Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trapattoni

Citação de: Guardião Encarnado em 31 de Janeiro de 2023, 19:19
Citação de: MuadDib em 31 de Janeiro de 2023, 19:16Em Inglaterra é uma hora a menos... portanto, para eles o mercado fechas ás nossas 23h.
Estão fodidos, i Rui Costa que desligue o tlm durante o jogo em Arouca e fodeu para o Chelsea... aliás, era o que eles mereciam, ficarem toda a noite a tentar ligar e ninguém lhes atender o tlm. Que se fodam. Adorava. O Rui Costa ganhava o meu respeito. Cabrões dos ingleses e dos americanos. Metem nojo. Não respeitam nada nem ninguém.

É uma hora a menos mas só no Verão. Agora no inverno é a mesma hora.

Primavera e Outono é meia hora a menos.
Fecha às 23 locais de qualquer das formas portanto Portugal tem mais uma hora para efetuar transferências, contudo em Inglaterra a partir das 23 já a janela fechou e se até lá os merdas não terem tudo feito, fodem-se de vez.

pipoca123

Citação de: Fil1985 em 31 de Janeiro de 2023, 19:19
Citação de: MuadDib em 31 de Janeiro de 2023, 19:16Em Inglaterra é uma hora a menos... portanto, para eles o mercado fechas ás nossas 23h.
Estão fodidos, i Rui Costa que desligue o tlm durante o jogo em Arouca e fodeu para o Chelsea... aliás, era o que eles mereciam, ficarem toda a noite a tentar ligar e ninguém lhes atender o tlm. Que se fodam. Adorava. O Rui Costa ganhava o meu respeito. Cabrões dos ingleses e dos americanos. Metem nojo. Não respeitam nada nem ninguém.
A hora em Inglaterra é a mesma que em Portugal.

Mas o mercado lá parece que fecha as 23h e não ás 24h como aqui. Pelo menos foi o que me foi dito.

Chairman

Citação de: ABenficaC em 31 de Janeiro de 2023, 19:16O Romano até sondagens coloca no YT

Enzo vai sair?
Sim
Não

O sim está a ganhar
Isso não e basicamente dizer que ele mãos abe um caralho e que está em Grifting máximo?

serebotna

Enzo se ficares, nunca batas no peito. Só peço isso.

Jonny-Venezuela

Citação de: ABenficaC em 31 de Janeiro de 2023, 19:16O Romano até sondagens coloca no YT

Enzo vai sair?
Sim
Não

O sim está a ganhar

Eu também estou a fazer uma...

A minha Pila é grande?
Sim
Não

O sim está a ganhar

Chairman

Ouvi na rádio que os mercados fechavam a horas diferentes

backlash

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2023, 19:23

Enzo vai sair?
Sim
Não

O sim está a ganhar

A minha Pila é grande?
Sim
Não

O sim está a ganhar

O que prova o que estas sondagens valem ..

Androico

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 19:21entretanto o Fran Navarro tem a cabeça no futebol em vez do mercado e já meteu uma batata lá dentro, entretanto anulado!
O representante do Fran Navarro está a negociar a sua venda para o final da época. Ou seja, não precisa de fazer exames médicos hoje, nem de assinar papelada, etc... ao contrário do que acontece com o Enzo.

Aliás, antes do jogo já se sabia que o Fran Navarro não ia sair hoje para o Celta ou Braga. 

Tamagani

Independentemente do que venha a acontecer, de momento sinto-me muito mais tranquilo e confiante no nosso presidente do que no tempo do Vieira.

CERVEIRA

So tem que ficar ate final de  epoca.
No final de época dao na mesma os 129 milhões  por Enzo.

Frusciante

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 19:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2023, 19:23

Enzo vai sair?
Sim
Não

O sim está a ganhar

A minha Pila é grande?
Sim
Não

O sim está a ganhar

O que prova o que estas sondagens valem ..

Quem sabe sabe.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ate a última aguenta Rui não cedas tens oito milhões atrás de ti e contigo

RicardoSR

Os filhos da puta dos bifes já fizeram com que o enzo falhasse 2 jogos.

areal

Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 19:23
Ouvi na rádio que os mercados fechavam a horas diferentes

Na terra dos bifes fecha ás 23h00.