Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jamal

Precisamos de reforços já que as contratações vieram para aprender e nem sequer cheiram a relva

matadu

Rørikus

O que me ria e me rio com comentários do ele ser diferente... O Rui sempre foi isto. Se acham mesmo que ia ser diferente hoje é a prova que estavam enganados. No Verão há mais! Uma pessoa que esteve anos e anos em convívio com o criminoso acham mesmo que ia ser diferente?

Nada disto vai mudar metam isso na cabeça. Enquanto os antigos sócios não deixarem de o ser por morrerem ou por outro motivo qualquer gente como esta continuará a presidir o clube. O clube precisa de uma renovação de sócios pelo menos que a maioria seja mais inteligente.

Mértola_10

Já fez diferente e é claramente diferente!
Mas não chega para apagar que esteve "intimamente" ligado à gestão do bandido anterior...
Vamos ver o que nos trás o futuro...

s0ares

Citação de: Kendrix em 31 de Janeiro de 2023, 22:45Começar a fazer cláusulas de 200M. Que sirva de lição.

Começar a não negociar cláusulas!

Shoky

E ontem na VTV a fazerem contas ao quarto reforço que viria e que um dos nórdicos ia ficar fora da LC...e que o Benfica é um clube profissional que tem estas situações acauteladas.

Que circo. Casa de horrores autêntica.

Elvis the Pelvis

Aproveitas o meio do jogo para confirmar a saída do melhor jogador do plantel, no último dia do mercado de Janeiro.

És um ordinário, mentiroso, miserável. Igual ao teu antecessor.

DD

Fibroglou

Mas que machadada brutal que deu na confiança daqueles que até simpatizavam com ele. É obra.

Goslbgo

E ainda fizeste o Roger fazer figura de palhaço, eu se fosse ele amanhã tinhas a minha carta de demissão na mão.

paulomaia1972

Citação de: DD em 31 de Janeiro de 2023, 22:49
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2023, 22:46Fodeu as ambições europeias do clube
Só as europeias?!!!!!
Continuamos a ser o principal favorito para o campeonato

Vulcan

Alcool Gelson

O Enzo iria sair agora ou no verão, é burrice não se ter precavido com alguém para o meio campo antes desta cagada acontecer

ultrahuey

Este marmelo está em Arouca, a bela da CMTV acabou de o mostrar no estádio! Porrada no lombo é o que ele precisa!

Marco Júnio Bruto

Única dúvida: és um amador ou um trafulha, como o teu mestre? Vendes o melhor jogador da equipa e não vem ninguém para cobrir a lacuna... Repito: és um amadorzeco de merda ou um trafulha como o filho da puta do teu mestre?