Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Quem não tem Enzo... ataca com Chiquinho.  :buck2:

slb_always

Citação de: PorscheLM1 em 31 de Janeiro de 2023, 22:38
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.

Exacto.

Culpa é sempre do jogador.
Principe maravilhoso não queria vender. Vê lá que até foi obrigado a faltar ao jogo para fechar o contrato para o craque não ficar contrariado.

Até porque um argentino que chegou aqui à seis meses atrás dizendo que o Benfica era um trampolim ia mesmo recusar a liga inglesa, um dos clubes mais ricos do mundo e um contrato de mais de 30 ou 40 milhões no bolso para agradar aos adeptos de um clube...

_Huji_Slb

Dá maior merda humana que já passou por este grande clube.

Andamento e até nunca

iKE16

Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2023, 22:43Podia facilmente ir parar a Madrid, cidade com um idioma familiar, melhor clima e num clube muito superior aos novos ricos se esperasse uns meses. Assim vai meter-se 9 anos num buraco negro.

Ele deve estar muito chateado com isso.. 10M por ano num contrato de 9 anos.
Os jogadores já não querem saber do futebol, querem é contratos.. assim como toda a gente

Roy Kent

Citação de: vieirah1904 em 31 de Janeiro de 2023, 22:34
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 22:33
Citação de: vieirah1904 em 31 de Janeiro de 2023, 22:31Quem vai ser a alternativa ao Florentino a partir de hoje mesmo?

O Florentino. Quando não puder, joga o Chiquinho, faz alguma uma peninha. Perna muito curta, mas faz.

Mas o Chiquinho também joga a trinco?!?  :2funny:

Vai ter de jogar em todo o lado, não há mais ninguém.

piwo

Citação de: Leonardo S.C. em 31 de Janeiro de 2023, 22:40Espero seriamente que lhe corra mal no chelsea. Nem uma época inteira quis fazer e não me venham com merdas que foi pela clausula. Ele mais do que ninguém podia dirigir o negócio para que saísse apenas no final e não agora. Foi literalmente a correr para encher o cu de dinheiro. Palhaço

A clausula para ser batida tinha que ser a pronto e com impostos em cima.

O Domingos Soares de Oliveira esta se a rir uma vez mais destes comentarios.

Quem se foi sentar a mesa hoje para negociacoes??!!

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 22:42Não é o jogador que deve ser insultado.

Quem tornou isto possível é que tem de ser.

Isto que se fez hoje foi das maiores facadas que se podiam ter dado no coração dos Benfiquistas.

Mentiram-nos e mataram o nosso sonho.

Nem oportunidade tivemos de pelo menos compor as coisas.

Não vejo razão para apoiar uma direção destas que corta assim o sonho de chegar um pouco mais longe.

Estes mega negocios não são unidimensionais. A responsabilidade é repartida e claramente viu-se que Enzo estava desejoso de partir.

Assumimos erroneamente que rejeitar até ao limite ia manter Enzo 100% focado. O nosso lado de adepto e de paixão achará sempre que iremos ter o Enzo de sempre.

GloriaEterna1904

Masterclass do Rui.
Aceita para o jogador não ficar chateado mas aceita numa altura em que já não é possível completar o negócio por falta de tempo. Anos luz à frente disto 🤣

The_Riggs

Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 22:42E vejam a diferença de mentalidades dos jogadores. No Porto, o Octávio disse em relação ao Ramos "Quero que se vá embora rápido!", enquanto que o próprio fica no Porto a ganhar títulos e o que lhe pagarem.

Que riso, o Porto pagou mais de 10 M ao Otávio para renovar

TFFS

Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2023, 22:37A FIFA vai meter mão nisto

Quanto ao Enzo era um pena se partisse uma perna no primeiro jogo
A FIFA vai meter tanto mão nisto como eu vou meter a mão dentro das cuecas da Joana Duarte

cipri_slb

Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 22:40
Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Janeiro de 2023, 22:36
Citação de: Tamagani em 31 de Janeiro de 2023, 22:34Era 120M a pronto e é se queriam. Amuavas? O problema era teu, pois ficavas a treinar à parte e sem jogar até ao fim do contrato se não te recompusesses. Comigo era assim. E podiam vir os sindicatos todos defender-te seu filho da puta.

Já se sabe pormenores do negócio? Não são 120 milhões a pronto, com a Chelsea a pagar 10 milhões por factoring para ter o dinheiro para pagar a cláusula a pronto?

CNN diz 136M pagas em 4 prestações em 2 anos.

A ser assim é um enorme negocio epah mas mesmo assim preferia ter ficado com o jogador

É um negócio do crl. E ainda podemos adiantar receitas via factoring. Do ponto de vista de tesouraria, é brutal.

O que vale é que o nosso museu tá cheio de vitórias de tesouraria.

xico17

O Aursnes vai nos fazer esquecer este filho da puta de oxigenado em menos de um mês.

Matt

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir
chama-lá campeão na internet

MBACANO

Vou já marcar as belas das férias como quando fiz com os 120M€ do Félix!!! Foi dinheiro bem empregue.

Pena que agora não fique tudo para nós, que nós Benfiquistas bem merecemos os €€€ que vamos receber!!!

Que se lixem os títulos, isso só serve para ganhar pó em museus!

s0ares

Malta parem de criticar o Enzo. Ele quer obviamente melhorar as condições de vida e o que agora é certo no verão podia não ser.

O problema do Benfica é que temos uma direcção cheia de xulos e mamoes que pelos vistos não estão muito preocupados com o sucesso desportivo do clube.

Rui Costa como líder é quanto a mim o único culpado por esta venda. O jogador tinha +4 anos de contrato pelo que nunca ficaria contrariado, teria sempre que fazer pela vida se quisesse dar o salto.

Tinha a obrigação de adiar o negócio para o final da época.