Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AR11

Em 2004 o Deco queria sair para o Barcelona e o Pinto da Costa forçou a sua continuidade por mais um ano para tentar ganhar a Champions. O Deco ficou, foi o melhor jogador da Champions, o FCP ganhou a Champions e o Deco saiu depois para o Barça.
No Benfica parecíamos ter a melhor oportunidade em anos para fazer alguma coisa e vendemos o melhor jogador em Janeiro.

O Rui Costa está apresentado enquanto presidente, para quem ainda estava iludido. Cifrões à frente dos troféus.

Rmgv

Mete agora os sacos de dinheiro no meio campo seu cão de louça de merda !!

DBdennisDB

JMIGUEL

É pá mas vocês acham mesmo que algum presidente poderia fazer mais do que ele fez?
Na primeira vez que tentaram ele disse que só saia pela cláusula, falou com o jogador e foi-lhe dito isso e agora eles chegaram com o valor e não há nada a fazer.
Estou mais preocupado com os benfiquistazinhos que acham qualquer jogador quase mais importante que o Benfica e a equipa.
Vamos Benfica, ganhar hoje e continuar sem medo de ninguem.
O problema para mim era perder o Roger Smith esse sim o obreiro deste Benfica.

dsdsds44

Tenho nojo, nojo.

Não serves para defender o Benfica.

fabioLupi

Podes ir com o crl. Já se sabe o que és. Uma autêntica Vieirada.

slbforever95

Viera é Rui e Rui é Viera. É como algodão, não engana. Tudo merda

The Eagle 10

Sem Enzo e sem substituto, brilhante acto gestão Sr.Rui Encosta.

saivet

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 22:07Como é que este anormal de merda não assegura um substituto?
Vão brincar com o real caralhinho, a sério. Não vale a pena sofrer com este clube.

Merda tem sido os teus comentarios nos ultimos tempos. Foda-se, para a malta tambem que alimenta isto. Um gajo entra nas melhores mensagens e 5 em 10 sao tuas. O Pessoal vê Shoky e da like.

iKatz

Sexta-Feira

Matou o apoio que tinha.

Este banana deu um tiro nos próprios colhões hoje.

Vai perder tudo e vai ser corrido como um cão sarnento do clube.

Chelas

Se não arranjares um substituto, é uma pouca vergonha.

RedVC

Qualquer acordo que não passe por 120 milhões numa tranche só, é GOZAR com os Benfiquistas e com o Sport Lisboa e Benfica.

Será imperdoável.