Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ChEsTeR

Citação de: Esbutenado em 31 de Janeiro de 2023, 23:24
Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2023, 23:15
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Foi o Roger que não quis.

Poupa-me fdx, só um anjinho completo acredita nestas merdas. O Roger depois de lhe venderem o Enzo ia mesmo rejeitar um craque para o meio campo... 🙄🙄🙄

sei do que falo, se não querem acreditar não acreditem, mas efectivamente é verdade.

Golo de Weldon

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Janeiro de 2023, 23:24Para finalizar:
O Benfica deu e fez tudo por este gajo. À primeira oportunidade foi embora e insistiu para tal. NUNCA ficará na nossa história, abandonou a meio, espero mais é que se foda.
Que seja um alerta e que da próxima salvaguardem os interesses de clubes com outro tipo de cláusulas.
Espero também que tão cedo não façamos negócio com os filhos da puta do river plate que também pressionaram e não param de faltar ao respeito ao Benfica no que à questão otamendi diz respeito.
Por último, a direção tem toda a culpa. Tinha e deviam salvaguardar os interesses do Benfica acima de tudo. Não o fizeram, deixaram esta merda para ser resolvida quando o Benfica tinha um jogo importante fora de casa e não trouxeram ninguém.
Metam todos o dinheiro no cu.
Boa noite a todos, menos às pessoas acima referidas e as putas inglesas.

Creio que ficará sim, como uma das páginas mais sujas de sempre. Jogador/pessoa imunda. Porca. Talvez outros assim já tenham vestido a camisola do Benfica, mas nunca tão exposto e claro desta forma.

Reddy

kramxel²

É um grande negócio, mas maços de notas não vão ganhar este campeonato.

Clorofila

Malta das fontes. Expliquem o que é que mudou desde as primeiras negociações para o Rui Costa ter tomado esta decisão ruinosa!!!

Alguém que explique que eu não estou a conseguir lidar.

Deus Jonas

Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:22
Citação de: Deus Jonas em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:14
Citação de: Almeida92 em 31 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: Diogo Brito em 31 de Janeiro de 2023, 23:04Acredito que o Benfica, que tem estado muito bem no mercado, tenha precavido isto. O próprio Roger o disse ontem.

Devemos ter alguém alinhavado. Gostava que fosse o Bernardo. Sei que parece irrealista, mas com 120M na conta, poderiamos gastar uns 70 nele. Tirando o que o River recebe, ainda ficaríamos com uns 20 de lucro.

Salários? Tem 28 anos e é podre de rico, tem largas dezenas de milhões na conta. Também é um gajo terra-a-terra que não anda a comprar Ferraris à toa. Podia vir ganhar metade ou 1/3, se é assim tão benfiquista.
Adorava saber o que é que tu fumas :rir:
Mas digam-me as razões para ser impossível.

Não temos dinheiro em caixa?
Não temos a vontade do jogador?
Não ficaríamos com um jogador melhor?

Quando o Tevez, antes dos 30 anos, voltou ao Boca Juniors. Ou o Riquelme.

De certo seria impossível. Menos dinheiro, Liga menos prestigiada. Mas conseguiram levá-los. Entre tantos outros.

O momento era este. Pena que o mercado já esteja a terminar e não haja mais um dia.

Não tens esse dinheiro

E o City provalmente não vendia
Então mas vamos receber 120M a pronto pagamento. Supostamente não precisávamos de vender.

Temos de dar uns 30 ao River. Ficamos com 90. Não chegava? O Bernardo tem tido cada vez menos minutos e protagonismo. Não é o Bernardo que eles avaliaram em 100M, no verão.

Há orçamentos para respeitar. Isto não é a gestão do teu salário

ren_rm

Citação de: divica em 31 de Janeiro de 2023, 23:18
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:17
Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:16Fabrizio referiu que há um grande risco de não se chegar a ter documentos prontos a tempo lol

Isso já é novela para manter audiência.
MAs que tipo de documentos demoram horas a preparar?

O Génio passou pelo escritório e sabotou a impressora.

Aka

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:24
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 23:18
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:13o gajo dos Hamburguers

Engraçado, já não ouvia esta há meses e reaparece logo no dia em que o Rui Costa e o vieirismo fodem o Benfica.

