Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

Citação de: JUST4FUN em 01 de Fevereiro de 2023, 00:03O Enzo é uma PUTA e o Ruizinho um banana por ter sido comido.

1 MÊS para arranjar substituto, tinha tempo suficiente para colmatar a saída.

Puta que pariu

foi buscar o Guedes LOOOOL

Endless

Citação de: Matt em 01 de Fevereiro de 2023, 00:01
Citação de: Woland em 31 de Janeiro de 2023, 23:57
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:54
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:47
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2023, 23:45claro que ia sair, bastava estar atento aos cães de fila que andam aí (não são os bots vulgares), são aqueles que escrevem bem e aparentam sentido comum

"Negócio irrecusável", "valores inacreditaveis"

mas não contratar uma alternativa credível é demais, mesmo para os padrões do perro de loiça, fantoche do orelhas
qual é a parte do "a clausula foi batida" que não percebeste?

A cláusula foi batida e recebemos em 6 parcelas.

Aplicar o gelado na testa.
se quiseres aplico-te, ainda não percebeste que houve "merda" dentro do Benfica por causa do Enzo? o Benfica contratou para posições em que estava necessitado, o Benfica foi buscar o Guedes, o Benfica está em primeiro isolado no Campeonato mas isso não interessa para nada.

Mas afinal foi vendido porque a cláusula foi batida ou porque houve merda dentro do Benfica ?
o Enzo fez mais e disse mais do que "Eu não quero jogar pelo Benfica" a clausula foi batida. acabou segue em frente.

Batida...mas a prestações, que é o mesmo que dizer que "houve negociação pelo valor da clausula"

_Huji_Slb

Citação de: vermelhoftw em 01 de Fevereiro de 2023, 00:02entao pagam nos 50M já e o seguinte em 6 prestacoes em dois naos, a mudanca foi os dois anos so pode, os ingleses queriam 4 anos

Mas se for assim é bom porque tem caixa para o fair-play finaceiro nos proximos 2 anos.

Deus Jonas

Citação de: cmenezes em 31 de Janeiro de 2023, 23:52Malo Gusto €30M
Noni Madueke €35M
Mudryk €100M
Cesión de João €11M
Nkunku €60M
Badiashile €38M
Fofana €12M
Andrey Santos €20M
Fofana €85M
Auba €12M
Chukwuemeka €22M
Cucurella €62M
Slonina €12M
Koulibaly €40M
Sterling €50M
Enzo €120M

Bizarro

every time i die

Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2023, 00:01Tudo a malhar no Enzo, quando pelos vistos a Direcção cedeu naquilo que disse que não cedia. Aceitou os 120M em 6 prestações. Óbvio que agora vão tentar empurrar as responsabilidades para o jogador.

Onde é que eu já vi esta história...

Baron_Davis

a rtporco e o fdp do careca nojento a gozar com os papalvos

"Enzo fica"

abar85

O jogador quer ir, o Chelsea chega aos 120 M, siga...

O nosso treinador tem a postura correta, o Benfica é maior que qualquer jogador, e acredito que será capaz de resolver o problema.

Perdemos sem dúvida um excelente jogador, mas sinceramente, na minha opinião, não vale este dinheiro todo.

A única pena que realmente tenho é que não tenham resolvido isto mais cedo para se fosse possível e vontade do treinador, vir alguém para ocupar o seu lugar no plantel.

Se é a pronto ou não, sinceramente, neste caso para mim é irrelevante quando o jogador claramente não quer ficar.

vcunhaa

Foda-se ainda vamos dar 4M em comissões ?

Mas que merda é esta?

Quelasse

Os media em Portugal dizem que os ingleses falam em 6 prestações, etc etc

Os media em Inglaterra dizem que os portugueses falam em 6 prestações, etc etc

Algo cheira mal

Aslio

Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:00
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2023, 23:54
Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 23:52
Citação de: cmenezes em 31 de Janeiro de 2023, 23:47O futebol está podre. O bidão saiu para o Real por 100M de balas e hoje em dia anda o Chelsea a gastar 80 milhões em Mudryks e 120 milhões num gajo que jogou 4 meses na Europa...

