Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: DaveSLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Este gajo com esta sabotagem e quando digo sabotagem não é propriamente a venda do jogador pelo valor acordado, mas sim vender no ultimo dia do mercado quando teve o mês todo pa o fazer, arrisca se a deitar tudo a perder com mais uma época a zeros e ainda por cima perder um treinador como o Roger depois desta situação toda no fim da época. Mais do mesmo
Fds mal estariamos se tivessemos dependentes de um jogador para ganhar
Temos plantel que chegue para arrumar este campeonato quer queiram quer não

Ai temos?

Que certezas que tens! Já viste!

E se o Florentino ou o Fredrik estiverem lesionados ou castigados?

Quem joga? Jogas tu? Ou saco dos "melões" €€?

Espera, já se!!!!!
Joga o Chiquinho! É isso!

george 20

Trocando por miudos

CHELSEA paga 121M
5M para o factoring
8M para empresários
27M para o River

Recebemos 81M limpos e daí pagamos nós o Mecanismo de solidariedade.

Dá 63M em mais valias

Iron Mask

Citação de: PaulinhoB em 31 de Janeiro de 2023, 23:46A parte de boa é que com tanto dinheiro pode ser que se descuidem e sejam apanhados mais depressa

O Chelsea a pagar 120M e não cair no fair play, de certeza que há aqui material para a PJ se entreter uns tempos.

20simao1

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

Vergonha

Por onde começar nesse post magnífico...

"Não estou chateado com o rc, mas sim com o chelsea e timing" :2funny:
O Chelsea que se foda! tou-me a cagar
Devia-te importar era o teu presi, e não outros doutros clubes, que não interessam

"Ah fez birra, o que se podia fazer"
Epa ridículo, grande exemplo que se dá para o futuro.
E no início do mês, não fez birra, e a seguir não jogou? :crazy2:

NINGUÉM BATEU A CLÁUSULA FODA-SE!
Não sejam burros

Faroleiro

"Não podíamos cortar as pernas ao rapaz"

nwpt

E o papelinho do vassalo Hugo Gil?!  ;D

Primeiro era para o pessoal ficar tranquilo que o nosso presidente preferia a vertente desportiva em vez do dinheiro.

Agora já teve que ser porque o Enzo fez tudo para sair do Benfica!

Matt

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:47
Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 23:44
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

Não há esperança para este clube.

É só rir com esta malta, diz lá o que é que se podia fazer? adoro estes mini ditadores deste forum
sabes o que é um ditador?

SilvaCosta

Citação de: Red_Fraction em 31 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: Filipevermelho em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Diamond_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Vender a estrela da equipa no último dia de mercado já era mau.

Agora, vender sem sequer ter um substituto  é o mesmo que dizer:

"Caguei nos títulos, quero é comissões."

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Alguma vez o Bimbo da Costa fazia uma destas?

Luís Diaz... 😉
Veio o Galeno...

Que pouco jogou o ano passado, e a clausula era de 75M.

hayato_1904

Poh caralho, deixaste arrastar esta merda do enzo até ao ultimo minuto e agora levamos com o Chiquinho, nem o orelhas fazia melhor.

Wishmaster

Como canta a Shakira.
Trocaste um Ferrari por um Twingo.

Napoleon1

Citação de: SLF em 31 de Janeiro de 2023, 23:47

"Voces tao chateados com o vieira porquê? 126m pelo Felix era irrecusavel é o record de transferencias, somos os campeoes da guita, seus tolos. E temos o Seferovic!!"

"Mas voces tao chateados com o rui por vender o Darwin porquê? Querem um jogador contrariado seus patetas??? 80 é muita massa!"

4 anos e 0 (ZERO) títulos depois...

"Então mas calma..."
E tu achas que o benfica não ganhou titulos porque sairam dois jogadores que pouco ou nada fazem/fizeram lá fora? poupa-me
O problema do benfica nunca foi a saída de um ou dois jogadores por época, havia e há problemas estruturais bem mais profundos que isso e nomeadamente na substituição de saidas

LegendsNeverDie

Citação de: LFVL em 31 de Janeiro de 2023, 23:48Para mim o grande problema desta venda é não ter vindo ninguém.

Para ti e para todos.

Mas pensam que quem está a criticar o negócio é porque?

O Enzo que se foda, tinhamos é que ter ido buscar um substituto. Mas é só sabotadores neste clube, pqp.

Filipevermelho

Citação de: pedrux97 em 31 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: Filipevermelho em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Diamond_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Vender a estrela da equipa no último dia de mercado já era mau.

Agora, vender sem sequer ter um substituto  é o mesmo que dizer:

"Caguei nos títulos, quero é comissões."

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Alguma vez o Bimbo da Costa fazia uma destas?

Luís Diaz... 😉
Veio o Galeno no dia a seguir.

Que troca brutal

Dmitry91

Schumpeter1

Quando é a recepção na câmara de Lisboa por mais este título?