Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kingvata

Só estou à espera da confirmação e depois já aqui venho

pecksniffian

Pessimo timing para vender o nosso melhor jogador.

Coutinho04

Quando parecia diferente, em que contratamos como deve ser e despachamos mais entulho do que eu imaginava, eis que vendemos o melhor jogador do campeonato, no último (!!) dia de mercado... Mas pior que isso, não fomos buscar ninguém. É desmotivante e frustrante. Foda se.

Baron_Davis

delfim do orelhas não vão contratar ninguém?

mMateus

Sea_Shepherd

É que nem um substituto por empréstimo, foda-se.

24-7SLB

É impossível ambicionarmos em fazer alguma coisa de jeito na Europa, quando temos uma oportunidade a direcção sabota tudo!

Roy Kent

Mas basta aparecer num jogo das modalidades a chorar, que passa logo a ser bom.

Faroleiro

Agora que o €nzo já foi minar o balneário do Ch€l$ky, só preciso de saber se os €120M serão pagos de uma só vez e em breve ou se os 1d1ota$ conseguiram o que queriam e vão ficar a pagar durante anos...

Depois venho cá criticar ou elogiar...

E parece que não haverá substituto à altura como previsível...

Roy Kent

Citação de: 24-7SLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:18É impossível ambicionarmos em fazer alguma coisa de jeito na Europa, quando temos uma oportunidade a direcção sabota tudo!

Eu já só queria era fazer alguma coisa de jeito cá dentro.

Iron Mask

Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

Conheces um bom osteopata?

P311

E não te esqueças de dar comissões a tudo o que mexer, como o papá ensinou

JMIGUEL

Citação de: SiAn em 31 de Janeiro de 2023, 22:27
Citação de: JMIGUEL em 31 de Janeiro de 2023, 22:17É pá mas vocês acham mesmo que algum presidente poderia fazer mais do que ele fez?
Na primeira vez que tentaram ele disse que só saia pela cláusula, falou com o jogador e foi-lhe dito isso e agora eles chegaram com o valor e não há nada a fazer.
Estou mais preocupado com os benfiquistazinhos que acham qualquer jogador quase mais importante que o Benfica e a equipa.
Vamos Benfica, ganhar hoje e continuar sem medo de ninguem.
O problema para mim era perder o Roger Smith esse sim o obreiro deste Benfica.

Se perdermos o Roger Smith não estou preocupado, seja ele quem for.
foi o corrector ortografico. Mas percebeste bem!!!!

mackinne

Sai Porro entra Bellerin, sai Vitinha entra Navarro, sai Enzo entra ninguém.

Por aqui se vê a competência relativa de uma Direção.

Slbstriker

Citação de: P311 em 31 de Janeiro de 2023, 23:19E não te esqueças de dar comissões a tudo o que mexer, como o papá ensinou

Só o Mendes vai mamar 12 milhões.