Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lancadordedois

Gozocomvocês das Transferências
@BTransferencias
·
1 min
O Enzo pode ir ainda hoje para o Barreirense ou pode ficar até Junho no Benfica consoante a última oferta que o clube do Barreiro coloque na mesa. Posso avançar-vos em primeira mão que não sei nada deste negócio mas tenho a certeza daquilo que eu escrevi em primeira mão.
Tenham a noção que o facto de receber já um prémio em gomas , faz com que Enzo já nem pense no Benfica.

Camisola_20

Citação de: Smashin em 31 de Janeiro de 2023, 16:32
Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2023, 16:31
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2023, 16:28Jorginho oficial no Arsenal... devem estar mesmo convencidos que ainda levam o Enzo.

neste momento se fosse o Rui Costa só lhes oferecia um dildo a apontar para a porta de saída.
Por quanto? E ontem também iam vender outro jogador por 45M...

Mesmo assim não têm dinheiro?
O Gallagher. Só ai está metade do Enzo. Sa foda o Chelski. É espremer até não dar mais
Esse rejeitou a ida para o Everton. Eles não venderam ninguem a não ser o Jorginho por 12M ao Arsenal.

Androico

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Janeiro de 2023, 16:32Dizem no UK que já há acordo com 120M pagos em 3 tranches, daí os medicals prontos em Lisboa.
Quem diz?

Stigmat

Citação de: Hugalf em 31 de Janeiro de 2023, 16:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 16:23🚨 BREAKING: Chelsea are preparing to give Enzo Fernandez his medical in Portugal ⏳🔵 @SkySportNews

Gogeel translator:

🚨 PARTIU: Chelsea está preparado para dar ao Enzo Fernandez um dos seus médicos em Portugal ⏳🔵 @CeuDesportoNoticias

Whatsa translation!

bruno cardoso

Citação de: Redady2 em 31 de Janeiro de 2023, 16:30
Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2023, 16:29
Citação de: Redady2 em 31 de Janeiro de 2023, 16:23Se a coisa não se der, até o Mendes corta os pulsos. Fica sem a Ronaldete, fica sem o jato e agora fica sem 12M de comissão.  :2funny:  :2funny:
Porque 12 milhoes ????
Era quanto ele ia cobrar ao Chelsky, não a nós!
A nos nao seria porque esta mandatado pelo chelsea e depois seria 5% de acordo com as novas regras da FiFA.

+1benfiquista

Espero mesmo que não facilitem a vida a estes filhos da puta...

J_PN

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Janeiro de 2023, 16:32Dizem no UK que já há acordo com 120M pagos em 3 tranches, daí os medicals prontos em Lisboa.

Se for isso era haver um motim na próxima AG.

Seria vergonhoso.

Diogo00

Citação de: diabo11982 em 31 de Janeiro de 2023, 16:30FDP dos adeptos do Chelsea...QUe nojo do clube

Já vi dois ou três tweets dos gajos a dizerem que a razão pq não o queremos vender à merda do clube deles é por causa da final que perdemos com eles na Liga Europa...e ainda me "obrigam" a ver o golo do ivanovic ....FDP

Quero apanhar estes gajos nos quartos...e há uma parte de mim que quer ver o Enzo do lado deles e a serem completamente engolidos pelo INFERNO DA LUZ......
esquece, os "adeptos" do twitter são todos uns virgens que nem sabem onde fica Londres, é o maior antro possível. Só memes de crianças e histeria colectiva que a eles não faz a menor diferença

"Whos is this Rui Costa" e afins

Spinola39

Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2023, 16:31Bater a clausula não lhes custa 120M.

São 120M mais todas as taxas e restantes custos e tudo pago a pronto.

O Chelsea não o pode fazer neste momento. Ou melhor, se calhar pode mas ia ser um problema grave para eles.

O que estes filhos da puta como o Romano fazem é servir de twitters de aluguer para provocar pressão para o clube que vende. So isso.

Até digo mais, metade da pressão até deve ser feita a pensar que o Benfica em panico estoira 20M num substituto e depois teria que aceitar vender para equilibrar as contas e não ficar com despesas e sem a receita.

Gajos como o Romano faziam um favor se fossem atirar ao mar amarrados a vigas de betão. São cancros sem escruplos que andam nesta merda a ganhar o seu para pressionar e estar sempre do lado dos mais ricos.

Mas a acreditar nisso, seria também acreditar que existe um amadorismo profundo no benfica, o que convenhamos, não é verdade, embora muitos queira fazer com que o pessoal acredite nisso.

Gostar ou não gostar, todos estão no seu direito, mas pelo trabalho feito neste ultimo ano, ou seja, nestes 2 mercados ultimos, está tudo a ser feito profissonal demais até, para aquilo que estavamos habituados.

Meio_metro

Citação de: Ru10 em 31 de Janeiro de 2023, 16:32Cláusula é literalmente o Enzo chegar ao gabinete do Rui Costa e entregar-lhe um cheque de 120M€, certo?

River Plates, impostos e o crl paga o Chelsea depois?
O river tem uma percentagem desse valor... Essa pagamos nós claro...

brazio

Citação de: Adrian31 em 31 de Janeiro de 2023, 16:29mas agora o gajo mesmo sem acordo vai fazer exames médicos? surreal!

Algum dia só autorizado pelo Benfica.

Isto ainda não é a bandalheira total embora para lá caminhe...

Jelita

Algo me diz que vamos esperar até aos últimos minutos só para ter desculpa quando não vir substituto nenhum...

tiagomachado18

https://twitter.com/CabineSport/status/1620459931924332546

Man City recusou emprestar Bernardo Silva ao Barcelona, informa
o rascorde

Citizens não querem a saída do português.

30min à Benfica

Eu só acredito na palavra do Pinypon das Transferências!!!!1

dsdsds44

Bem pode apresentar a demissão o Rui Costa se aceitar isso...