Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Janeiro de 2023, 23:58Hoje morreu.

Acabou.
Vai ser a puta da vida negra até saíres.

Morreste hoje.

Hoje?

Deviam ter tido os olhos abertos quando andava a toda a hora a fazer aquelas figurinhas de querer voltar, e depois aos 33 anos, depois de ter ganho tudo, e já ter perdido a titularidade para o Kaká, e quando podia vir a custo zero, ainda renovava com o Milan... Sempre fui anti esse fd*, a mim nunca me enganou, e muito me batiam aqui por isso...

Depois na direção a ser cão de loiça a ver as vendas tipo Bernardo por 15M nem é preciso falar.

Agora é só a continuação, ir ao cu dos que o apoiam, e ainda gostam.

Pierre van Hooijdonk

Estou farto disto. Há sempre qualquer merda que é feita com o objectivo de sabotar. Nunca os interesses desportivos são colocados em primeiro lugar. Há sempre qualquer merda que acontece que coloca a casa a arder e fode os objectivos desportivos do clube. Há sempre uma vieirada à espreita a cada fecho de mercado. Há sempre qualquer coisa que acontece que nos retira a capacidade de poder sonhar. Há sempre uma filha da putice à espera de acontecer.

MaFd_R@_SLB

Andam meses a falar que só saía se batessem a cláusula de rescisão e no ultimo dia de mercado fazem esta cagada do crlh!
Deviam ser todos corridos já hoje. Vão mentir ao crlh. Continuam a gozar com os Benfiquistas

Transformer

Faz-me muita impressão não haver um substituto contratado.

DeSousa

Quanto é que recebeu por fora para aceitar uma proposta que disse que não aceitava?

120 M apronto ou nada.......

TFFS

Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 23:59O Rui Costa prometeu ao jogador que se chegasse uma proposta pelo valor da cláusula o deixava sair. Depois da novela que foi este mês, se o Chelsea dá os 120 estão à espera do quê ? Um jogador que vale 80 milhões..

Um jogador que vai sair e assinar um contrato que lhe vale uns 50 milhões de euros no bolso... Qual de vocês recusaria ? Vem para aqui vociferar ódio por tudo e mais alguma coisa, fazem mil exigências porque pagam pouco mais cento e tal euros por ano.... Nenhum de vcs recusaria, mas está tudo a condenar um argentino. Qual é a mensagem que passa para os outros ? Epah, sejam sérios, deixem-se de CANALHICES.

São os primeiros aqui a vir reclamar se o Benfica dá prejuízo, se tem passivo, se faz empréstimos, se não ganha, se não investe, se não compra.. E depois, quando tem negócios extraordinários reclamam também. Se não fossem estes negócios nem na Champions andávamos. É olhar pra ver como anda o rival do outro lado da segunda circular. Se não fossem estes negócios nem tinhamos condições de ir buscar o Enzo ao River Plate pra começo de conversa...

Vai ser provavelmente o maior negócio feito em Portugal e em Inglaterra. Querem mais ? Rui Costa está a fazer um excelente trabalho. É perfeito ? Não, ninguém é. Mas não é este negócio que vai beliscar alguma coisa. Tomara o Benfica que todos os seus negócios fossem como o do Enzo Fernandez. Este negócio só tem que nos deixar mais fortes. Ruinosos foram o  Weigl, o Draxler, o Cebolinha, o Pedrinho, etc..
Forssa Rui Costa, um homem intransigente mas de palavra. PS! PS! PS! PS!

Smashin

Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:03
Citação de: Smashin em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio
O "batem a clausula" diz tudo do que vai dentro dessa cabeça.
O que é que se podia fazer? Talvez rejeitar, não sei...
Para quê? Fds custa a abrir os olhos e perceber que o gajo não quer tar cá? Que fez tudo para sair? que mostrou 0 compromisso com o clube?
Fds.
Custa abrir os olhos e perceber que não era necessário vender, que o gajo tem 4.5 anos de contrato e que o maior interessado em jogar era ele?
Lol. Fds. Que realidade paralela
Tantos exemplos de jogadores que ficam contrariados e continuam a jogar. Tantos.
No Benfica é que é sempre esta merda

Trapattoni

Citação de: vcunhaa em 01 de Fevereiro de 2023, 00:02A mim nunca me enganaste.

És um boneco pior que o Vieira. O Vieira não é Benfiquista, usou isto.

Tu ajudaste-o e aprendeste com ele.

Espero que a PJ nos ajude mais uma vez
Só com a PJ porque com os bartolos que votaram outra vez na direcção do sistema não se pode esperar outra coisa.

jottab

Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:58
Citação de: jottab em 31 de Janeiro de 2023, 23:57Voces malta é com cada comentario... Mas ele bem tentou guardar o jogador mas o facto é que este menino mimado estava a fazer a folha. Quando Bates no emblema em frente aos adeptos e por fora andas a meter pressao para ser vendido nao ha comentarios a fazer. Que siga para onde quiser e que se foda. Sao 80 milhoes gastos por loucos que irao pagar cara as despesas.
Neste caso nao tenho nada de culpar a direçao sao casos...

