Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Neozone1981

Filho da puta não me lembro de um gajo assim,o chelsea deixava pelos vistos ficar no Benfica e ficava a ganhar já o ordenado do chelsea e ele não quis que se rasgue já no primeiro jogo

MightyEagle

Feitas as contas o Benfica fica com quanto?

Lost_88

Vai lá bater no peito do Chelski boi de merda.

SigaPaVinho

Vai para um clube circense que acha que é a mandar dinheiro para cima que se resolvem os problemas, não vais cheirar nada nos próximos anos.

Vai com a puta que te pariu, espero que flopes à grande.

Vidito

Comunicado ao nível da auditoria. Impec.

Roy Kent

Citação de: bmuc79 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:19Qual é a surpresa pela intermediação?
A única surpresa é ser só 6%.

Se o Benfica não quer vender, tem de pagar intermediação porquê?

MrFire

Xau filho da puta

Que te fodas todo

Vampyr

Citação de: ruio1999 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:15
alguém me consegue ajudar a interpretar?
o que eu entendi é que o serviço de intermediação já irá estar incluido nos 25% a que o river tem direito? ou seja dos 120M basicamente recebemos 75%?

Slb04Sempre

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:19Depois de mecanismo de solideriedade, comissões, 25% do River e os 18M da compra, restam 63M...

e um título pro porto.. que é o foco da dinastia vieira

Jpedroc23Araujo

Ainda me lembro quando ele supostamente era só para vir em Janeiro agora está a sair em Janeiro lol

Kinkolas

Não percebi nada do comunicado.

Alguém que explique como se fossemos todos retardados.

bmuc79

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:19Depois de mecanismo de solideriedade, comissões, 25% do River e os 18M da compra, restam 63M...

E os ordenados.
Essas contas só se fazem com o Benfica.

Porro saiu e ninguém referiu nd, parecia que os lagartos iam receber o valor td.

Eli_Fernandes

Quase 8 milhões gastos na intermediação da transferência 😅😅😅

Formiguinha77

Citação de: imightbewrong em 01 de Fevereiro de 2023, 00:17
Citação de: MikeM16 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:16Ainda vamos ter que pagar merdas de intermediação? Epah, por favor...

Inacreditável
Que amadorismo!!!!
Não percebo os 6.5% 8M