Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

komytis

Citação de: adryy em 31 de Janeiro de 2023, 14:06
Citação de: StarWars em 31 de Janeiro de 2023, 14:05Se a vontade é ficar com ele, então deveria ter sido convocado.

Para?!
Para fazer o mesmo que em Braga?!
As coisas não funcionam assim... É preciso fazer as coisas e pensar nelas...
Tenho a informacao que esta com os restantes elementos da equipa

divica

Citação de: aquaris em 31 de Janeiro de 2023, 14:17
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 14:00nem imaginam quem eu vi à porta do tribunal
o van33?
deve ser o antecessor dele. O van32. Esse tipo era mesmo escumalha...

cristiano_1904

Keiroxes

Citação de: Loopkin em 31 de Janeiro de 2023, 14:15Se ficar obviamente que o Rui Costa irá compensá-lo com a diferença do salário dos próximos 4 meses.

Esqueçam essa tanga vieirista do "jogador fica contrariado".

Nem isso deveria fazer, o jogador tem contrato assinado há meia dúzia de meses, não está contente com o que assinou, tem bom remédio, paga a cláusula, de outra forma tem mais é que suar em campo, os jogadores de futebol agora também querem tudo

MasteRed

cristiano_1904

pedro555

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 14:16Há uma coisa que eu não percebo. Se o chelsea quer tanto o Enzo porque não faz uma operação de factoring junto de uma financeira e em vez de pagar ao Benfica em prestações paga a essa identidade? Foi o que foi feito com o Felix para o Benfica receber a pronto. Nenhuma equipa no mundo paga estes valores a pronto.

Dito isto espero que fique

Percebo o que dizes, mas de tudo o que já se foi lendo parece-me que o Chelsea não estaria disposto a dar mais que os 120M€.

1979

Horas muito calmas...

Que assim continuem!

redeagle7

Faz-me um pouco de confusão esta ideia do Benfica agora aumentar o salário ao Enzo para o recompensar.
Recompensar do quê?
O Benfica só deve aumentar o salário do Enzo neste momento, se achar que isso pode trazer alguma vantagem para o próprio Benfica.
Depois do comportamento que o Enzo teve nos últimos tempos, ainda merece ser recompensado?
O Enzo que seja profissional e cumpra o contrato que assinou de livre vontade com a mesma dedicação que teve até novembro.
Se o Benfica quiser renovar o contrato, com aumento de salário, que sirva também para subir a cláusula e acautelar os interesses do clube para o futuro, mas o motivo principal nunca pode ser para recompensar o jogador porque para ele merecer isso da parte do clube, vai ter que dar muito ao Benfica nos meses que restam até ao fim da época.

GoloDeLetra

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 1979 em 31 de Janeiro de 2023, 14:21Horas muito calmas...

Que assim continuem!

Mas não estava vendido?!

brazio

Citação de: antiporcos em 31 de Janeiro de 2023, 14:16"Ah e tal mas se não vendermos o jogador fica contrariado e baixa a produção..."

Não, se não vendermos o jogador ele tem mais é que continuar a jogar bem senão no verão ninguém lhe dá os 10 milhões/ano.

Isso são os jogadores medianos que sabem que só têm uma oportunidade destas na vida.

Os bons jogadores esses não podem estar sem jogar.

Se Enzo ficar será amuo de dois dias e depois volta a jogar o que sabe porque não há outra possibilidade.

karmin

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2023, 10:51Falta 13horas e 9 minutos para mandar o Chelsea para a puta que os pariu

Amigo Actualiza as horas sff, obrigado.