Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cmenezes

Matt

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:47
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir
chama-lá campeão na internet
Não é na internet. Na internet não te chamei nomes. É verbalmente, mesmo.
quanto mais pessoalmente ou verbalmente o que quiseres!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

cavpacores

Citação de: brazio em 31 de Janeiro de 2023, 22:49
Citação de: cavpacores em 31 de Janeiro de 2023, 22:43
Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 22:42E vejam a diferença de mentalidades dos jogadores. No Porto, o Octávio disse em relação ao Ramos "Quero que se vá embora rápido!", enquanto que o próprio fica no Porto a ganhar títulos e o que lhe pagarem.

ahahahah

PQP!

se lhe aparecer algo assim vamos ver

aliás, é tudo tão bom no FCP que é ver como saem de graça no fim do contrato

Entretanto limpam campeonatos e nós somos o campeão das vendas.

Prioridades...

Uma conclusão brilhante perante k que escrevi

Tudo a ver com o que referii sobre atitudes de jogadores

Que gente sensível que aqui anda

Bola meus senhores. É uma bola

_JonasThern_

O Benfica não comunica nada... É uma festa.

nevers0ft

Se não fosse o Velez tinha durado 1 mês no Benfica.

Imagino quanto vai entrar nos cofres do Benfica, imagino.

bnfc

Se sair, não faz mal. Temos o Chiquinho.
Quase nem se nota a diferença.

FKS

Citação de: dvck em 31 de Janeiro de 2023, 22:50
Citação de: Melque em 31 de Janeiro de 2023, 22:49Nao tem k ser oficializado nos próximos 10 minutos?

não. pode ser oficializado só amanhã

Para isso têm que enviar "carta" para a premier em 8 minutos a dizer que chegaram a acordo.

The_Riggs

Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 22:42E vejam a diferença de mentalidades dos jogadores. No Porto, o Octávio disse em relação ao Ramos "Quero que se vá embora rápido!", enquanto que o próprio fica no Porto a ganhar títulos e o que lhe pagarem.

Que riso, o Porto pagou mais de 10 M ao Otávio para renovar

E é mau? Não farias o mesmo com os melhores? Se não o fizesses era porque querias tudo menos ganhar. Ai eu ai eu.

Fazia já com o Grimaldo. Não me venhas é ca tentar vender que o Otávio ficou no Porto por amor ao clube e para ganhar títulos.

backlash

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 22:51O Benfica não comunica nada... É uma festa.

Se não é oficial ainda, falta papelada etc, queres que comunique o que?

piwo

Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir
chama-lá campeão na internet

Rui Costa fez o que pode.

Melhor comentario de sempre ahahah

Conseguiu aguentar ate ao ultimo minuto e ficou com o Chiquinho e Almeida para dar cartas😁

Brutal!!

Carlos Amorim

Citação de: cavpacores em 31 de Janeiro de 2023, 22:49
Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 22:46
Citação de: cavpacores em 31 de Janeiro de 2023, 22:43

ahahahah

PQP!

se lhe aparecer algo assim vamos ver

aliás, é tudo tão bom no FCP que é ver como saem de graça no fim do contrato

Enquanto tu te ris, estão eles com 2 campeonatos nos últimos 3 anos e nós a tocar ao bicho. Imagina agora se não "saíssem" como dizes...

Esse argumento não invalida nada

O Octávio sai logo que lhe apareça algo bom

Ele é todos
Segundo o teu raciocínio interessa é vender e não ganhar campeonatos.
Devíamos deixar de ser um clube de futebol, ahahah.

Ginkgo

Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 22:50
Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 22:49Tomara eu que todos os negócios que o
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2023, 22:26
Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 22:17Muita histeria... A não ser que achem mesmo que era este ano que íamos ganhar a Champions, mas isso é muito improvável... Jogadores como Ramos, Florentino, António Silva ainda têm de amadurecer, por exemplo.. Para consumo interno Aursnes chega e sobra pra substituir o Enzo. Hoje joga o Chiquinho por estamos sem Rafa, Ramos, com o Neres a meio gás e os nórdicos que chegaram agora ainda em pré época... Ainda assim, se há um erro aqui é que a direção deveria ter precavido com a saída de Enzo com mais um médio... Alguém para disputar a titularidade na posição seis e oito.

Repito, sem Enzo, em condições normais continuamos a ser os favoritos e a ter melhor plantel.

A mesma conversa de merda desde vieira.

Conhecendo o histórico, zero surpresa.

Não mudou nada no Benfica, muito menos os vieiristas.
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2023, 22:26
Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 22:17Muita histeria... A não ser que achem mesmo que era este ano que íamos ganhar a Champions, mas isso é muito improvável... Jogadores como Ramos, Florentino, António Silva ainda têm de amadurecer, por exemplo.. Para consumo interno Aursnes chega e sobra pra substituir o Enzo. Hoje joga o Chiquinho por estamos sem Rafa, Ramos, com o Neres a meio gás e os nórdicos que chegaram agora ainda em pré época... Ainda assim, se há um erro aqui é que a direção deveria ter precavido com a saída de Enzo com mais um médio... Alguém para disputar a titularidade na posição seis e oito.

Repito, sem Enzo, em condições normais continuamos a ser os favoritos e a ter melhor plantel.

A mesma conversa de merda desde vieira.

Conhecendo o histórico, zero surpresa.

Não mudou nada no Benfica, muito menos os vieiristas.

Tomara eu que o Benfica faça sempre negócios tão ruinosos como este do Enzo... Um desastre não é ? Se a burrice matasse.

Se eu dissesse o que te desejo caía-me um raio em cima. Foda-se. Que praga!

Deve estar a postar do Marquês

adryy

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 22:51O Benfica não comunica nada... É uma festa.

No fim do jogo...

nwpt