Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZICKLER

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Janeiro de 2023, 18:03O Catarro diz que se até às 20h não houver negócio, acabou!

que ouviu da boca do nuno farinha

Chelas

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2023, 18:05Aguenta Rui. Eu faço tudo. Eu dou-te o cu Rui. Eu faço-te uma grande mamada querido Rui.

Ontem as mamadas foram à meia-noite,hoje já começam às 18h? Vou me retirar...

iloy

Vão ser capazes de vender o jogador sem substituto!!

30min à Benfica

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 18:05
Citação de: Jangada em 31 de Janeiro de 2023, 18:04O Chelsea vir com o aviãozinho e equipa médica para Lisboa, mas voltar com um melão para Londres seria lindo. Para a história, mesmo.
e no fim não vai ser resistência do Rui Costa, vai ser porque o ser benfiquista fez barulho, como aconteceu  com o negócio abortado do Gonçalo ramos

Ou o do redes do Flamengo

Dmitry91

Citação de: Maestro20 em 31 de Janeiro de 2023, 18:00Sei que uns vêem o copo meio cheio e outros meio vazio. Mas cheira-me que para emprestarem o Paulo, este já não foge.

O P.Bernardo não conta para o totobola, não devem ser tiradas grandes ilações desse empréstimo.

O Roger provavelmente preferia jogar com um central adaptado a 8 do que meter o Bernardo.

Androico

Veremos o que dirá o Romano, pois pode andar a meter nojo para agora apresentar o "exclusivo" em direto.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 18:05
Citação de: Jangada em 31 de Janeiro de 2023, 18:04O Chelsea vir com o aviãozinho e equipa médica para Lisboa, mas voltar com um melão para Londres seria lindo. Para a história, mesmo.
e no fim não vai ser resistência do Rui Costa, vai ser porque o ser benfiquista fez barulho, como aconteceu  com o negócio abortado do Gonçalo ramos

e no caso do GR zuca

MasteRed

Vítor Pinto.

Existem pessoas dentro do Benfica que querem vender o Enzo porque não acreditam que conseguem melhor.
O Rui Costa é o único que está a prender o jogo.
Para receber a pronto.

thiagorosa84

Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 17:11
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Janeiro de 2023, 17:09
Citação de: poliban em 31 de Janeiro de 2023, 17:08
Citação de: dhunter em 31 de Janeiro de 2023, 17:06https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1620462678157451266?cxt=HHwWhIDT9YuOhf0sAAAA

Tudo na mesma 🤷🏻�♂️

Chorar por um Argentino mercenario fds.

Já devemos ter a saída dele acautelada, se não tivermos é mais do mesmo, mas temos equipa mais do suficiente para ser campeões e passar o Brugge.

Já vai em 40 e tal postas sobre o Enzo esse paneleiro.
O poliban já não está a conseguir lidar  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Consigo lidar na boa, já foi o tempo onde ficava agarrado a jogadores.
Não temos um grande treinador? Tem de arranjar soluções, se se confirmar a saída.

Exatamente!

Já estou mais preocupado com o substituto do Enzo (se vier um...) do que se ele fica ou não.

Até posso compreender a venda (se o Chelsea bater 0s 120M€) imperdoável será não trazermos um substituto à altura!

divica

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2023, 18:05Aguenta Rui. Eu faço tudo. Eu dou-te o cu Rui. Eu faço-te uma grande mamada querido Rui.
muita gente desesperada neste topico para fazer mamadas...

ABenficaC

wicked

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 18:06
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 18:05
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 18:04
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 18:02Paulo Catarro.

Dificilmente o Enzo sai.
Pela hora.
Não há acordo.
O Benfica quer o dinheiro na totalidade.
Depois das 20:00, o Benfica não negoceia mais.

Isso não faz sentido. Se o Benfica só aceita cláusula o que raio estão a negociar que pára às oito?

Supostamente o Chelsea está a tentar um factoring com uma instituição para conseguir o dinheiro.

Mas isso não é negociação. Se ele espetarem o dinheiro às 22:59 não interessa o que o Benfica faz às 20:00.

Não é assim. As clausulas não podem ser activadas com a epoca a decorrer. O benfica apenas disse que só negociava pelo valor da clausula, a pronto. Não é o mesmo que accionar a clausula.

Jonimane

Nem devíamos era ouvir proposta alguma destes nojentos depois do que nós fizeram

Barcelense1994