Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Clorofila

Como é possível? Uma decisão que só prejudica o Benfica?
Tem que vir a público esclarecer.

Ciro_Di_Marzio_10

mjcoliveira90

E esperar pela oficialização para saber os moldes do negocio ? Para já é tudo especulação..

Se pagarem a pronto e o jogador quer sair.. não estou a ver o que podia ter sido feito ( Quanto a não vir ninguem para o substituir isso já são outros quinhentos )

BrunoP

A confirmar-se a história das prestações, mal Rui... Muito mal.

A ausência do Draxler cheira a Renato na última hora de mercado. Não é aceitável que não venha ninguém depois de vendermos o melhor jogador da liga a meio da época.

HeijiHattori

Esperou pelo ultimo instante para nao ter de comprar ngm.

Savicevic

Tanta merda e não só vendeu como tirou a possibilidade de reforçar a equipa e usar o dinheiro. Excelente trabalho.

Quem manda no Benfica continua a ser o Vieira por interposta pessoa.

Um banana.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 22:07Como é que este anormal de merda não assegura um substituto?
Vão brincar com o real caralhinho, a sério. Não vale a pena sofrer com este clube.

Eu avisei, que o mercado ia acabar sendo uma merda.

LFVL

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:12
Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 22:10Já é oficial para estarem já a arrancar os cabelos?. Fdx... Há gente aqui que não bate bem
Imagina que o teu filho nunca estuda para um exame e tira sempre negativas. No último exame que fez, prometeu estudar e chegou a casa e disse que tinha errado muita coisa. Ficavas otimista ou a arrancar cabelos?

Quando há precedentes que são SEMPRE mais, acho que só um panhonha não fica a arrancar cabelos.

Vou criticar e chamar nomes se sair sem ser pela cláusula... Mas não por um tweet merdoso

Sexta-Feira

Golo de Weldon

Até a merda do Sporting, com a época perdida e zero projeção de futuro conseguiu arranjar um substituto para o que era o seu jogador chave.

PaulinhoB

ZPRF

Citação de: mjcoliveira90 em 31 de Janeiro de 2023, 22:13E esperar pela oficialização para saber os moldes do negocio ? Para já é tudo especulação..

Se pagarem a pronto e o jogador quer sair.. não estou a ver o que podia ter sido feito ( Quanto a não vir ninguem para o substituir isso já são outros quinhentos )

É ÓBVIO que não pagaram a pronto, nunca na vida o poderiam fazer. É um negócio HORRIVEL

Slbstriker

Nem o Vieira fez uma destas! Não podia esperar pelo final da época, tinha que vender agora!

Vermelho Infinito

Não compra ninguém eu passava-me e amanhã aquecias que entravas
Desfalcaste a equipa mono do crl