Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

takediz

entretanto Gil Dias marca na vitória do Estugarda. este futebol não tem lógica nenhuma...dito isto se realmente for verdade os 130M nada a fazer o Benfica é MAIOR do que um jogador, é cerrar fileiras e encontrar soluções jogo a jogo, já que quase de certeza que ninguém virá...

Aslio

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 19:34eu gostava de ver estes gajos que chamam o jogador de burro a terem uma proposta que vos garantia 70 M de euros.

Até se borravam todos.

O que o Enzo fez de mal foi a sua atitude, de resto, qualquer ser humano ficava a bater mal.
É burro.

No verão estaria onde quisesse.

É burro.

Tenho dito.

xico17

Imaginem se todas as notícias e todos os fontanários ao longo dia estavam corretas.

A balbúrdia que não não foi naquele gabinete.

O Enzo a cagar no gabinete do Rui Costa já não parece tão descabido agora, pois não?

alex_diabólico

Este tópico andou mais de 500 páginas em pouco mais de 2 dias.

Kapow809

Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2023, 19:33
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Janeiro de 2023, 19:33No 11 dizem que vai ficar... e Navarro no putedo no verão.
Essa do Navarro é que não percebi.

O Salvador enterra o Braga para fazer o favor ao Pinto.
Troca de favores: braga enterra porto com o david carmo e porto enterra braga com navarro.

Albino Chalana

Enzo fica, pelo que dizem no 11.

Trapattoni

Citação de: benfica0605 em 31 de Janeiro de 2023, 19:35The Sun já dá o Enzo como fechado no Chelsea
Estás atrasado, recua uns posts.

elRey Jonas

KRF

Citação de: duarteslb em 31 de Janeiro de 2023, 19:34Malta status? Ganhamos ao arouca ou isso nao interessa nada?
a mim interessa-me muito porque se não ganharmos os suinos amanhã não perdoam e a coisa complica-se

redeagle7

Fdx, vocês estão a bater no fundo.
Já citam o The Sun?

SLBRulez

Citação de: sammer em 31 de Janeiro de 2023, 19:20Podem pagar os 120 em quatro prestações. Levam-no quando pagarem a penúltima.
Até diria a última.

Tamagani

Citação de: Jangada em 31 de Janeiro de 2023, 19:34O director do O NOJO está com um alto trombil no 11. Por isso, o Enzo fica.

É o careca de óculos que está a falar agora?

JPSilva

Citação de: benfica0605 em 31 de Janeiro de 2023, 19:35The Sun já dá o Enzo como fechado no Chelsea

Não não dá

The_Riggs

Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2023, 19:35
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 19:34eu gostava de ver estes gajos que chamam o jogador de burro a terem uma proposta que vos garantia 70 M de euros.

Até se borravam todos.

O que o Enzo fez de mal foi a sua atitude, de resto, qualquer ser humano ficava a bater mal.
É burro.

No verão estaria onde quisesse.

É burro.

Tenho dito.

Pois, mas o mundo não é cor-de-rosa e a lua não é feita de queijo. Talvez um dia percebas, ou não.