CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

andymc

Jotenko

Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 22:00Já vi muitos lameiros por lavrar onde andavam javalis mais bem compostos que este relvado.

Os javalis, principalmente as fêmeas com filhotes, metem respeito quando começam a guinchar e o caralho. E são violentos e perigosos.

draconic

Citação de: Android1974 em 31 de Janeiro de 2023, 22:00Jogo mauzinho do Guedes até agora.
Expectável, é o segundo jogo e está a jogar fora de posição apesar de já ter jogado muitas vezes ali.
Vai melhorar.

Slb04Sempre

Keiroxes

Chairman

Não estará na altura de dizer ao Almeidao que vá a vida dele. O treinador prefere 2 guarda redes ao cavalheiro.

P311

E quero ver como a equipa entra na segunda parte, depois da vieirada. Pqp

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2023, 21:59Este jogo é uma amostra do que é o Benfica sem o Enzo

Sem Enzo
Sem Ramos
Sem Rafa
Sem Neres em forma

Queres o que???

Jotenko

Slb04Sempre

Citação de: andymc em 31 de Janeiro de 2023, 22:01Meio campo com Tino e Chiquinho é muito curto.

Ia dizer que é meio campo para um  braga, mas nem isso

ZéTonto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Chairman

Citação de: Jotenko em 31 de Janeiro de 2023, 22:01
Citação de: Chairman em 31 de Janeiro de 2023, 22:00Já vi muitos lameiros por lavrar onde andavam javalis mais bem compostos que este relvado.

Os javalis, principalmente as fêmeas com filhotes, metem respeito quando começam a guinchar e o caralho. E são violentos e perigosos.
Outro dia na terriola da minha mãe foderam 14

Jiujitsu

Alguém tem a amabilidade de me enviar uma PM, com um funcional?

jnobre

Sem exageros acho que o unico jogador criativo que temos no plantel é o Neres.
Falta criatividade.