Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kingvata

Após 400 milhões de vendas, tem um meio campo de merda, apenas um PL e não temos guarda-redes

Para agravar, as contas pioraram e temos necessidade de vender todos os anos

Quem gosta de ti tem de ser por interesse

Innuendo

Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:58
Citação de: Innuendo em 31 de Janeiro de 2023, 23:53
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: DaveSLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Este gajo com esta sabotagem e quando digo sabotagem não é propriamente a venda do jogador pelo valor acordado, mas sim vender no ultimo dia do mercado quando teve o mês todo pa o fazer, arrisca se a deitar tudo a perder com mais uma época a zeros e ainda por cima perder um treinador como o Roger depois desta situação toda no fim da época. Mais do mesmo
Fds mal estariamos se tivessemos dependentes de um jogador para ganhar
Temos plantel que chegue para arrumar este campeonato quer queiram quer não

Esse é a maravilhosa linha de pensamento que nos levou a atacar um penta com o Varela na baliza. "Chega perfeitamente".

Temos 2 jogadores para o meio campo. Tino e Aursnes.
Chiquinho acrescenta zero. João Mário está a ser decisivo como interior. A 8 acrescenta pouco a equipa.
Para meia época é muito mas mesmo muito insuficiente.

Chiquinho tem estado bem, concordo que não é suficiente
Mas trouxemos extremos para "libertar" os médios que andavam a jogar extremos (Fred) e que têm sido decisivos (guedes).
Para mim o Fred tem sido o destaque desta época e no meio campo não vai desiludir
Se me dói o Enzo sair? Porra até tenho uma camisola do Homem, mas vamos ser sérios, o gajo não queria tar cá, sabotou-nos um jogo(Braga), e os gajos comprometem-se a pagar milhões e milhões por um gajo que tem 6 meses de futebol europeu.
Com isto dito ele que parta uma perna e que a malta aqui para de dramatizar, perdemos um bom jogador mas não é o fim do mundo

Estimo que o Enzo vá a sua vidinha. Não tenho nada contra a transferência. Andor e venha o guito.

Chiquinho tem estado bem é uma falácia. Tem andado ali, não compromete mas também não faz nada. Ao nível de Gil dias ou Diogo Gonçalves. Tino e Aursnes não vão aguentar o meio campo meia época,só os dois.

Vamos contra o Braga jogar chiquinho/ tino? Ou Aursnes/ chiquinho?

Voltamos aos meios campos da treta, tipo com taarabt a 8?

É absolutamente inaceitável trocar um centro campista que enche o meio campo por um jogador que pode ser útil as vezes. Passou o jogo com o Arouca a esconder-se.

A venda não é criticável, o timing sim, e muito.
A não contratação de substituto é intolerável.

Na eventualidade (bater na madeira) de mais um ano a seco, bem pode meter os "fantásticos mercados" e as "masterclasses" no rabo. Será um dos principais culpados se houver insucesso.

Sousa_slb

SE nao formos campeao terá sido um tiro dos pés daqueles.

Eu quero que o dinheiro se foda pois desapareçe sempre.
Os titulos ficam para sempre.

Que sejamos campeoes é o unico resultado que aceito

Baron_Davis

Citação de: dmc em 01 de Fevereiro de 2023, 00:10Confesso que me desiludiu. Esperava que fosse diferente do antecessor.

se parece merdum e cheira a merdum, é pq provavelmente é merdum

kyza

Só lhe aponto não ter contratado um substituto.

O Enzo que se fod@.

Napoleon1

Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:06
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:03
Citação de: Smashin em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio
O "batem a clausula" diz tudo do que vai dentro dessa cabeça.
O que é que se podia fazer? Talvez rejeitar, não sei...
Para quê? Fds custa a abrir os olhos e perceber que o gajo não quer tar cá? Que fez tudo para sair? que mostrou 0 compromisso com o clube?
Fds.
Custa abrir os olhos e perceber que não era necessário vender, que o gajo tem 4.5 anos de contrato e que o maior interessado em jogar era ele?
Lol. Fds. Que realidade paralela
Tantos exemplos de jogadores que ficam contrariados e continuam a jogar. Tantos.
No Benfica é que é sempre esta merda
Desisto, é que há aqui malta no calor do momento que se esquece de se racionalizar
Sim o Benfica tinha o contrato, mas diz-me o que interessa ter um gajo que se recusa a jogar e que tem um clube que mais tarde ou mais cedo vai bater a clausula? Vamos mete-lo na B? Tipo um castigo? opah crescam a vida real não é FM, ele que se vá embora e que parta uma perna

Wishmaster

Citação de: Troglodite em 01 de Fevereiro de 2023, 00:08O Roger disse tudo.. só faz falta quem está e o enzo teve um comportamento lastimável fora de campo no último mês.

