Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Ahahahaha, deu para rir muito com esta malta iludida que acreditava que com o "nosso" Rui ia tudo ser diferente.

Não se preocupem, acredito que em 68 ou 69 quando o Caetano substituiu o Salazar também houve muitos iludidos que acreditaram na "mudança".

darth vader

Haja serenidade e confiança no nosso grande presidente.
O título das vendas e das comissões já é nosso.
Ainda vai dar uma surpresa a todos e trazer o Gabriel ou o Taarabt de volta.
Mais 10 anos sem um 8 de qualidade.

fabioLupi

Demite-te. Já toda a gente percebeu o que vai ser o teu Benfica.

Oscor78

Agora no verao é despachar o Antonio, o Florentino, Aursnes e o Ramos.

Assim podem ficar bem contentes e bem descansados.... a comer fixe das comissoes.

X-rated

A estes frustrados todos que em vez de estarem a ver o jogo andam aqui a destilar o ódio que tinham guardado informo que o Glorioso Benfica está a dar 3.
Informo também que é uma alegria que um nojento tenha saído do Benfica e que ainda por cima tenham pago por isso.
Mais digo que vai entrar o João Neves!

PeteTownsend

Agora merecia que o Roger batesse com a porta, depois de o ter metido a fazer figura de palhaço no início do mês.

Canalha igual ao seu antecessor.

O Património

Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2023, 22:55
Citação de: O Património em 31 de Janeiro de 2023, 22:53
Citação de: Fibroglou em 31 de Janeiro de 2023, 22:49Mas que machadada brutal que deu na confiança daqueles que até simpatizavam com ele. É obra.

Será? Tenho amigos a encherem-me os ouvidos a dizerem para tirar as palas porque este ano é diferente e 130M é muito papel.

Enfim, têm o clube que merecem. Quem se fode somos nós, os antis.

Eu já me tive de chatear com o meu pai... É impossível esta conversa dos "grandes negócios".

Vai ser interessante ver o saco de dinheiro em campo. 130M devem dar para um saco que ocupa ali a meia lua inteira

Alcool Gelson

Se não formos campeões era de homem organizar no marquês um festejo a esta venda estratosférica

desembargador 1

diabo_bom

Estou para ver como se vai aguentar o barco o resto da época.

+1benfiquista

Citação de: Oscor78 em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Agora no verao é despachar o Antonio, o Florentino, Aursnes e o Ramos.

Assim podem ficar bem contentes e bem descansados.... a comer fixe das comissoes.

O Ramos e o António são certinhos.

skydevil

darth vader

Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2023, 22:55
Citação de: O Património em 31 de Janeiro de 2023, 22:53
Citação de: Fibroglou em 31 de Janeiro de 2023, 22:49Mas que machadada brutal que deu na confiança daqueles que até simpatizavam com ele. É obra.

Será? Tenho amigos a encherem-me os ouvidos a dizerem para tirar as palas porque este ano é diferente e 130M é muito papel.

Enfim, têm o clube que merecem. Quem se fode somos nós, os antis.

Eu já me tive de chatear com o meu pai... É impossível esta conversa dos "grandes negócios".

Basta ver os proveitos que se tirou do grande negócio do Felix nos anos que se seguiram.

mackinne

Citação de: axiomas em 31 de Janeiro de 2023, 22:56Excelente venda. Impossível recusar. Seria gestão financeira danosa.
Não ter um substituto de nível à altura a entrar será gestão danosa desportiva. Aguardo fim do mercado para me pronunciar.

Esperar pelo final do ano para vender pelo mesmo valor é gestão danosa. O que se aprende por aqui. De facto assim é difícil elevar o clube à grandeza que merece.

Mentalidade pequenina, ambição pequenina.