Epah vai dormir.
Aproveita faz a cama e dorme no meio dos.
Do Cepo dos Hamburguers, do Cepo das Lavandarias, do Mister Palheiro e do Banana, como voces lhes chamam.
Quero que se fodam todos em igual medida. Só acho graça ao vosso prisma visionário. Chamar "Gajo dos Hamburguers" é sinónimo de Vieirismo, e quando se chama de Banana, é sinónimo do quê?

Bom resto de trabalho, parceiro.

watt338

Citação de: Glori88 em 31 de Janeiro de 2023, 23:25
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 22:57Há sempre algo ou alguém para foder os nossos sonhos.

Os dirigentes do Benfica. Mas continuem a votar neles.

Bom, bom é votar num candidato que se lhe trocam a pagina 1 pela pagina 3, já não sabe o que dizer 😂😂😂

por génios como tu é que tivemos 20 anos de vieira. puta de iletrado.

E Vale também. Maior parte dos vieiristas eram apoiantes do Vale.

Achor81

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 31 de Janeiro de 2023, 23:21
Citação de: desinstala em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Mas já não fechou o mercado lá?
Não lançam a lista dos inscritos como aqui?

Exactamente a minha dúvida

Após as 23H têm mais duas horas para inscrever o jogador se conseguirem comprovar que havia acordo antes das 23H.

https://www.premierleague.com/news/597652

andre_diogo

Citação de: Badge em 31 de Janeiro de 2023, 23:25É um negócio de loucos. Sem dúvida que esta solução devia ter sido acautelada antes, mas 120M é de outro mundo. Estamos a falar de um ano de orçamento, por exemplo. Há que ter consciência disso.

Ninguém quer saber de exercícios financeiros para nada. Se fosse por aí tínhamos passado a mandar nisto tudo depois da venda do Félix.

Golo de Weldon

Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2023, 23:26
Citação de: Esbutenado em 31 de Janeiro de 2023, 23:24
Citação de: ChEsTeR em 31 de Janeiro de 2023, 23:15
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Foi o Roger que não quis.

Poupa-me fdx, só um anjinho completo acredita nestas merdas. O Roger depois de lhe venderem o Enzo ia mesmo rejeitar um craque para o meio campo... 🙄🙄🙄

sei do que falo, se não querem acreditar não acreditem, mas efectivamente é verdade.

E quais eram os nomes?

sbremoved_42475

Citação de: xico17 em 31 de Janeiro de 2023, 23:24
Citação de: barrospt em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Com tanta pressa ainda arranjam um jato idêntico ao do Emiliano Sala para o rapaz.

Às vezes as circunstâncias leva-nos a dizer e escrever coisas que não refletem quem somos na realidade.

Espero que seja o caso, amigo.

Eu não expressei vontade para que nada de mal se suceda, mas tanto hustle por parte destes mercenários merece a piada.

Wizardpt

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 23:22
Citação de: Wizardpt em 31 de Janeiro de 2023, 23:21Acabamos de dar a maior enrabadela da história do futebol, um gajo com 6 meses de futebol europeu com números sofriveis, fez alguns jogos bons mas nesses jogos os outros também o fizeram, a mim fica me mais na retina os jogos contra o Porto, Braga e Sporting, em jogos fáceis é fácil se destacar, passar de tarabt e weigl para o Enzo é claro que o pessoal nota logo a diferença mas o Enzo não vale nem metade deste valor, o que é incrível é que não vamos buscar ninguém para o seu lugar, uma grande vieirada.

E já agora para quem defende este gajo...

https://twitter.com/CFCPys/status/1620548823948103681?t=yLxgpIYWJzcG9qtjV2hEWA&s=19

Bom é o Chiquinho!

Tens toda a razão.

Fiz questão de dizer que é incrível que não se contrate ninguém para o seu lugar, o chiquinho... Não me façam rir.

Fearless

Cuidado. Não fosse o amigo do "gajo dos hambúrgueres" ainda tinhas o teu amado a usar o dinheiro do Enzo para lhe pagar a dívida.