Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Reddy

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA   :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Diogo Brito

Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Acredito que o Benfica, que tem estado muito bem no mercado, tenha precavido isto. O próprio Roger o disse ontem.

Devemos ter alguém alinhavado. Gostava que fosse o Bernardo. Sei que parece irrealista, mas com 120M na conta, poderiamos gastar uns 70 nele. Tirando o que o River recebe, ainda ficaríamos com uns 20 de lucro.

Salários? Tem 28 anos e é podre de rico, tem largas dezenas de milhões na conta. Também é um gajo terra-a-terra que não anda a comprar Ferraris à toa. Podia vir ganhar metade ou 1/3, se é assim tão benfiquista.

Estás insano
Não é irrealista.

Temos o dinheiro que o City pretende.
Temos a eventual vontade do jogador.
Ficamos com um jogador melhor.
Ainda temos lucro.

A questão aqui é o City. Mas o Bernardo parece claramente infeliz naquele clube e cidade. E o Guardiola parece-me estar a mudar o mind-set do seu jogo. Está obcecado pela Champions e, como o tika-tika nunca mais resultou nestes anos todos, não sei se o Bernardo fará parte da sua equipa-tipo para o futuro.

Aaa.1994

Tirem este porco do geral sff

desinstala

Faroleiro

Citação de: Golo de Weldon em 31 de Janeiro de 2023, 22:55
Citação de: Vintage em 31 de Janeiro de 2023, 22:48

Quando foi isto?
O Aníbal pode aparecer em programas de televisão? Ele não era arguido nalgum processo?

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Isto. Esta merda é inacreditável.

O culpado vai ser o treinador, que "disse que não era preciso vir alguém" ou "não aprovou as alternativas apresentadas".

Já topo à légua esta gentalha.

Ghost.Of.Red

Citação de: iSLBenfica em 31 de Janeiro de 2023, 23:09O que me f*de é que isto já era de esperar e vamos ficar agarrados sem um substituto.

Muito mal gerido. Para permitir a venda sem que a cláusula fosse batida já teríamos de ter acordo com um jogador de real valia para entrar a tempo do fecho de mercado.

Vamos levar com Chiquinho. Surreal isto.

Confere

fnunes

Citação de: cernache1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: Vintage em 31 de Janeiro de 2023, 23:08O Roger pareceu me muito sorridente agora no final

Ganhou. 3 pontos.

Numa série de 3 jogos seguidos fora, 3 vitórias e 0 golos sofridos.

sbremoved_34227

Espero que partas as duas pernas a descer do avião.

jmpph

Se passarmos aos 4os da Champions que venha o Chelsea, mostrar a esses cães que a grandeza de um clube não se compra.

vermelhoftw

Quais os moldes dos 120M??? A única merda que interessa

ChEsTeR

Foi o Roger que não quis ninguém.

Sinceramente, preocupa-me mais não termo um substituto para o Tino do que o nº8 neste momento.

MrFire

Alguém que peça aos Russos para foderem a internet na Europa por 2 horas

Kinkolas

Até metem o careca norueguês na flash para mostrar quem é que temos de amar a partir de agora.