Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Karel_Poborský

Só tenho uma coisa a dizer sobre este assunto: o simples facto de estarmos a falar com os gajos do Chelsea é já sinal que o Vieirismo continua forte no Benfica. Não devíamos ter nada para lhes dizer nem para ouvir deles; ou ativam a cláusula e levam o jogar ou não ativam e ele fica. Simples

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 20:21
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 20:18
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 20:14
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2023, 20:11
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 20:10
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 20:09Romano acaba de dizer que o Chelsea voltou a reunir com o Benfica. Está a fazer render o peixe.
Foram comer couratos

Com ou sem pêlo?
Se são ingleses....é com pêlo

Já provaste ingleses?
Este tópico não é o ideal para falar disto

Isso, como moderador mete ordem nisto.
Hoje vamos fazer horas extra...tenho ali 1 caixa de cartões prontinhos

É disto que estamos a falar.

Trapattoni

Citação de: lancadordedois em 31 de Janeiro de 2023, 20:22a coisa esta se a compor para o gajo sair mesmo daqui...

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
57 min
Paris Saint-Germain and Chelsea are on the verge of unlocking Hakim Ziyech deal — details being discussed in order to get it signed. 🚨🔴🔵 #DeadlineDay

Ziyech received other proposals but he told Chelsea he wants PSG.
Não tem nada haver. Além do mais é um empréstimo.

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2023, 20:26
Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 20:26
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2023, 20:21Mas porque é que o Enzo não joga?

Porque o treinador sabe muito da poda não quer outra cagada como na pedreira.

Na pedreira o Enzo foi dos menos maus

pode escrever isso 300 vezes que não passa a ser verdade.

Se é verdade que os jogadores do Benfica foram todos maus, o Enzo não correu, não se esforçou, é factual, basta ir rever o jogo, recomendo o minuto 43 e 47.

brazio

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2023, 20:21Mas porque é que o Enzo não joga?

Mas afetou o resto da equipa e isso chega.

Num balneário não pode haver dúvidas nem reservas em relação ao compromisso dos teus companheiros.

PSR1993

Merda seca cheira menos mal mas não deixa de ser merda.

Reaseru_SLB

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 20:21
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 20:18
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 20:14
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2023, 20:11
Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 20:10
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 20:09Romano acaba de dizer que o Chelsea voltou a reunir com o Benfica. Está a fazer render o peixe.
Foram comer couratos

Com ou sem pêlo?
Se são ingleses....é com pêlo

Já provaste ingleses?
Este tópico não é o ideal para falar disto

Isso, como moderador mete ordem nisto.
Hoje vamos fazer horas extra...tenho ali 1 caixa de cartões prontinhos

Fábio Vanrissímo.

Bash1995

Citação de: Karel_Poborský em 31 de Janeiro de 2023, 20:27Só tenho uma coisa a dizer sobre este assunto: o simples facto de estarmos a falar com os gajos do Chelsea é já sinal que o Vieirismo continua forte no Benfica. Não devíamos ter nada para lhes dizer nem para ouvir deles; ou ativam a cláusula e levam o jogar ou não ativam e ele fica. Simples

Nunca nenhum clube no mundo ativou uma cláusula num negócio deste calibre, porque quem ativa a cláusula de rescisão tem de ser o jogador e não o clube que o compra. E isso nem pode acontecer, segunda as regras da FIFA, durante a época. Eles chegam ao valor da cláusula e o Benfica tem de decidir se aceita ou não. E aparentemente eles já chegaram aos 120, mas não a pronto. Simples.

supersueca

Ninguém sabe um caralho, o que até é algo que me alegra neste Benfica. Ver estas especulações dos comentadeiros e perceber que sabem tanto ou ainda menos do que eu. A esta besta com cabeça de televisor de nome Luís Vilar, ainda ninguém explicou as dificuldades que o Chelsea enfrenta com o fair play.

lancadordedois

Citação de: PSR1993 em 31 de Janeiro de 2023, 20:28

Merda seca cheira menos mal mas não deixa de ser merda.

menos mal?  mal corria , escondia se do jogo , passava logo curto para nao assumir , nao pressionava , nao metia o pe , foi pessimo.

Aka

O Enzo quando chegar ao balneário: "Pessoal, desculpem lá outra vez tee-hee! xP Desta vez é mesmo sentido".

bruno_

Citação de: Karel_Poborský em 31 de Janeiro de 2023, 20:27Só tenho uma coisa a dizer sobre este assunto: o simples facto de estarmos a falar com os gajos do Chelsea é já sinal que o Vieirismo continua forte no Benfica. Não devíamos ter nada para lhes dizer nem para ouvir deles; ou ativam a cláusula e levam o jogar ou não ativam e ele fica. Simples

Acho que acima de tudo é para meter as culpas do falhanço da transferencia no Chelsea para o menino Enzo nao "amuar". Do tipo, ainda cedemos no pagamento a pronto mas o Chelsea abusou na duraçao do pagamento das parcelas.

ScorpiO

Este tópico é de fugir!
Vim aqui tentar perceber se há alguma notícia, ou indício se o rapaz vai ou fica, e descubro que ninguém sabe merda nenhuma, e só comenta ao sabor das suas frustrações.
Este tópico para psicólogos ou sociólogos é tudo sumo já espremido e pronto a beber...
Eles há que acreditam no presidente e na sua gestão, os que não acreditam nele, os optimistas que acreditam que a imprensa só nos quer enterrar, os pessimistas que acreditam em cada palavra até do @TomShortBreadFinger no Twitter...
Mas ninguém sabe nada, então porque esfinge das Caldas estão a perder tempo a discutir nada, bola e vazio?
O mesmo pessoal que diz que o Benfica não aprendeu nada com a derrota em Braga e devíamos ter foco unicamente em Arouca.

lancadordedois

vamos ver a narrativa pode ser mesmo "fizemos de tudo mas o Enzo queria mesmo sair..."

O enzo caga pois nao devera voltar , portanto caga , "podem dizer que eu nao quis ficar nao se preocupem comigo"

Rui PT

Em resumo:
Não vai sair.

Mas pode acontecer. Depende.