Compreensivel que nao tenhas nada a culpar, é por esses passar pano que não ganhamos nada há 3 anos.
Até parece que nao somos lideres isolados do campeonato e na frente n'a champions... Mas agora a equipa tornou-se toda de volta de um jogador? Eu confio mais no trabalho de Schmitt em encontrar soluçoes do que guardar um menino mimado que iria fazer a folha ai plantel pour o clube nao ter aceitado. Alias nao ha debate mesmo nisto o chelsea bateu a clausula ponto final.

Pablito10Aimar

Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 23:59O Rui Costa prometeu ao jogador que se chegasse uma proposta pelo valor da cláusula o deixava sair. Depois da novela que foi este mês, se o Chelsea dá os 120 estão à espera do quê ? Um jogador que vale 80 milhões..

Um jogador que vai sair e assinar um contrato que lhe vale uns 50 milhões de euros no bolso... Qual de vocês recusaria ? Vem para aqui vociferar ódio por tudo e mais alguma coisa, fazem mil exigências porque pagam pouco mais cento e tal euros por ano.... Nenhum de vcs recusaria, mas está tudo a condenar um argentino. Qual é a mensagem que passa para os outros ? Epah, sejam sérios, deixem-se de CANALHICES.

São os primeiros aqui a vir reclamar se o Benfica dá prejuízo, se tem passivo, se faz empréstimos, se não ganha, se não investe, se não compra.. E depois, quando tem negócios extraordinários reclamam também. Se não fossem estes negócios nem na Champions andávamos. É olhar pra ver como anda o rival do outro lado da segunda circular. Se não fossem estes negócios nem tinhamos condições de ir buscar o Enzo ao River Plate pra começo de conversa...

Vai ser provavelmente o maior negócio feito em Portugal e em Inglaterra. Querem mais ? Rui Costa está a fazer um excelente trabalho. É perfeito ? Não, ninguém é. Mas não é este negócio que vai beliscar alguma coisa. Tomara o Benfica que todos os seus negócios fossem como o do Enzo Fernandez. Este negócio só tem que nos deixar mais fortes. Ruinosos foram o  Weigl, o Draxler, o Cebolinha, o Pedrinho, etc..

É um negocio de merda, é a verdade. Tenho a certeza que fazíamos melhor negocio no verão ou pelo menos, caso o jogador quisesse mesmo sair, ter arranjado um substituto.

Das duas o culpado é o mesmo. Vieirada das grandes, para mim perdeu todo o respeito que vinha a construir até aqui! Para mim voltou a ser aquela pessoa que era antes de ir a eleições...

PS: Este gajo nunca será um vieira é um facto! É que o outro sabia o que estava a fazer, mal ou bem, era o que ele queira. Este não!

Survivor

Banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

Que banana.

J_PN

O projecto desportivo demorou 5 meses. Vieira está orgulhoso.

Em maio, caso fiquemos em branco tem que haver demissão em bloco.

Schumpeter1

2 opções para o meio campo mais Chiquinho. Só pode ser gozo. Enquanto esta corja não for corrida a pontapé não se vai a lado nenhum.

ZPRF

Citação de: Matt em 01 de Fevereiro de 2023, 00:04
Citação de: ZPRF em 01 de Fevereiro de 2023, 00:02
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: ZPRF em 31 de Janeiro de 2023, 23:58
Citação de: jottab em 31 de Janeiro de 2023, 23:57Voces malta é com cada comentario... Mas ele bem tentou guardar o jogador mas o facto é que este menino mimado estava a fazer a folha. Quando Bates no emblema em frente aos adeptos e por fora andas a meter pressao para ser vendido nao ha comentarios a fazer. Que siga para onde quiser e que se foda. Sao 80 milhoes gastos por loucos que irao pagar cara as despesas.
Neste caso nao tenho nada de culpar a direçao sao casos...

Compreensivel que nao tenhas nada a culpar, é por esses passar pano que não ganhamos nada há 3 anos.
não amigo tu não ganhas nada há mais de três anos porque 80% dos Benfiquistas ou lá o que foi votaram Vieira novamente, se calhar até foste um dos.

Claramente pelas tuas ultimas mensagens vê-se que tens a capacidade de argumentação de um burro, é o unico motivo para teres dito a valente cagada que acabaste de dizer. Vai lá lamber os tomatinhos ao Rui, pode ser que ele te dê um dinheiro do 5 pagamento daqui a uns anos
tens tu um poder de argumentação superior a qualquer user daqui! és só mais uns dos adeptos rascos que andam por aqui.

"quer dizer eu percebo pouco disto" Tu não podes ser real 😭 Ainda nem percebeste que a clausula não foi batida, muito bom. Vai lá gritar Rui Rui Rui!

pexim

É a partir de agora que começamos a ver as listas do Centro de Emprego?