Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trapattoni

Citação de: Darkboy em 31 de Janeiro de 2023, 19:55
Grande Van33 caralho, finalmente a dar bom uso ao vídeo da Joana.

ultrahuey

Isto é que está aqui uma açorda... é que não há muito que negociar porque não há negociação, é meter os 120M de euros cá e ele vai, senão fica... as condições de compra são mais que sabidas.

E com isto a esticar nunca dá para comprar alguém de jeito até ao fecho do mercado, que está por horas.

Isto faz-me lembrar o negócio do Simão para o Liverpool, que até esteve dentro do jato para ir...

lancadordedois

vai ser ate a ultima como se nao ha exames medicos sem acordo?

pelo menos pelo romano.

takediz

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Janeiro de 2023, 19:43
Citação de: takediz em 31 de Janeiro de 2023, 19:35entretanto Gil Dias marca na vitória do Estugarda. este futebol não tem lógica nenhuma...dito isto se realmente for verdade os 130M nada a fazer o Benfica é MAIOR do que um jogador, é cerrar fileiras e encontrar soluções jogo a jogo, já que quase de certeza que ninguém virá...
que jogo do Estugarda foi esse?

O ex-jogador do Benfica, Gil Dias, que ingressou no Estugarda na presente janela de mercado, estreou-se da melhor forma pelo clube alemão ao sair do banco aos 82' e passados quatro minutos marcar o 1-1, numa altura em que a sua nova equipa estava a perder, fora, em casa do Paderborn, numa partida relativa aos oitavos de final da Taça da Alemanha.

tiagomachado18

Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 19:59vai ser ate a ultima como se nao ha exames medicos sem acordo?

pelo menos pelo romano.

Fazer exames e assinar é uma hora

patrickvieira

so um grande incompetente o deixa sair agora , para mais sem substituto

Stigmat

Tenho que chamar a Jéniérre, anda aqui muito drógado a gozar o prato!

tiagomachado18

O Romano acabou de confirmar o bellerin no sporting

Renegado

Fique ou saia, por culpa própria ou não, desejando eu que fique, só peço uma coisa:

Que nunca mais bata no peito e no emblema!

Chairman

luis___alex

TINHAM DITO QUE O BENFICA TINHA COMO HORA LIMITE AS 20 HORAS

JÁ SÃO 20 HORAS

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2023, 20:01TINHAM DITO QUE O BENFICA TINHA COMO HORA LIMITE AS 20 HORAS

JÁ SÃO 20 HORAS

Esse foi outro bitaite de quem nada sabe

_JonasThern_

tiagomachado18

Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2023, 20:01TINHAM DITO QUE O BENFICA TINHA COMO HORA LIMITE AS 20 HORAS

JÁ SÃO 20 HORAS

Eu digo que ate ao final do dia ou sai ou fica