Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red79

Dá a sensação que está a voltar a estar em forma, como outros jogadores que também parecem estar com mais ritmo. Foram umas semanas duras após o Mundial que nos custaram uma derrota e um empate que não teríamos se os jogadores estivessem mais frescos. Não sei se foi um erro de planificação, ou se assumiram o risco de fazer uma espécie de pré-época com jogos menos conseguidos, para estar mais frescos em Fevereiro nas decisões da Champions. Se correr bem, vamos dizer que os gajos são génios. Se correr mal, aqui estará o pessoal a dizer que lhes deram férias a mais e que "foderam" a época, etc. Enfim, acho que às vezes é preciso ter um pouco mais de paciência com os jogadores.

Tacuara7

Fez bom jogo parece-me claro e está a melhorar face a alguns desempenhos dos últimos tempos.

Tem de melhorar algumas abordagens defensivas e faltas de atenção

Tapion


Pablito13

Esteve bem no geral, mas gostei muito mais contra o Santa Clara. Tem lacunas defensivas mas compensa fisicamente. Ofensivamente não tem culpa que os colegas falhem as assistencias dele. Ontem fez uma para o Enzo e contra o Santa Clara foram duas que fez para os colegas.

rkc

Citação de: Hocuspocus em 27 de Janeiro de 2023, 09:17Achei-o bastante inseguro e desconcentrado ontem, sobretudo na hora de defender. Não sei se está com falta de confiança mas claramente não atravessa a sua melhor fase. Como já disseram aí acima, também é verdade que o homem não se pode aproximar dos adversários que é logo falta. Ontem houve uns 2/3 lances com o Antunes em que o Bah nem lhe toca e...falta. Ridículo.

Tem falhas de chegada aos lances e à bola de juvenil.

Mas hey, é o bah. Será muito bom até a malta se virar contra ele. Depois será horrível.

Não é uma nem outra coisa.

Mjölnir

Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2023, 20:46
Citação de: Hocuspocus em 27 de Janeiro de 2023, 09:17Achei-o bastante inseguro e desconcentrado ontem, sobretudo na hora de defender. Não sei se está com falta de confiança mas claramente não atravessa a sua melhor fase. Como já disseram aí acima, também é verdade que o homem não se pode aproximar dos adversários que é logo falta. Ontem houve uns 2/3 lances com o Antunes em que o Bah nem lhe toca e...falta. Ridículo.

Tem falhas de chegada aos lances e à bola de juvenil.

Mas hey, é o bah. Será muito bom até a malta se virar contra ele. Depois será horrível.

Não é uma nem outra coisa.
Alguns jogos menos conseguidos, mas no geral está a fazer uma boa primeira época. Não esquecer que veio de uma realidade totalmente diferente e mesmo na Champions conseguiu estar em bom nível.

rkc


rkc

Segunda parte MUITO melhor.

Jay-C


mmartins1

Eu tenho sido muito crítico deste jogador, mas hoje terá sido o melhor jogo que o vi fazer

nikas

Belo jogo.
Esta a meu ver a evoluir a olhos vistos, belo trabalho do Roger.

LuisPortugal

Muito bem novamente.

Tiago Fella

Neste jogo melhorou o aspecto defensivo.

Limentaen

Está a subir de forma, a ver se consegue atingir os níveis pré-mundial

Blitzer

Tirando o jogo com o Sporting, tem estado top no resto.

Está de volta!