Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Janeiro de 2023, 13:53
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!
A vossa defesa nada mais é que um mero culto de personalidade. Seguido de um culto de personalidade ao Vieira, e outro culto de personalidade ao Vale.

Na verdade, a vossa paixão não é o Benfica, a vossa paixão é terem razão e defenderem um indíviduo que não vos paga as contas, nem mete comer na mesa.

O meu culto de personalidade é com o Benfica.

Se o Rui Costa estiver a fazer um bom trabalho, aplaudirei.
Se o Rui Costa estiver a fazer um mau trabalho, criticarei.

Zero espinhas serão partidas por alguém que não dá para o vosso peditório infeliz.

Dá para por isto a aparecer sempre que alguem fala da direção?

O presidente do Benfica NÃO É O BENFICA.

Separar as coisas amigos, presidentes passam o Benfica é eterno.

Sexta-Feira

Hoje é aquele dia em que podes dormir uma sesta, tomar uma banhoca, vestir o melhor fato que tiveres e jantar tranquilamente em Arouca.

Às 9:15 PM estar no estádio. E no fim do jogo ligar o telemóvel.

Vennez

Rui, depois de almoço não se negocia. E depois é hora de jogo, também não se negocia nessas horas.

nfgl

Ele tem é que arrancar para arouca.
Está na hora.

Sickness:SLB

Citação de: J_Pinto_8 em 31 de Janeiro de 2023, 14:13Espero que saiba o que está a fazer...

Espero que tenha a certeza que consegue manter o Enzo a jogar como até agora, se não o vender.

"Ah e tal não quer então não joga, fica encostado" De que nos serve isso? Algum título?

É uma machadada perdermos agora um jogador como o Enzo. Mas tbm tenho receio sobre o que pode acontecer se ficar.

"Quem não arrisca não petisca"
Ou ?
"Mais vale um pássaro na mão que dois a voar"

O Enzo só tem a ganhar se fizer mais 4 ou 5 meses de alto nivel. No final irá para onde quiser, e certamente muito melhor que o Chelsea. Eu entendo que não seja fácil pensar que no mês que vem já podia estar a ganhar não sei quantas vezes mais, mas alguém tem de o fazer entender que isso vai acontecer em Julho. Ele vai provavelmente para melhor que o Chelsea e nós faremos mais de 100 à mesma. Não está a 5 meses de terminar a carreira... a menos que aconteça uma lesão ultra grave, mas nesse caso o melhor é ninguém atravessar a passadeira.

klik

odio ao chelsea...atitude ridicula no mercado. Não só andou a gastar dinheiro absurdo a torto e direito.. sem qualquer critério, ainda fez jogos de bastidores desde o 1º minuto.. quando aliciou agentes e jogador.

A pala disto tudo.. nem sequer podemos andar a utilizar o jogador que nos pertence.. em alguns jogos, como se tivesse impedido de ir a jogo. Ridiculo.

Chelas

Se aguentares,sobes 20 pontos na minha consideração.

Sickness:SLB

Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

Nesse caso fará o que é suposto fazer, e o que pedimos - um bom trabalho.

Chalana84

Contra as minhas memórias de infancia não votei nele pela sua historia recente.

Neste momento dou o braço a torcer, excelente gestão de mercado de inverno ate agora! Limpar a casa e mostrar firmeza.

Com o LFV ja estava o menino a comer fish and chips e nós com 20 M na mão a pronto e 200 M por objectivos caso Enzo ganhasse 5 bolas de ouro seguidas, batesse o record de melhor marcador e assistencias da Premier league e ganhasse 4 champions e dar 1000 toques de calcanhar na bola de venda nos olhos e duas cambalhotas com a bola nos ombros.. e o Vitor serpa teria a sua capa 220M record de todos os tempos no futebol mundial LFV negociador implacavel...

Vamos Rui! Aguenta o barco ate as 24h e depois mete o menino na linha!

Spinola39

A minha preocupação não é aguentar até as 24 horas ou não aguentar. Em principio o enzo fica, ou entao teria que dar uma volta do caralhinho este processo, o que não acredito muito.

A minha preocupação é gerir um jogador que já hoje não joga, já se deslumbrou com os milhoes do chelsi mais que uma vez e que já está atravessado na espinha de muito benfiquista.

Depois daquele gesto no emblema a dizer que ficava, nesta altura só tinha que mandar foder o chelsi e garantir ao presidente que ficava até ao verão.

Mas isto sou eu a desabafar, nao sei, não sabemos e muito dificilmente saberemos tão cedo a combinação entre estes intervenientes no processo.

Trapattoni

Trapattoni

Citação de: Chalana84 em 31 de Janeiro de 2023, 14:32Contra as minhas memórias de infancia não votei nele pela sua historia recente.

Neste momento dou o braço a torcer, excelente gestão de mercado de inverno ate agora! Limpar a casa e mostrar firmeza.

Com o LFV ja estava o menino a comer fish and chips e nós com 20 M na mão a pronto e 200 M por objectivos caso Enzo ganhasse 5 bolas de ouro seguidas, batesse o record de melhor marcador e assistencias da Premier league e ganhasse 4 champions e dar 1000 toques de calcanhar na bola de venda nos olhos e duas cambalhotas com a bola nos ombros.. e o Vitor serpa teria a sua capa 220M record de todos os tempos no futebol mundial LFV negociador implacavel...

Vamos Rui! Aguenta o barco ate as 24h e depois mete o menino na linha!

Nem é preciso, o mercado inglês fecha ás 23, já falta pouco.