Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dsdsds44

Quero que este burro se foda literalmente.

Estou é preocupado em não vir nenhum substituto.

Tudo com o patrocínio do incompetente que temos a presidente.

Edgar_SLB

O que mais me fode nesta merda é não haver tempo para ir buscar ninguém! Filhos da puta

K9Pitbull

Losango

Este cromo não disse todo entusiasmado que ficava?! Pode ser que nos encontremos na Champions... Em termos de caráter é fraquinho, inteligência para escolher o próximo passo tb... Perdeu oportunidade de ficar na história de um grande mundial, jogando apenas um ano!!! Burro!!! Pró caralho!!!

profeta isaias

Alguém que desligue o quadro

Tacuara7

merlin

Citação de: SLB_paixao em 31 de Janeiro de 2023, 22:11Esclareçam uma coisa...

Pode um clube inscrever um jogador na LC quando o mesmo jogador esteve na presente época inscrito por outra equipa? Ainda por cima com a agravante de ambos os clubes estarem ainda a competir a LC?

Eu sei que há uns anos atrás isso nao era possível.

Vale tudo já, nada que o dinheiro russo não possa resolver.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2023, 22:11
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 22:08Andaram todos a gozar com a credibilidade do romano, mas agora conta como oficialização

Nunca mudem

O mundo das redes sociais é qualquer coisa de inexplicável
Culpem a parolada.

Há umas horas eram memes " Sei tanto como os gajos do ser Benfiquista " Com dezenas de likes.

Agora afinal já sabe tudo para haver carga branca para insultar quem nos sabemos. Até já sabem que é a parcelas de vários anos e tudo.

PinaG

Citação de: Mr. Pizzi em 31 de Janeiro de 2023, 22:11Se não for pela cláusula tem que se justificar aos sócios.

A auditoria riu-se

Net0

120M é um excelente negócio! Não vale nem nunca valerá esse dinheiro todo. Esperemos que o Rui Costa utilize este dinheiro para reforçar a equipa da melhor maneira para atacar todos os títulos na próxima época.

pedro22

A culpa é do Fabrizio ? Seja lá quem dê a notícia a culpa é do Sr presidente

SLB_paixao

Citação de: carrazeda em 31 de Janeiro de 2023, 22:13
Citação de: SLB_paixao em 31 de Janeiro de 2023, 22:11Esclareçam uma coisa...

Pode um clube inscrever um jogador na LC quando o mesmo jogador esteve na presente época inscrito por outra equipa? Ainda por cima com a agravante de ambos os clubes estarem ainda a competir a LC?

Eu sei que há uns anos atrás isso nao era possível.

Pode. Julgo que desde 2019.

Obrigado.

Jonny-Venezuela

SLBRulez

Citação de: Net0 em 31 de Janeiro de 2023, 22:14120M é um excelente negócio! Não vale nem nunca valerá esse dinheiro todo. Esperemos que o Rui Costa utilize este dinheiro para reforçar a equipa da melhor maneira para atacar todos os títulos na próxima época.
Tens menos de 2 horas para garantir o substituto o que quer dizer. Fodeu!