Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bailey

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 15:15Segundo dizem na mídia.

A última proposta e final do Chelski é:

70M (primeira tranche) e o restante faseado em 4 anos.

130M.
A minha contraproposta e irem apanhar na peida

Trapattoni

130M.
Peguem neles e os enfiem pelo cú acima.

lPhoenix

130M.

4 anos? ;D

piwo

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 15:15Uma coisa parece-me certa, se existe outra reunião, o Chelsea irá apresentar nova proposta. De outra forma,não fazia sentido voltar a reunir.

Corrigido.

Ou metem o dinheiro da clausula mais impostos ou adeus.
Esta historia ja ajudou a causar dissabores em Braga...e vamos ver hoje...
Nunca negociar com quem nos destabiliza

Loopkin

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 15:16
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 15:15Ainda vamos ser informados da saída dele durante o jogo :estrelas:  :estrelas:

Cada vez mais acredito nisso. O que é que há para negociar? 120M pagos a pronto e acabou. Não há negocio.

O Farinha (assessor de imprensa do clube até Julho) disse na CNN que se o negócio não for feito até às 20h que não haverá negócio. Que o Benfica estabeleceu essa hora como limite.

Chairman

Citação de: sergio19azb em 31 de Janeiro de 2023, 15:17

130M.
Prefiro vendê-lo ao real madrid por 80M€ e uma grades de minis.
Pelo menos era a um clube honesto, não monopolista, que não gasta centenas de milhões à campeão para ver no que dá e que nunca teve na chefia corruptos internacionais. Confia.

RedEagleNN

130M.

Eu pediria 250M€. Primeira tranche 120M€, o resto em 4 anos.

Zak

Ja disse tambem que preferia vende-lo por 100M no verao que 120/130M agora

O Enzo é o nosso jogador mais importante

Chairman

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 15:18

130M.
Para isso davam-me os milhões a mim. Valia mais

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 15:06
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 15:01Os jornalistas ingleses estão a informar de que existirá uma nova reunião durante a tarde entre o Chelsea e o Benfica (a última).

@GraemeBailey
Chelsea are in Lisbon now for what they think could be definitive meeting with Benfica over Enzo Fernandez.

The two clubs just can't agree instalment plan.

Chelsea remain determined to land him and player really wants to move to London.

@JacobsBen
🚨 Still no done deal on Enzo Fernandez, but there will be a meeting this afternoon. #CFC have not given up, but no breakthrough as of lunch.
O que me quer parecer, e gostava de estar enganado, é que desde ontem isto já é só uma acção de PR. Entretanto já o Enzo fez os exames médicos e tal e haverá fumo branco perto da hora do jogo.

Se o Benfica tivesse os seus termos bem definidos - e inflexíveis, como se diz - não precisava de se voltar a sentar à mesa com ninguém depois de ontem. Era sim ou não.

Fruto dessa inflexibilidade, o Chelsea também já não estaria em Lisboa. Estaria onde quer que fosse a tentar contratar o gajo que era a segunda escolha nestas últimas 24 horas.

Mesmo tendo conseguido um acordo a 29 ou 30, para o Benfica dá sempre mais jeito anunciar o mais tarde possível. Para a tese do "irrecusável" e de ser "impossível ir buscar alguém a 4 horas do fecho do mercado".

Mesmo que tivessem confirmado ontem, Rui Costa ainda seria julgado por não trazer ninguém hoje. Assim esgotam-se argumentos.

São muitos anos.

Ficariam os dois bem na foto. O Rui que lutou até à última e o Chelsea que nunca desistiu.

Seria um cenário bem vierista, por isso bastante provável.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 15:19
Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 15:18

130M.
Para isso davam-me os milhões a mim. Valia mais

Proposta ridícula. Sinceramente.

RedEagleNN

A verdade é que se o Enzo fica damos uma imagem de força para todo o mercado de tubarões. Não há muitas clubes que conseguissem aguentar este assédio de um Chelsea. Este tipo de coisas contam muito quando há negociações, dá-nos mais poder negocial e até outro respeito.

marcosantos

O rui não seja burro, são 120 M a pronto e um aston martin one-77 na garagem dele.

nfgl

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 15:06
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 15:01Os jornalistas ingleses estão a informar de que existirá uma nova reunião durante a tarde entre o Chelsea e o Benfica (a última).

@GraemeBailey
Chelsea are in Lisbon now for what they think could be definitive meeting with Benfica over Enzo Fernandez.

The two clubs just can't agree instalment plan.

Chelsea remain determined to land him and player really wants to move to London.

@JacobsBen
🚨 Still no done deal on Enzo Fernandez, but there will be a meeting this afternoon. #CFC have not given up, but no breakthrough as of lunch.
O que me quer parecer, e gostava de estar enganado, é que desde ontem isto já é só uma acção de PR. Entretanto já o Enzo fez os exames médicos e tal e haverá fumo branco perto da hora do jogo.

Se o Benfica tivesse os seus termos bem definidos - e inflexíveis, como se diz - não precisava de se voltar a sentar à mesa com ninguém depois de ontem. Era sim ou não.

Fruto dessa inflexibilidade, o Chelsea também já não estaria em Lisboa. Estaria onde quer que fosse a tentar contratar o gajo que era a segunda escolha nestas últimas 24 horas.

Mesmo tendo conseguido um acordo a 29 ou 30, para o Benfica dá sempre mais jeito anunciar o mais tarde possível. Para a tese do "irrecusável" e de ser "impossível ir buscar alguém a 4 horas do fecho do mercado".

Mesmo que tivessem confirmado ontem, Rui Costa ainda seria julgado por não trazer ninguém hoje. Assim esgotam-se argumentos.

São muitos anos.

Tu achas que ainda é uma questão com o Chelsea?
Isto neste momento é o Mendes a tentar mostrar, para fora, que tem poder no Benfica.

tiagomachado18

Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 15:18
Citação de: sergio19azb em 31 de Janeiro de 2023, 15:17

130M.
Prefiro vendê-lo ao real madrid por 80M€ e uma grades de minis.
Pelo menos era a um clube honesto, não monopolista, que não gasta centenas de milhões à campeão para ver no que dá e que nunca teve na chefia corruptos internacionais. Confia.

Sei que estas a ser irónico, mas o real madrid é literalmente o pai destes clubes cheios de notas. Quem começou esta loucura das transferencias foi o florentino com o figo. Ele não é melhor que eles. Para mim o dinheiro vale todo o mesmo, no fim da epoca pode ir para onde quiser, desde que caia os 120M