Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Vieira Época 2012/13 quando vendeu Javi Garcia no Deadline Day e Witsel ao Zenit em Setembro manda cumprimentos.

G10

Felix 126
Darwin 80
Enzo 120

Depois meio campo Chiquinho

Baliza Vlachodimos

Karel Alinho

Em primeiro, oitavos de final da LC, na Taça de Portugal. Plantel reforçado, miúdos da formação lançados. Maior venda de sempre.

Eu acho que o Rui devia pedir a demissão e já.

oliverghost

Anos e anos a pôr os milhões da Fosun ao bolso à conta da venda dos jogadores da formação e do prejuízo das ambições do Benfica. Um ladrão como o que para cá o trouxe. Palhaço de merda.

LuisPortugal

VIEIRISMO PURO!!!

D Day e vende um jogador importantíssimo.

Rørikus

Citação de: lPhoenix em 31 de Janeiro de 2023, 23:04
Citação de: Rørikus em 31 de Janeiro de 2023, 23:00
Citação de: lPhoenix em 31 de Janeiro de 2023, 22:53Enganou-me bem desta vez este mercenário.

Como te enganou? Como é possível se as evidências estavam lá todas. Onde anda a auditoria? E mais não digo.

Desta vez cheguei a acreditar que estava ali a defender os interesses do Benfica mas não passa de uma marionete, um discípulo do Vieirismo.

Que praga.

Eu nunca acreditei e ria-me realmente e muitas vezes por ver certos comentários aqui. E espera que isto não é nada. Ainda vem aí o Verão.

Marc:slb

Meu deus o que seria se nao estivessemos em primeiro e nos 8avos da champions com aquele grupo...
Tinham mandado capangas em casa dele...

Vou esperar o desfecho do mercado e se nao vier substituto ai sim terei algo de mal de dizer na preparaçao desta época ... Para ja fico calado pq nao sei o que se passa ...

Vermelho Infinito

Ainda podes vender o Aursnes. E o Tino já agora.
Só não vendas é o Craquinho

Rørikus

Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2023, 23:08Felix 126
Darwin 80
Enzo 120

Baliza Vlachodimos

Pois... onde anda o dinheiro?

O Património

Citação de: Marc:slb em 31 de Janeiro de 2023, 23:09Meu deus o que seria se nao estivessemos em primeiro e nos 8avos da champions com aquele grupo...
Tinham mandado capangas em casa dele...

Vou esperar o desfecho do mercado e se nao vier substituto ai sim terei algo de mal de dizer na preparaçao desta época ... Para ja fico calado pq nao sei o que se passa ...
Ficas calado? Então mas não acabaste de postar?

Pierre van Hooijdonk

A mensagem para o resto do plantel é clara: o importante é a receita para as contas da SAD.

Podem levar no cú do porto uma vez mais à vontade, desde que façam boa figura na champions que dê para vender o António Silva e o Gonçalo Ramos em junho.

desinstala

ultrahuey

Citação de: G10 em 31 de Janeiro de 2023, 23:08Felix 126
Darwin 80
Enzo 120

Baliza Vlachodimos

E a pergunta mais importante, quantos títulos ganhou o Benfica com essas vendas que elevam o futebol português? Pois...

arfm14

Neste clube só interessa o dinheiro.

Desmotivante.