Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Baron_Davis

Esteve bem, tem justificado os minutos

Para titular é preciso maior qualidade

Gsound

Vai que é tua rapaz. Mais nervo car****!

Rei

Se o nome dele fosse Chicón, talvez as coisas fossem diferentes.

Mais um bom jogo, com confiança pode ser muito útil ao Benfica.

slbenfever

O Schmidt bem tem espremido o pouco suminho que tem e tem feito milagres. Ser o substituto do Enzo é uma palhaçada completa!

Roy Kent

Citação de: Rei em 31 de Janeiro de 2023, 23:22Se o nome dele fosse Chicón, talvez as coisas fossem diferentes.

Mais um bom jogo, com confiança pode ser muito útil ao Benfica.

Realmente o problema é o nome, não é a falta de qualidade.

Black Skulls

Trapattoni

De João Felix para Taarabt como de Enzo para Chiquinho.

Blinder

Jogou bem e cumpriu como tem feito quando joga ali. Vê-se aqui com cada comentário, minha nossa, batem no jogador só por bater, não há nada a apontar mas continuam feitos marretas a bater no jogador. Abram os olhos.

Roy Kent

Citação de: Blinder em 31 de Janeiro de 2023, 23:28Jogou bem e cumpriu como tem feito quando joga ali. Vê-se aqui com cada comentário, minha nossa, batem no jogador só por bater, não há nada a apontar mas continuam feitos marretas a bater no jogador. Abram os olhos.

Quando fores papado em certos jogos por ter este jogador em campo, quero ver essas mãos a bater no peito.

Blinder

divica

Citação de: Blinder em 31 de Janeiro de 2023, 23:28Jogou bem e cumpriu como tem feito quando joga ali. Vê-se aqui com cada comentário, minha nossa, batem no jogador só por bater, não há nada a apontar mas continuam feitos marretas a bater no jogador. Abram os olhos.
quantos passes de rotura fez? passes longos? jogadas de perigo gracas a ele?

Ofensivamente nao da nada ao jogo

Blinder

Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:29

Quando fores papado em certos jogos por ter este jogador em campo, quero ver essas mãos a bater no peito.
.

Blinder

Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:29

Ele não é o Enzo, mas também não é o Taarabt, é claro que ele vai errar e fazer merda. Mas os comentários que aqui se veêm, enfim.

Losango

As coisas que faz bem são completamente banais, quase que qqr um faz aquilo de vir buscar e passar no que está melhor, mudar de Enzo para isto é abdicar de muita coisa...

Greis

Como é que um jogador que é profissional tem uma qualidade de passe tão má?