Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Quanto ao jogador ódio eterno

backlash

Sorria Roger, você foi Vieirado.

FrarioSLB

Vai ser um flop gigante. Espero que se foda à brava, mercenário de lixo

Zazuu

Em relação a este merdas, espero que parta o joelho já no proximo jogo

SLBRulez

Citação de: Lordlothar em 31 de Janeiro de 2023, 22:20O chelsea tem lá algum jogador jovem que possa emprestar?
Ainda queres mais negócios com estes fdp?

biumbs

Já começa a ladaínha que é um excelente negócio?

Nem deixam o cadáver esfriar...

vieirah1904

136M pagos em 2 anos.

E no campo entra o Chiquinho e o João Neves.

Eh Pá, tirem-me deste filme.

JPSilva

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 22:20O acordo ficou fechado como se dizia de tarde.
130M.
Em várias prestações.
É isto basicamente.

Se for em 2 prestações como pelos vistos afirma a CNN é sensacional. Não arranjar ninguém é o grande problema

No0b

Citação de: tazos em 31 de Janeiro de 2023, 22:16Eu vejo aí falarem se for pago a cláusula nada a fazer.

O pagamento da cláusula não se negoceia, é a denúncia do contrato por parte do jogador em que a contrapartida é o pagamento de 120M€.

Aliás o pagamento da cláusula não implica o pagamento de nada ao River, pois não é uma venda / negócio, é a denúncia de contrato por parte do trabalhador.

Mas vindo do enCosta, afilhado só rei dos pneus, nada me espanta.

Penso que o Rui Costa já veio explicar esta parte, quando se negoceia um contrato e existe uma clausula em termos legais é assim que deveria ser feito, em termos de realidade é apenas um numero que se algum clube chegar e pagar a pronto o clube aceita a proposta, senão possivelmente o jogador nunca aceitava negociar contrato com uma clausula tao alta

tiagomachado18

Citação de: costapequeno em 31 de Janeiro de 2023, 22:19
Citação de: merlin em 31 de Janeiro de 2023, 22:14
Citação de: SLB_paixao em 31 de Janeiro de 2023, 22:11Esclareçam uma coisa...

Pode um clube inscrever um jogador na LC quando o mesmo jogador esteve na presente época inscrito por outra equipa? Ainda por cima com a agravante de ambos os clubes estarem ainda a competir a LC?

Eu sei que há uns anos atrás isso nao era possível.

Vale tudo já, nada que o dinheiro russo não possa resolver.

Já cá faltava.

E sempre culpa dos Rússos.

Isto é culpa do mundo capitalista e mercenário ocidental.

E o antigo dono russo era o que? anti-capitalista? kkkkkk

GloriosoSLB1904

Citação de: supersueca em 31 de Janeiro de 2023, 22:17
Citação de: Net0 em 31 de Janeiro de 2023, 22:14120M é um excelente negócio! Não vale nem nunca valerá esse dinheiro todo. Esperemos que o Rui Costa utilize este dinheiro para reforçar a equipa da melhor maneira para atacar todos os títulos na próxima época.

Ou seja, esta época é para esquecer é isso?

A cena é que assumimos se ele ficasse ia jogar sempre a top. Em janeiro teve jogos de merda e excelente jogos. Nunca saberemos o que iria acontecer com ele contrariado.

No entanto, eu sou contra a saída nestes moldes, mas sobretudo critico da inexistência de plano b.

_slb1904_

Citação de: Net0 em 31 de Janeiro de 2023, 22:20Mas o pessoal acha mesmo que sem o Enzo não temos plantel para aguentar o primeiro lugar até ao final do campeonato?

Com Enzo estávamos com mais ambições na champions, era mais por aí

carrazeda

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 22:19Contrato até Junho de 2031... Que puta de exagero. Assim, claro que o Enzo queria sair. 9 anos de contrato.

Mais coisa menos coisa é um contrato superior a €100M net. Tem a vida feita.

The Horror

jpfluis

Pior que Enzo ir é não irmos buscar alguém para a sua posição. O timing é uma merda e a estrutura sabia que eles não iam desistir. A ver vamos.