Vinha escrever uma coisa parecida. Temos que começar a meter cláusulas mais altas. Hoje em dia, com esta malta a jogar FM na vida real, nunca se sabe o que vão fazer.

Cláusulas mais altas para quê, se nunca tivemos a cláusula de um jogador exercida no Benfica?

Nunca. É conversa para entreter.

Não penses nisso. Tens muito mais margem negocial. Tal como acredito que se o Enzo tivesse uma cláusula de 160M, os maluquinhos do Chelsea, hoje, chegavam a esses valores.

Tanta gente enganadinha nesta vida...

A maioria dos jogadores vendidos "pela ativação da cláusula" nunca o são.

A cláusula é um valor indicativo, um acordo de cavalheiros.
Aqui, em Inglaterra, na China.

É o clube a dizer ao jogador: se alguém aparecer e der este valor, vamos falar. Depois a forma como o valor é dado, já é outra história.

Aqui o problema é o Enzo. É burro, um puto imaturo, que só vê dinheiro à frente.

Estamos a falar de um dos melhores médios do mundo. Campeão mundial. Melhor jogador jovem do mundial. Uma ascensão fantástica em 6 meses.

E vai para este Chelsea, uma amostra de clube, que contrata sem critério, que tem feito uma época banal e tem um treinador de merda.

E é isto.

francisco

Citação de: vcunhaa em 01 de Fevereiro de 2023, 00:04Foda-se ainda vamos dar 4M em comissões ?

Mas que merda é esta?
Achas que o Mendes pôs o Guedes cá por causa dos nossos lindos olhos?

lmss

Citação de: Androico em 01 de Fevereiro de 2023, 00:01Tudo a malhar no Enzo, quando pelos vistos a Direcção cedeu naquilo que disse que não cedia. Aceitou os 120M em 6 prestações. Óbvio que agora vão tentar empurrar as responsabilidades para o jogador.

Nem mais. O jogador este mal em algumas coisas (faltar a treinos, ir a casa, etc) mas é um gajo de 21 anos que nao conhecia o SLB há 6 meses... que agora tem a possibilidade de ir ganhar milhoes. Eu nao sei quanto a vocês, mas nao me choca alguem na posicao dele fazer os possíveis para sair.

Choca-me sim uma direcao dita profissional cometer erros de AMADOR e deixar tudo para a última hora, nao arranjar substitutos e acabar por ceder (caso se confirme) sem ter coragem para dar a cara.

PedroMartins

Sabem o que eu vos digo ?
Quero que o Enzo se foda, simples.

Não vale nem de longe nem de perto os 120M

Nramos

Citação de: Vidito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:00
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2023, 23:54
Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 23:52
Citação de: cmenezes em 31 de Janeiro de 2023, 23:47O futebol está podre. O bidão saiu para o Real por 100M de balas e hoje em dia anda o Chelsea a gastar 80 milhões em Mudryks e 120 milhões num gajo que jogou 4 meses na Europa...

Vinha escrever uma coisa parecida. Temos que começar a meter cláusulas mais altas. Hoje em dia, com esta malta a jogar FM na vida real, nunca se sabe o que vão fazer.

Cláusulas mais altas para quê, se nunca tivemos a cláusula de um jogador exercida no Benfica?

Nunca. É conversa para entreter.

Não penses nisso. Tens muito mais margem negocial. Tal como acredito que se o Enzo tivesse uma cláusula de 160M, os maluquinhos do Chelsea, hoje, chegavam a esses valores.

Eles não pagaram a cláusula, tudo conversa para enganar anjinhos.

O problema não é a cláusula, é o amor do Benfica pelos negócios e comissões.

Rui costa aprendeu bem, é a mesma merda que o seu padrinho. Vieira deve estar orgulhoso, como DSO. Tudo merda

Slb04Sempre

Citação de: vcunhaa em 01 de Fevereiro de 2023, 00:04Foda-se ainda vamos dar 4M em comissões ?

Mas que merda é esta?

O costa também vai mamar umas centenas nisto, qual a dúvida?