Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GiiB_10

Continuo a desejar-lhe o mesmo, que desejo ao filho da puta do seu dono e mentor.

Nem o cheiro desta merda, mudou. Nem o cheiro!

Matt

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:51
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:49
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:47
Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 23:44
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

Não há esperança para este clube.

É só rir com esta malta, diz lá o que é que se podia fazer? adoro estes mini ditadores deste forum
sabes o que é um ditador?
Sei perfeitamente que há malta neste forum que age como tal, não podem ouvir uma opinião contrária que começam a ridicularizar e a enxuvalhar
Bem Vindo a este forum maravilhoso, onde tudo está bem e numa transferência tudo está mal.

Baron_Davis

tem de ser o treinador o primeiro a falar publicamente

seu rato

Orgulhosamente_SLB

O Enzo é jogador da bola, defendeu os seus interesses e fez pela vida...

Esta personagem é, infelizmente, presidente do Sport Lisboa e Benfica e fez tudo menos defender os interesses do clube.

Ladrão, como o anterior.

Espero que os moderadores que andavam aí a ameaçar os users que alertaram para este saque borrem a cara e nem escrevam mais neste fórum!

Kendrix

Nem se atrevam a atirar areia para os nossos olhos e dizerem que o venderam porque ele queria sair.

Já vejo adeptos a cair nesse argumento. Ele tinha CINCO anos de contrato.

_Xebola_

Tenho sérias dúvidas que chegue a entrar 10 milhões nos cofres do clube...

Com a subida da Euribor o dinheiro do Enzo vai alimentar muito comissionista.

ABenficaC

Agora fica a ideia de que quem gozou foi o Chelsea. Eles é que quiseram levar o negócio até ao ultimo minuto

Sexta-Feira

Hoje morreu.

Acabou.
Vai ser a puta da vida negra até saíres.

Morreste hoje.

Napoleon1

Citação de: Innuendo em 31 de Janeiro de 2023, 23:53
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: DaveSLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Este gajo com esta sabotagem e quando digo sabotagem não é propriamente a venda do jogador pelo valor acordado, mas sim vender no ultimo dia do mercado quando teve o mês todo pa o fazer, arrisca se a deitar tudo a perder com mais uma época a zeros e ainda por cima perder um treinador como o Roger depois desta situação toda no fim da época. Mais do mesmo
Fds mal estariamos se tivessemos dependentes de um jogador para ganhar
Temos plantel que chegue para arrumar este campeonato quer queiram quer não

Esse é a maravilhosa linha de pensamento que nos levou a atacar um penta com o Varela na baliza. "Chega perfeitamente".

Temos 2 jogadores para o meio campo. Tino e Aursnes.
Chiquinho acrescenta zero. João Mário está a ser decisivo como interior. A 8 acrescenta pouco a equipa.
Para meia época é muito mas mesmo muito insuficiente.

Chiquinho tem estado bem, concordo que não é suficiente
Mas trouxemos extremos para "libertar" os médios que andavam a jogar extremos (Fred) e que têm sido decisivos (guedes).
Para mim o Fred tem sido o destaque desta época e no meio campo não vai desiludir
Se me dói o Enzo sair? Porra até tenho uma camisola do Homem, mas vamos ser sérios, o gajo não queria tar cá, sabotou-nos um jogo(Braga), e os gajos comprometem-se a pagar milhões e milhões por um gajo que tem 6 meses de futebol europeu.
Com isto dito ele que parta uma perna e que a malta aqui para de dramatizar, perdemos um bom jogador mas não é o fim do mundo

Slb04Sempre

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

ban infiltrado

JPSilva

O jogador recusou-se a treinar há 1 mês. E não foi embora

DeSousa

rdasmt

Festivus

Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 22:59Um negócio de 120 milhões não dá pra criticar. Só otários mesmo... O dia em que o Benfica estiver em posição de negar 120 serei o primeiro a concordar, ou então, o dia em que o Benfica tiver um Maradona...

Mas o Enzo não é um Maradona. Nem sequer vale 120 milhões. Vale 80 quando muito.. Como negócio, é excelente. Fazer o que o Enzo faz no Benfica, já tivemos nós últimos anos o Matic, o outro Enzo e o Renato Sanches. Portanto, longe de ser insubstituível. E há Aursnes.

Até ao dia que o Benfica não precise de empréstimos obrigacionistas, tenha uma dívida insignificante e um capital próprio robusto, aí sim, poderemos resistir a qualquer coisa.

Outra coisa que as pessoas esquecem é a atitude do jogador, que ninguém garante que ia continuar a render se ficasse e a mensagem que passaria ao restante plantel, pois jogadores destes só vêm com promessa de não lhes cortarem as pernas...

O negócio foi bom pra todas as partes, essa é que é a verdade. Esperar se vem alguém, para o plantel, seria perfeito.
Vai chamar otário aos teus amigos de escola.

Roy Kent