Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLF

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

"Voces tao chateados com o vieira porquê? 126m pelo Felix era irrecusavel é o record de transferencias, somos os campeoes da guita, seus tolos. E temos o Seferovic!!"

"Mas voces tao chateados com o rui por vender o Darwin porquê? Querem um jogador contrariado seus patetas??? 80 é muita massa!"

4 anos e 0 (ZERO) títulos depois...

"Então mas calma..."

Polygraph

Após ouvir o Roger, a minha "azia" para com a estrutura diminuiu.

Notou-se bem a desilusão do Roger com o Enzo, o que deve ser particularmente difícil depois do que o Roger fez por ele (pré e durante a novela).

Se o jogador tornou impossível - pela sua atitude e falta de respeito para com o clube, colegas e treinador - a manutenção da relação, é maximizar o lucro e partir para outra.

Ficamos mais fracos? Claro. Mas tem que chegar para ser campeão.

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:45Os 13 anos de convivência e aprendizagem com o mentor falaram mais alto.

Asco do caralho.

fantoche do orelhas, parceiro e co ceo do crlh

Tudo a mamar €€€€

Napoleon1

Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 23:44
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

Não há esperança para este clube.

É só rir com esta malta, diz lá o que é que se podia fazer? adoro estes mini ditadores deste forum

Innuendo

Citação de: MSAM em 31 de Janeiro de 2023, 23:39Não o crítico, o jogador por duas vezes no espaço de semanas portou-se mal tentando forçar a saída, mostrou falta de comprometimento com o clube que o projectou, um péssimo exemplo para o resto do plantel com as recusas a se treinar, o Benfica mal ou bem receberá os 120M, que vá para o crl que o f&d@

Eu consigo não criticar a venda, mas não consigo tolerar não haver substituto.

Cloughie

É o que dá transformar o SB no fórum do Chega.

Depois temos lagartos neo-nazis infiltrados a espalhar magia.
É lidar.

Red2802

A mim nunca me enganaste.

Hoje ainda acreditei que pudesses ter um pouco de competência, brio e coragem.

É a minha forma de viver o Benfica, acreditar nos nossos, naqueles que fazem tudo pelo clube do coração.

Hoje provaste que és o mesmo bibelô que anda há quase 15 anos a ganhar dinheiro à custa do sentimento dos sócios ignorantes que, infelizmente, são enganados todos os dias.

És uma vergonha de presidente, abancado no Schmidt e na vergonha do vieirismo encapotado, descansado de auditorias e estatutos.

Vender o melhor jogador da equipa por 120 milhões e não ter ninguém para o lugar dele é digno do sabotador que foi o teu antecessor, esse gajo que roubou o clube contigo lá a fazer de conta não sei bem de quê.

Por esta ninguém esperava, acho eu.

Agora não chores por perder uma oportunidade de ouro na Champions e vamos ver o campeonato.

Eles andam aí e tu a dormir, sempre calado como um rato, mas sem esquecer de facturar.

Tristeza do caralho.

SilvaCosta

Citação de: Diamond_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Vender a estrela da equipa no último dia de mercado já era mau.

Agora, vender sem sequer ter um substituto  é o mesmo que dizer:

"Caguei nos títulos, quero é comissões."

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Alguma vez o Bimbo da Costa fazia uma destas?

O fóssil vivo do Peido da Costa!? Vendeu o seu melhor jogador o ano passado, no mercado de inverno, por apenas 45milhoes. L.Diaz para o Liverpool.

Red_Fraction

Citação de: Filipevermelho em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Diamond_1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Vender a estrela da equipa no último dia de mercado já era mau.

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Luís Diaz... 😉
Veio o Galeno...

pedrux97

Citação de: Filipevermelho em 31 de Janeiro de 2023, 23:46

Um nojo...

Pergunto o seguinte:

Luís Diaz... 😉
Veio o Galeno no dia a seguir.

LFVL

Para mim o grande problema desta venda é não ter vindo ninguém.

G10

Ta tudo feliz menos os adeptos que gostam de ver o Benfica ganhar..

Contratar um bom médio.. para?concorrer com o "enzo" mas o enzo amuado fica.. e chiquinho chega.. ambição desportiva

Ai.. ui.. o chelsy não vai comprar.. o enzo quer ir mas.. fica.

Sexta-Feira

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: DaveSLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Este gajo com esta sabotagem e quando digo sabotagem não é propriamente a venda do jogador pelo valor acordado, mas sim vender no ultimo dia do mercado quando teve o mês todo pa o fazer, arrisca se a deitar tudo a perder com mais uma época a zeros e ainda por cima perder um treinador como o Roger depois desta situação toda no fim da época. Mais do mesmo
Fds mal estariamos se tivessemos dependentes de um jogador para ganhar
Temos plantel que chegue para arrumar este campeonato quer queiram quer não

Ai temos?

Que certezas que tens! Já viste!

E se o Florentino ou o Fredrik estiverem lesionados ou castigados?

Quem joga? Jogas tu? Ou saco dos "melões" €€?

Espera, já se!!!!!
Joga o Chiquinho! É isso!

george 20

Trocando por miudos

CHELSEA paga 121M
5M para o factoring
8M para empresários
27M para o River

Recebemos 81M limpos e daí pagamos nós o Mecanismo de solidariedade.

Dá 63M em mais valias