Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PaulinhoB

Chelsea bateu a clausula em 6 prestações nada podia fazer o Júnior

Roy Kent

Com o Rui é diferente, pois é, ainda somos mais estúpidos.

Sempreparasemprebenfica

Vender a 6 prestações?

Não contratar substituto?

Se mandarmos o rui encosta para o crl, levamos amarelo? É para um amigo.

SilvaCosta

Se fosse eu o Presidente, e mesmo que seja verdade que o jogador voltou a amuar, comigo, só saía com os 120milhões na conta, e sem negociações.

Mas isso era eu.

De qualquer forma, faltam-nos aqui algumas informações da transferência, e FALTOU PRINCIPALMENTE a contratação de um médio que desse garantias.

Josh

6 prestações!

Que palhaço do crlh. E estou a ser simpático, porque queria chamar-lhe outra coisa. Absolutamente ruinoso.

ZPRF

6x pagamento, 40M€ a pronto.
ÉS UM ANEDOTA CORNO

20simao1

Citação de: BovinoSLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:54
Citação de: 20simao1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

Vergonha

Por onde começar nesse post magnífico...

"Não estou chateado com o rc, mas sim com o chelsea e timing" :2funny:
O Chelsea que se foda! tou-me a cagar
Devia-te importar era o teu presi, e não outros doutros clubes, que não interessam

"Ah fez birra, o que se podia fazer"
Epa ridículo, grande exemplo que se dá para o futuro.
E no início do mês, não fez birra, e a seguir não jogou? :crazy2:

NINGUÉM BATEU A CLÁUSULA FODA-SE!
Não sejam burros
Lagartinho a gozar o prato.
Há cá muitos

Oxalá seja...

Mas a avaliar pelas eleições sucessivas...

Shoky

Quanto mamaram os mamões todos em comissões?

Se calhar foi isso que atrasou o anúncio. Ou então foi às meninas com os gajos do Chelsea.

Minimus

paulocc22

Sexta-Feira

Como é que este gajo depois disto tem condições para ser presidente da maior entidade desportiva do país???

Como???

Ele tem de ir preso! Hoje.

ElMrCiO

Greis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 23:56Se pagaste 1 euro que seja em comissões neste negócio, sinto um nojo profundo por ti!

8M

jottab

Voces malta é com cada comentario... Mas ele bem tentou guardar o jogador mas o facto é que este menino mimado estava a fazer a folha. Quando Bates no emblema em frente aos adeptos e por fora andas a meter pressao para ser vendido nao ha comentarios a fazer. Que siga para onde quiser e que se foda. Sao 80 milhoes gastos por loucos que irao pagar cara as despesas.
Neste caso nao tenho nada de culpar a direçao sao casos...