Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JUST4FUN

Nao me lembro de ter feito tanto refresh num dia.

Mértola_10

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:19
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 23:17O Fabrizio disse que pode falhar, porque está muito em cima da hora.
Eu cagava-me a rir.

Só me lembro disso acontecer com Moutinho no Tottenham.
Mas isso prejudicou-nos, por isso é normal.

Adrien

Nuno_SLB

Citação de: ricardo.jcg em 31 de Janeiro de 2023, 23:20Mas vamos receber os 120M a pronto ou o Rui Costa cedeu afinal de contas?

Tanta desinformação que ainda não percebi.

Aparentemente é faseado.

Semper Fidelis

Então?
Já fechou o mercado em Inglaterra
Já se sabe se sai ou fica?

xaninhow

Citação de: nwpt em 31 de Janeiro de 2023, 23:19
Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2023, 23:18
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:17
Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:16Fabrizio referiu que há um grande risco de não se chegar a ter documentos prontos a tempo lol

Isso já é novela para manter audiência.
MAs que tipo de documentos demoram horas a preparar?
O CPCV e a escritura.
É mandar a net e a luz abaixo... Lá se vai email, fax e afins.

Comunicar com a torre de controlo do aeroporto para mandar o avião do Enzo dar meia volta, feito

desinstala

Mas já não fechou o mercado lá?
Não lançam a lista dos inscritos como aqui?

Vincent

Citação de: SW em 31 de Janeiro de 2023, 23:18Já agora grande palerma o Krillin que às 21h garantia que o Enzo ficava até junho

Esse havia de apanhar com o maniche todos os dias na rua

vml

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Janeiro de 2023, 23:17
Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2023, 23:15
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Foi o Roger que não quis.

Ui, o Roger já está a servir de testa de ferro, tá mau isto
Modus operandi mais que conhecido do tempo de LFV!

Bailey

Citação de: Formiguinha77 em 31 de Janeiro de 2023, 23:18Temos de agradecer ao Velez.
Caso não tivesse ganho ao River o Enzo viria para 6 meses, assim esteve cá 6 meses e deixou dinheiro em caixa.
O nosso mercado só fecha amanhã, ainda pode haver uma movimentação no sentido de procurar uma alternativa para médio.
amanha?

Wizardpt

Acabamos de dar a maior enrabadela da história do futebol, um gajo com 6 meses de futebol europeu com números sofriveis, fez alguns jogos bons mas nesses jogos os outros também o fizeram, a mim fica me mais na retina os jogos contra o Porto, Braga e Sporting, em jogos fáceis é fácil se destacar, passar de tarabt e weigl para o Enzo é claro que o pessoal nota logo a diferença mas o Enzo não vale nem metade deste valor, o que é incrível é que não vamos buscar ninguém para o seu lugar, uma grande vieirada.

E já agora para quem defende este gajo...

https://twitter.com/CFCPys/status/1620548823948103681?t=yLxgpIYWJzcG9qtjV2hEWA&s=19

Faroleiro

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:17
Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:16Fabrizio referiu que há um grande risco de não se chegar a ter documentos prontos a tempo lol

Isso já é novela para manter audiência.
Iria fazer lembrar o lagarto que não conseguiu ir para um clube Inglês e depois ficou o resto da época amuado ou a treinar no novo clube.

Matt

Citação de: ruichi em 31 de Janeiro de 2023, 23:18
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir
chama-lá campeão na internet

Rui Costa fez o que pode.

Melhor comentario de sempre ahahah

Conseguiu aguentar ate ao ultimo minuto e ficou com o Chiquinho e Almeida para dar cartas😁

Brutal!!
mas tu lá percebes alguma coisa do que se passa dentro do clube? tu lá sabes o que o Enzo fez ou deixou de fazer? achas normal ele já não ter jogado hoje e faltado aos treinos? faltou porque é um bom menino e porque respeitava o Sport Lisboa e Benfica, poupa-me!
Ele não faltou ao treino hoje. Esteve no Seixal a fazer ginásio, enquanto a direcção fazia aquilo que já estava planeado há muito tempo.
mas nem sequer viajou com a equipa de que é q valia estar no ginásio? o que é factual é q ele fez de tudo para sair, pressões e provavelmente muito mais que ninguém sabe, acho piada é a estes pseudo adeptos que ficaram todos incomodados com a venda mas depois vão á secção do Enzo chamar-lhe tudo e mais alguma coisa? em que é q ficamos?

lancadordedois

ahaha um ja ardeu por agora...

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
3 min
Big issue for Hakim Ziyech deal. PSG and Chelsea signed the contracts but were not sent back to be registered in time — contracts are not validated as of now 🚨🔴🔵 #DeadlineDay

Clubs trying to find a solution now.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: desinstala em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Mas já não fechou o mercado lá?
Não lançam a lista dos inscritos como aqui?

Exactamente a minha dúvida

ajnogueira

Citação de: SW em 31 de Janeiro de 2023, 23:18Já agora grande palerma o Krillin que às 21h garantia que o Enzo ficava até junho

Esses burros dizem ao calhas.
50% das vezes acertam, outros 50% erram.