Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: DeSousa em 31 de Janeiro de 2023, 23:52Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
2m
Enzo Fernández, new Chelsea player! All documents are signed between the clubs with Benfica and player side on contract valid until June 2031 ✅🔵🇦🇷 #CFC

Medical tests, done.

Payment in 6 installments — but £40m upfront. Boehly, Eghbalix board did it after mad 24h.

Here we go.

Pago em 6 parcelas, o cão de loiça mentiu e cagou na nossa cara!
E quando esse Fakebrizio irá mamar?

joaoreis

Não vales um crl.

Agora ficamos agarrados ao pau.

Que mentiroso.

Sempreparasemprebenfica

Comissões? Se for verdade, vai para o caralho.

Roy Kent

Citação de: joao12soares em 31 de Janeiro de 2023, 23:56Ridículo... patético... tinhas aqui uma maneira de provar que eras mesmo diferente, mas provaste ser mesmo igual!!!!!
Provou que é pior, porque nem o larápio do vigas aceitava isto.

Maestro20

johnnybgood

Citação de: johnnybgood em 30 de Janeiro de 2023, 11:56
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2023, 07:54O que tenho a dizer é o seguinte... Estes dois últimos mercados foram absolutamente exemplares. Mercados com os quais todos, ou praticamente todos os benfiquistas se identificam e que transformaram o plantel num plantel olhado de maneira diferente por parte dos benfiquistas. Tanto a nível de entradas como de saídas foi exemplar.

Não estávamos habituados a uma coisa que deveria ser o normal num clube de futebol. Agora vem a prova final com esta história do Enzo. Com o Vieira sempre ficamos com a sensação que alguém externo mandava no Benfica. Que as coisas aconteciam para beneficiar alguém que não o clube. Manter o Enzo é provar que, realmente, alguma coisa mudou a esse nível. É provar que quem manda no Benfica é, realmente, o Benfica. Sempre fui anti-vieirista praticamente desde o início e posso-me vir a arrepender do que vou dizer agora a muito breve trecho. Mas, tendo em conta estas últimas alterações, confio no Rui Costa para o final que todos merecemos. Aguardo pacientemente pelo dia 1 para saber se tou a fazer figura de urso ou não.

Respeito isso mas eu pessoalmente já tenho demasiados anos disto para meter as mãos no fogo por alguém. Que venha dia 1

Muitos anos disto, só caiu quem anda a ver os comboios a passar desde 2003

hcrespo

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio

Xo infiltrado!

Diamond_1904

Citação de: ElMrCiO em 31 de Janeiro de 2023, 23:54Exigem-se explicações.
Mas que merda é esta?
Depois de tudo aceitamos uma merda destas????

A verdade é que o BENFICA QUERIA VENDER e não ir buscar ninguém!

iKatz

E ainda pagamos comissoes!

Que clube. Nunca vamos nos endireitar

Ulrich Haberland

Esperei para ver o que acontecia e infelizmente os meus piores receios concretizaram-se, tudo o que se passou desde o inicio da janela de transferência foi tudo a gerir a saída do Enzo perante os adeptos, o negocio já estava feito. Quanto a mim morreste hoje, és um problema e nunca serás solução nenhuma para o Benfica. Vai morrer longe!

Faroleiro

Citação de: jottab em 31 de Janeiro de 2023, 23:57Voces malta é com cada comentario... Mas ele bem tentou guardar o jogador mas o facto é que este menino mimado estava a fazer a folha. Quando Bates no emblema em frente aos adeptos e por fora andas a meter pressao para ser vendido nao ha comentarios a fazer. Que siga para onde quiser e que se foda. Sao 80 milhoes gastos por loucos que irao pagar cara as despesas.
Neste caso nao tenho nada de culpar a direçao sao casos...
Achas correcto o timing e não haver substituto?

Rivero

Pagam nas prestações que querem e quando quiserem. Tranquilo. Grande enrabadela do Celso. Impecável. E além disto claro que não vem ninguém para mitigar esta saída.

Vieira estará orgulhoso.

LegendsNeverDie

É um filho da puta. Ele e todos os Vieiristas que andam no Benfica.

Rua com estes filhos da puta do Benfica!

Rodrialex

Espero que os bots que estão cá em força recebam bem das comissões deste negócio.

Vão ter dias preenchidos a justificar e a escrever as mesmas balelas de sempre.

ZPRF

Citação de: jottab em 31 de Janeiro de 2023, 23:57Voces malta é com cada comentario... Mas ele bem tentou guardar o jogador mas o facto é que este menino mimado estava a fazer a folha. Quando Bates no emblema em frente aos adeptos e por fora andas a meter pressao para ser vendido nao ha comentarios a fazer. Que siga para onde quiser e que se foda. Sao 80 milhoes gastos por loucos que irao pagar cara as despesas.
Neste caso nao tenho nada de culpar a direçao sao casos...

Compreensivel que nao tenhas nada a culpar, é por esses passar pano que não ganhamos nada há 3 anos.