Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dhunter

Os cabroes não conseguiram inscrever o jogador 😂

PS. Acho que teem até amanhã se comprovarem que há acordo

watt338

Citação de: FKS em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: +1benfiquista em 31 de Janeiro de 2023, 23:01
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 22:58
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 22:57O Roger não quis nenhum dos jogadores apresentados para substituir Enzo.

Draxler fica, apesar de se ter tentado a troca com Renato Sanches.

Sim. Foi o Roger.

Às tantas o Roger não quis o Guga como não quis o Vezo quando lhe disseram que vinha esse de urgência...

Mas havia malta convencida que íamos buscar Kokcu...

Kokcu é caro..

Vendemos esse merdas por 130M mas dar 30M é caro..

#Vintage

O problema nem é tanto o preço mas mais o Feyenoord estar a lutar pelo campeonato. Se vender o Enzo no fim do mercado de inverno é uma vieirada de todo o tamanho o que dizer de vender o Kokcu por 30 milhões.

Vintage

O Roger pareceu me muito sorridente agora no final

Tamagani

Citação de: watt338 em 31 de Janeiro de 2023, 23:05
Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Ficamos com as calças na mão sem ele

Mas o Ausnes também é bom

O problema é o banco. Passámos de ter um banco medonho no ataque para ter um banco medonho no meio campo.

Não acho que o campeonato esteja em perigo, agora o sonho de fazer uma gracinha na Europa acabou.

Continuamos com chances de chegar aos quartos de final da champions. Depois daí ia ser sempre difícil. O Enzo não é nenhum Messi. 

piwo

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:01
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 22:57
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2023, 22:53É um negócio do caralho.

Com uma boa gestão o Benfica tem todas as condições para se distanciar do seu rival.

Ponto negativo, a nossas ambições para a champions este ano caem um pouco

Exato agora vai passear com o saco de notas e enaltecer o grande trabalho do teu querido presidente.

Bravo Rui, seguiste os passos do teu grande mestre.

Epah vai dormir caralho!
Tu e os bonecos que por aqui se passeiam, recusar 120M sim, era danoso.
O Enzo que vá para a grande puta que o pariu. De rir, é ler-vos a meter um Pesetero acima do Clube!
Xau Enzo, que entre o cordel e que fodas as duas patas na estreia!

Danoso é ter que jogar com o Chiquinho e afins na liga dos campeoes.
Sempre a jogar com o refugo que os "grandes" nao querem e depois quando perdemos foi porque o treinador esteve mal.
Sao anos e anos disto no Benfica pos Damasio !

Um jogador que entra em Agosto e sai em Janeiro. Espectacular. Ja tinha acontecido com o Gamarra mas esse ate foi embora por razoes diferentes...

TFFS

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Há sempre algo ou alguém para foder os nossos sonhos.

Os dirigentes do Benfica. Mas continuem a votar neles.

Bom, bom é votar num candidato que se lhe trocam a pagina 1 pela pagina 3, já não sabe o que dizer 😂😂😂
O Vieira não sabia o que dizer com as páginas todas a frente e com os jornalistas a completarem-lhe as respostas.

Mas esse era bom porque "tinha a quarta classe e era genuíno, esses engravatados de curso é que pensam que falam bem"

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Acredito que o Benfica, que tem estado muito bem no mercado, tenha precavido isto. O próprio Roger o disse ontem.

Devemos ter alguém alinhavado. Gostava que fosse o Bernardo. Sei que parece irrealista, mas com 120M na conta, poderiamos gastar uns 70 nele. Tirando o que o River recebe, ainda ficaríamos com uns 20 de lucro.

Salários? Tem 28 anos e é podre de rico, tem largas dezenas de milhões na conta. Também é um gajo terra-a-terra que não anda a comprar Ferraris à toa. Podia vir ganhar metade ou 1/3, se é assim tão benfiquista.

Estás insano

Uma putativa vinda do Bernardo era precaver a saída do Enzo como?

O Bernardo não é um 8.

Vamos jogar sem meio campo?

Faroleiro

Citação de: dhunter em 31 de Janeiro de 2023, 23:07Os cabroes não conseguiram inscrever o jogador 😂

Pode ser que parta uma perna a descer do tal jacto privado em Londres e fique de fora tanto tempo como o Manel Neuer.

Clorofila

Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 22:57O Roger não quis nenhum dos jogadores apresentados para substituir Enzo.

Draxler fica, apesar de se ter tentado a troca com Renato Sanches.

Então quem é que ele queria? LOL

tiagomachado18

Sexta-Feira

Citação de: Clorofila em 31 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Pensamos pequenino.

Pensamos? Não...

Ele pensa pequenino o Rui Costa.

É ele que pensa.

"Não mereço que me cortem as pernas".

Convém relembrar quem temos a dirigir o Benfica.

Kyoto

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.
ate o sporting resolveu o substituto do Porro em poucas horas. e n trouxe um gajo qualquer

Oscor78

Citação de: dhunter em 31 de Janeiro de 2023, 23:07Os cabroes não conseguiram inscrever o jogador 😂

Tem ate a meia noite de hoje

franciscoafonso

Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Acredito que o Benfica, que tem estado muito bem no mercado, tenha precavido isto. O próprio Roger o disse ontem.

Devemos ter alguém alinhavado. Gostava que fosse o Bernardo. Sei que parece irrealista, mas com 120M na conta, poderiamos gastar uns 70 nele. Tirando o que o River recebe, ainda ficaríamos com uns 20 de lucro.

Salários? Tem 28 anos e é podre de rico, tem largas dezenas de milhões na conta. Também é um gajo terra-a-terra que não anda a comprar Ferraris à toa. Podia vir ganhar metade ou 1/3, se é assim tão benfiquista.

Estás insano
"Sei que pode parecer irrealista"... "pagar 70M" ;D

cepp