Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

diabo11982

Agora imaginem o circo que se vai montar se O Benfica perder pontos logo à noite

Vai haver merda da grossa

jmpph

Citação de: RedEagleNN em 31 de Janeiro de 2023, 17:20Uma coisa é certa, se há negociações é porque o Rui Costa não está a exigir a claúsula. Caso contrário não havia nada para falar, era bater ou nada.
E isso faz sentido? Os jornais e jornaleiros andam a dizer tudo para ter um bocado de atenção.
Já podíamos ter vendido sem ser pela cláusula antes quando ainda havia tempo para ir buscar um substituto, ia ser mesmo agora no último dia de mercado que se fazia isso...?

Kinkolas

Mas não há ninguém no clube que mande uma cadeira aos cornos desses ingleses do caralho.

arodrigues84

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 17:22
Citação de: Kendrix em 31 de Janeiro de 2023, 17:14Chelsea is contacting a factoring company so they can pay the release clause, can avoid FFP, and pay through time the money. @SICNoticias
The company pay money in one shot, then Chelsea pay to the company in installments

Bem-vindos ao futebol moderno.
Precisaram de 1 mes e nao sei quantas delegaçoes de patetas a fazer figuras de urso para chegar a essa brilhante conclusao? O chelsi é gerido por um bando de idiotas?

Sim.

É.

Phils

Citação de: Kendrix em 31 de Janeiro de 2023, 17:14Chelsea is contacting a factoring company so they can pay the release clause, can avoid FFP, and pay through time the money. @SICNoticias
The company pay money in one shot, then Chelsea pay to the company in installments

Precisaram de 1 mes e nao sei quantas delegaçoes de patetas a fazer figuras de urso para chegar a essa brilhante conclusao? O chelsi é gerido por um bando de idiotas?
Por cowboys que acham que chegaram ao futebol e fazem a lei deles.

Pior ainda.

Renegado

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 17:17

Já se falava aqui disto desde ontem.

Se o Benfica quer os 120M a pronto e o Chelsea não os tem é a opção mais lógica.

Mas alguém tem que registar o factoring nas contas.

No caso do Félix ficou registado nas nossas contas.

E o Chelsea não está em condições de registar este movimento nas contas, porque incumpre o fairplay financeiro se o fizer... e como não é legal third parties, estou para ver como descalçam a bota.

tiagomachado18

Citação de: diabo11982 em 31 de Janeiro de 2023, 17:22Agora imaginem o circo que se vai montar se O Benfica perder pontos logo à noite

Esse é o meu maior medo

CarlosD

Citação de: GiiB_10 em 31 de Janeiro de 2023, 17:20Eles que tratem do factoring, apresentem os 120 milhões a pronto, e o Benfica que os mande foder, e obrigue o Enzo a bater a cláusula.

Andaram a gozar um mês inteiro, para esperar pela última hora para nos lixar. Que os lixemos agora.

Eu faria isto. E se o Enzo empinasse a crista, não jogava até ao fim do ano. Está mais do que na altura de meter os tomates na mesa.

diabo11982

Espero que leve uma assobiadela monumental se vier cá jogar pelo Chelsea

Glorioso17

Hoje é 8 ou 80! Rui vais ser vilão ou herói? Nem imagino perder o Enzo e nem sequer há um substituto. E todos sabemos que vai ser quase impossível um substituto à altura.

futeboldelite

Afirmativo

Stigmat

Citação de: Survivor em 31 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: JustMe em 31 de Janeiro de 2023, 17:20Não adianta pedir "substitutos". Não virá ninguém, nem há tempo para arranjar soluções sérias agora. O timing desta operação foi medonho.

Mas pronto, há Chiquinho e Paulo Bernardo.

Paulo Bernardo vai pro Paços.

Chiquinho, João Mário e João Neves.

Nada temam, se for preciso vamos buscar o João Coimbra.

S1Benfica

Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:21
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:16
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:11
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:06
Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 17:03
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 17:02Bem tinhamos uma pequena esperança mas obviamente sabiamos que era inevitavel.

O RC bem tentou e aguentou nestas ultimas 24 horas mas se pagarem a clausula a pronto ja nao ha nada que possa fazer. O futebol actual é isto.

O fdd é que a esta hora ja nao ha muito tempo pra ir buscar alguem de grande qualidade e sem estar supermega inflacionado.

Ninguém pagou cláusula nenhuma.

Uns dizem que pagaram, agora ja nao pagaram.

Mas pronto, se tu dizes é porque lá sabes tambem. Todos sabem

Sou sincero, eu não sei.

Mas se o Benfica o venderia por 120M a pronto, e provavelmente o vendeu por 120M a vários anos...se nenhum clube do mundo empresta dinheiro ao jogador para acionar cláusulas, se eles não têm 120M achas que teriam 160M, diz-me:

Achas que tem alguma espécie de probabilidade?

Epah eu neste momento ja nao sei nada. Este forum deixa-me doente.
Tem calma.
É uma facada gigante mas não podemos fazer nada (nós sócios). Foi uma decisão da Direcção, que não será muito contestada.

O Enzo sairá e o Benfica arrecada 70 e pouco milhões (-os18M que custou), em 2 ou 3 anos. O resto será conversa.

Nao é tanto por isso, como disse originalmente ate acho que o RC tentou ao maximo manter o jogador, mas pronto, é o que temos no futebol moderno.

O Enzo era importantissimo pra nós e com ele tinhamos direito a sonhar um pouco esta epoca.

Vamos sentir a falta dele but it is what it is.

Da minha parte, sempre disse que era o melhor jogador que o Benfica poderia ambicionar (e provou-se). Estava completamente frustrado, nestas horas.

Agora, já não é nosso...siga o Benfica (não vale a pena chorar o leite derramado)!

Faroleiro

Citação de: Faroleiro em 31 de Janeiro de 2023, 17:21
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 17:20Imagens exclusivas de Rui Costa e Boehly na sala de negociações

Que momento épico que me fizeste lembrar :2funny:

30min à Benfica

Citação de: diabo11982 em 31 de Janeiro de 2023, 17:22Agora imaginem o circo que se vai montar se O Benfica perder pontos logo à noite

O Benfica vai ganhar e o Enzo fica.