Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

maior que portugal

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 20:31O Enzo quando chegar ao balneário: "Pessoal, desculpem lá outra vez tee-hee! xP Desta vez é mesmo sentido".

desta vez tem de pedir desculpa mesmo porquê?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: maior que portugal em 31 de Janeiro de 2023, 20:32
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 20:31O Enzo quando chegar ao balneário: "Pessoal, desculpem lá outra vez tee-hee! xP Desta vez é mesmo sentido".

Também não percebo esteve no Seixal fez ginásio e o clube decidiu e bem que não ia a jogo

The_Riggs

mas que se saiba o Enzo não fez nada desta vez.

As notícias de que não treinou foram dadas como falsas e parece que é uma decisão do Schmidt que eu acho sensata independentemente do desfecho. mostra que aprendeu com Braga.

Iceman2809

Temos um jogo importante. Rui Costa desliga o telefone.

Aka

Citação de: maior que portugal em 31 de Janeiro de 2023, 20:32

Por não ter condições psicológicas para jogar quando podia ter mandado dar uma volta aos filhos da puta que andam a gozar com o clube e a boicotar a sua época.

PSR1993

Citação de: ScorpiO em 31 de Janeiro de 2023, 20:32Este tópico é de fugir!
Vim aqui tentar perceber se há alguma notícia, ou indício se o rapaz vai ou fica, e descubro que ninguém sabe merda nenhuma, e só comenta ao sabor das suas frustrações.
Este tópico para psicólogos ou sociólogos é tudo sumo já espremido e pronto a beber...
Eles há que acreditam no presidente e na sua gestão, os que não acreditam nele, os optimistas que acreditam que a imprensa só nos quer enterrar, os pessimistas que acreditam em cada palavra até do @TomShortBreadFinger no Twitter...
Mas ninguém sabe nada, então porque esfinge das Caldas estão a perder tempo a discutir nada, bola e vazio?
O mesmo pessoal que diz que o Benfica não aprendeu nada com a derrota em Braga e devíamos ter foco unicamente em Arouca.

Claramente és novo por aqui. Sê bem-vindo.

Aka

Merkel

Independentemente de achar bem se o Enzo não for vendido, tenho algum receio de que Enzo vamos ter depois desta novela toda

mragomz

Citação de: Rui PT em 31 de Janeiro de 2023, 20:32Em resumo:
Não vai sair.

Mas pode acontecer. Depende.
É proibido, mas pode-se fazer.

Darkboy

O Pedro Sousa disse outra vez que o Enzo fica no Benfica.

polivalente

Fantástico jogador mas deixa a desejar ao ter forçado a saída ha umas semanas atrás. Foi uma boa meia época e é uma excelente venda. Será que ja tinha existido um caso de valorização tão rápido?

Espero que venha alguem para colmatar a saída, alias, ja devia ter vindo. Sem enzo e sem reforço vai ser mais uma época a zeros.

Ja Clbeb

No twitter os bifes criaram o hashtag #FreeEnzo

Free o crl

Paguem, cães 

hcrespo

Na sport tv disseram agora que há acordo, que falta só um dos clubes confirmar bla bla bla...não sei onde vão buscar as fontes. Ninguém sabe nada...mas eles avançam que está feito o acordo.

Chairman

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 20:25
Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 20:24
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 20:22
Citação de: matadu em 31 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 20:03
Citação de: Rumoao38 em 30 de Janeiro de 2023, 22:23
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.
Bem.
Já sabemos que será titular amanhã.
Aí está ele no onze!  :smitten:

A verdade é que ontem deste certeza que saia do Benfica

Estamos a poucas horas de fechar o mercado e ainda não há confirmações de nada. Tudo indica que ainda não há acordo, seja em relação a prazos de pagamento ou o crl que seja

Até pode acabar por sair, mas o "já era" foi à Génio
Ou isso ou já há acordo desde ontem e o Benfica está a montar uma operação mediática de "irrecusável".

Volto a dizer o mesmo: se o Chelsea bateu mesmo 120M, não é por prazos que o negócio não se faz. Há 50 formas de dar a volta a isso.
Está fechado desde ontem e ambos os clubes mais toda a midia fez um supremo complô para o drama, é isso?

desde que dê para beter no Rui Costa, até vale a lua ter luz natural ou terra ser plana-
Eu com esta confesso que não contava, mas seja. Ou é ou não é.

Aka

Pessoal! O meu post 130 mil foi uma edição de uma merda que fiz e que modifiquei para "Foda-se" uma vez que não dá para apagar posts e esse é o nível da minha educação.