Fez bem o Rui Costa em expremer os britânicos pelo máximo, esteve mal em não ter um substituto preparado.

Se é um negócio brilhante ou sabotagem só saberemos no final da época, mas tenho muita confiança na dupla Florentino aursnes
Mas qual negócio brilhante só ficas com dois médios intensos e se eles faltam. O porto tem 4 (Otávio uribe estaquio grujic( e vai rodando e substituindo ao longo do jogo

20simao1

Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 00:06Banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana banana

Que banana.

Qual banana foda-se
Ele sabe bem o que faz...
só não se demitiu quando o Bernardo foi vendido por 15M como eu disse na altura que faria, porque não quis. A partir daí foi a continuação do shitshow
não é nenhum burrinho...
também já lhe devo ter chamado banana, mas agora que é presidente e tudo...
só se for banana por ceder nas negociações, mas de resto... Tantas vieiradas destas, é porque gosta.

kaprikorn

Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 23:59O Rui Costa prometeu ao jogador que se chegasse uma proposta pelo valor da cláusula o deixava sair. Depois da novela que foi este mês, se o Chelsea dá os 120 estão à espera do quê ? Um jogador que vale 80 milhões..

Um jogador que vai sair e assinar um contrato que lhe vale uns 50 milhões de euros no bolso... Qual de vocês recusaria ? Vem para aqui vociferar ódio por tudo e mais alguma coisa, fazem mil exigências porque pagam pouco mais cento e tal euros por ano.... Nenhum de vcs recusaria, mas está tudo a condenar um argentino. Qual é a mensagem que passa para os outros ? Epah, sejam sérios, deixem-se de CANALHICES.

São os primeiros aqui a vir reclamar se o Benfica dá prejuízo, se tem passivo, se faz empréstimos, se não ganha, se não investe, se não compra.. E depois, quando tem negócios extraordinários reclamam também. Se não fossem estes negócios nem na Champions andávamos. É olhar pra ver como anda o rival do outro lado da segunda circular. Se não fossem estes negócios nem tinhamos condições de ir buscar o Enzo ao River Plate pra começo de conversa...

Vai ser provavelmente o maior negócio feito em Portugal e em Inglaterra. Querem mais ? Rui Costa está a fazer um excelente trabalho. É perfeito ? Não, ninguém é. Mas não é este negócio que vai beliscar alguma coisa. Tomara o Benfica que todos os seus negócios fossem como o do Enzo Fernandez. Este negócio só tem que nos deixar mais fortes. Ruinosos foram o  Weigl, o Draxler, o Cebolinha, o Pedrinho, etc..
Que figurinha.

nfgl

Eu ainda estou no ponto em que esta direção vai pagar a empresários.

J_PN

Andaram a negociar o quê afinal?

Durante o dia de ontem já se falavam nas 6 tranches. Banana do caralho.

E os ingénuos que já andavam por aí a dizer que era tudo diferente abram a puta da pestana. 15 anos de inércia não são apagados com migalhas.

RGouveia.SLB

Depois do que aquele clubezeco de merda fez há semanas, ceder ao Chelsea e vender a peça nuclear da equipa em 6 prestações é pura e simplesmente baixar as calças perante aqueles gajos.
Vieirada autêntica.

Metes nojo.

VSantos

brazio

Citação de: Aaa.1994 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:09FAZ TE HOMEM E FALA AOS SÓCIOS

O Roger já falou por ele. 

Exatamente o mesmo modus operandi do pneus a batata é sempre para um subalterno descascar.

Chelas

Citação de: kyza em 01 de Fevereiro de 2023, 00:12Só lhe aponto não ter contratado um substituto.

O Enzo que se fod@.

Mas esse é que é problema, a falta de um substituto... Inadmissível!