Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TotoSalvio

Gosto muito do Enzo, mas se for embora, a partir de hoje, por mim pode ser o maior flop da história..

Ainda assim, acho que não vai ter a preponderância na Premier League que cá tem.. vai ter que mexer o rabo dentro de campo, bem mais do que o faz agora se quiser ter algum protagonismo...

Provavelmente, daqui a 30 dias e já no tópico dos ex-funcionários, vamo-nos estar a rir da performance dele no Chelsea

JUST4FUN

Citação de: odistraido em 31 de Janeiro de 2023, 16:47O Chelsea já vai em mais de 600M investidos. Alô UEFA?
E andam populações inteiras em manifestações por causa das reformas. Que não há dinheiro.

Lol, cambada de filhos da puta

mikedoom

Na SIC já declaram o óbito com o médico legista no Hospital da Luz...

SLBRulez

Citação de: JUST4FUN em 31 de Janeiro de 2023, 16:47Os jornais são uma comédia.

Não sabem um caralho do Enzo. Se está a fazer exames ou a bater uma no quarto.

O Ramos descobriu-se que bateu uma, tudo é possível ;D

Toronto_SLB

A noticia da Skysports e' esta: "It's important to stress that no deal has been agreed, but what we do know is that club officials are in Lisbon ready to give him a medical should that deal be agreed/ Because of the timescale involved here, it means that there won't be any problem in the medical if a deal can be agreed"

Portanto nao ha' acordo mas estao prontos para os exames medicos. 

raymanzarek

Se o Enzo sair, menos que um Ferdinand como substituto é inconcebível.

vasco13

Os do Zerozero também dizem que eles vão pagar a cláusula.
Estou para ver isso...

Cob92

Citação de: odistraido em 31 de Janeiro de 2023, 16:47O Chelsea já vai em mais de 600M investidos. Alô UEFA?

Deixa isso, a UEFA è a puta dos clubes com mais dinheiro porque è que o Psg por exemplo sempre esteve contra a SuperLiga ?

O fair play financeiro è bom para cair em cima de clubes como o nosso

SLBRulez

Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 16:48Agora o Benfica já aceita pagamento em dois anos?

Pagode total.
E nem isso eles querem.

Notguilty

Chelsea envia mais 2 emissários ingleses para convencer Rui Costa. OS primeiros 20 perderam-se na visita ao estádio.

Faroleiro

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2023, 16:46
Citação de: mackinne em 31 de Janeiro de 2023, 16:39Em exames médicos no Hospital da Luz com dirigentes do Chelsea, avança SIC Noticias.
A mim não me apareceu nada no sistema.
Portanto não será no HLuz
Só falta os médicos do Ch€l$ky manusearem os equipamentos do Hospital da Luz...

Yoann Peeters

Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 16:48Agora o Benfica já aceita pagamento em dois anos?

Pagode total.
O mais triste e que vao aceitar 100 milhoes e com pagamento em 20 anos. Vieirismo ainda muito presente.

RicardoSR

Assim à ultima hora ia buscar o Rashkin. Acaba contrato, tá encostado, por uns 2M deve poder vir já.

jp23

Só espero é que não tire o foco do jogo com o Arouca e a equipa dê uma grande resposta.

Vidito

Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 16:44https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/chelsea-tem-jato-privado-em-lisboa-a-espera-de-enzo-fernandez

Bando de 1d1ota$ mal-habituados.

Haviam de entupir a sanita do avião com muita bosta em pleno vôo...

Isso já tem duas horas. Tudo o tenha menos de 5 minutos é falso.  ;D  ;D