Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tiagomachado18

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2023, 22:53É um negócio do caralho.

Com uma boa gestão o Benfica tem todas as condições para se distanciar do seu rival.

Ponto negativo, a nossas ambições para a champions este ano caem um pouco

epah isto deve ser troll

Deus Jonas

Vou esperar que seja oficial

JoséTorres

Que jogão do Aursnes

DD

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2023, 22:53É um negócio do caralho.

Com uma boa gestão o Benfica tem todas as condições para se distanciar do seu rival.

Ainda vai é ser apanhado pelos rivais isso sim

xico17

Citação de: xico17 em 31 de Janeiro de 2023, 22:44O Aursnes vai nos fazer esquecer este filho da puta de oxigenado em menos de um mês.

Se calhar vai ser mais cedo.

diabo_bom

Só me aborrece não chegar ninguém, ele quer ir, que vá...pagaram o que se pedia, não se pode fazer nada.

FKS

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 22:52
Citação de: FKS em 31 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: dvck em 31 de Janeiro de 2023, 22:50
Citação de: Melque em 31 de Janeiro de 2023, 22:49Nao tem k ser oficializado nos próximos 10 minutos?

não. pode ser oficializado só amanhã

Para isso têm que enviar "carta" para a premier em 8 minutos a dizer que chegaram a acordo.

Já o devem ter feito.

Se o tivessem feito já havia insiders a dizer que sim na imprensa bife...

SLB_paixao

Lol

Vidito

Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: The_Riggs em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 22:42E vejam a diferença de mentalidades dos jogadores. No Porto, o Octávio disse em relação ao Ramos "Quero que se vá embora rápido!", enquanto que o próprio fica no Porto a ganhar títulos e o que lhe pagarem.

Que riso, o Porto pagou mais de 10 M ao Otávio para renovar

E é mau? Não farias o mesmo com os melhores? Se não o fizesses era porque querias tudo menos ganhar. Ai eu ai eu.

Fazia já com o Grimaldo. Não me venhas é ca tentar vender que o Otávio ficou no Porto por amor ao clube e para ganhar títulos.

Uma coisa vem com a outra. Ou é difícil entender? Pagas, deixa-los satisfeitos e o resto vem por acréscimo. É simples.

SW

"um pouco"

S1Benfica

Mete lá o Neves no meio só pra eu ver uma coisa...

JustMe

Quem se distanciou de nós da última vez que fizemos uma "grande venda" foram os do costume, que juntaram mais uns títulos ao museu.

Dinheiro no Benfica é como merda no focinho de um cão.

Golo de Weldon

Shoky

Um pouco? :rir:

Aslio

Meu amigo... se não entrar ninguém, até o campeonato fica tremido.

A época é longa.