Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Bola ao Poste em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43Teve a oportunidade de cortar com o passado e finalmente unir o clube em torno de objetivos desportivos.

Preferiu borrar tudo. Génio.

Sabes porquê que ele não uniu definitivamente o clube?

Porque ele faz parte de um passado que não quer o Benfica. O verdadeiro Benfica!

O Rui Costa é uma extensão do Vieirismo numa embalagem mais atual, mais moderna.

RGouveia.SLB

Para além de vender uma pedra nuclear no último dia do mercado de inverno sem haver substituto, ainda pagamos 8M de comissões.

Se isto não é sabotagem, não sei o que será.

Dmitry91

Citação de: brazio em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38Hoje não abre o bico está a propaganda a fazer o seu trabalho o jogador é o vilão a culpa é toda dele blá blá blá...

Entretanto o suposto clube que não queria vender lá vai novamente pagar comissões fazer um negócio nos termos de um clube que não teve desde a primeira hora o menor respeito institucional pelo Benfica.

São duas décadas deste circo ocasionalmente interrompido pela polícia mas há sempre aqueles que nem à martelada vão lá chegar.

O que mais me faz aflição, é que nem após ter tido um presidente a sair do clube de algemas, com 3 anos a seco, eles fazem o esforço para nos dar UMA época em condições.

af10

Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: af10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:35
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27Atenção que o Chelsea vai pagar em 6 prestações mas não ao Benfica, o Benfica recebe tudo já e eles pagam em prestações a quem adiantou o dinheiro ao Benfica... Dentro da merda que é este negocio esta parte é a menos má.

Isso era importante principalmente para poder reforçar no imediato a lacuna óbvia que fica. Vale de muito receber o dinheiro todo agora se nem o vamos poder gastar

Isso é outro problema... Se fossemos receber o dinheiro às mijinhas seria mais um.

Eu quero é que as prestações vão para a puta que os pariu. Quero lá saber se vai ser pago amanhã ou em 6 vezes. Não é para a minha conta.
Vocês preocupam-se com cada merda

O gajo já foi vendido, claro que interessa se é pago amanhã ou em 6 vezes a não ser que tenhas um défice cognitivo.

Então explica lá. Estás para aí a relativizar tudo, ó campeão.

Quão idiota é preciso ser, para estar aqui há uma hora, a fazer uma festa por o Benfica ter feito um factoring.
Uma merda que até a loja de peças aqui da rua, pode fazer para pagar a luz

IPASLB

Enzo não queria continuar no SLB, não vai fazer falta NENHUMA.

O SLB continua que é o PRINCIPAL.

JPSilva

Citação de: Wanted em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43Eu também estou desanimado como todos vós, mas com as birras do Enzo acham mesmo que o Benfica podia recusar a proposta ? O Enzo forçou o negócio, as palavras do Roger confirmam isso.

O Enzo está a forçar o negócio desde Dezembro, qual é a novidade aí? Não foi por ele que o negócio se fez ou deixou de fazer

BovinoSLB

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41Se perderes o campeonato ...
Vai ser um inferno.
Vai ser um inferno para nós que sofremos a sério com isto, um lençol de desculpas já gastas que colam sempre, com jeitinho ainda alguém fala do covid.

brazio

Citação de: Wanted em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43Eu também estou desanimado como todos vós, mas com as birras do Enzo acham mesmo que o Benfica podia recusar a proposta ? O Enzo forçou o negócio, as palavras do Roger confirmam isso.

Não acredito nisso nem por um segundo.

Quem não conhece esta direção que a compre.

Red2802

Falta saber quanto é que vai para o orelhas.

Ou alguém acredita que um vergonhoso bibelô com 15 anos de ferrugem ía lá ter tomates para acabar com a máfia onde andou enterrado este tempo todo?

Onde está a puta da auditoria?

Onde está a revisão dos estatutos?

É só merda naquele clube. Só merda. Nojo.

Baron_Davis

o ruie "não queria vender" e acaba a pagar comissões

Dá para tudo

Ludwig van

Andou a enganar toda a gente para na hora H provar ser igual ao LFV.

É esperar que a justiça o apanhe.

Red Zeppelin

Estou com um pó a este vieira da wish que é melhor sair daqui.
Amanhã isto estará impossível com a invasão de bots.

Barcelense1994

É suposto bater uma pelo Benfica recebe em factoring?
O Benfica vendeu um titular, um jogador fundamental, no ÚLTIMO DIA DE MERCADO.
E sem contratar ninguém devidamente à altura. Sim, temos Aursenes...E CHIQUINHO!
E AINDA POR CIMA VAI PAGAR MILHÕES EM COMISSÕES.

Mas siga bater uma por receber em factoring o dinheiro da venda...

Epluribusunum1904

Citação de: M9N em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:37Vocês são todos sabichões... Mas esquecem-se o fundo da questão... Vontade do jogador oxigenado! Não está com a cabeça no clube, que vá embora para bem longe. O Benfica não é só UM JOGADOR! O Benfica está acima de qualquer jogador. E não é o Enzo que vai mudar isso. Apoiem mas é a equipa e foco para o resto da época! Bora  :slb2:

Faltaram as bandeiras.

Faltou a inteligência.

lancadordedois

Citação de: DMSG em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44Uma coisa era eles meterem aqui os 120M a pronto, mesmo que fosse a faltar 2h para acabar o mercado, pagavam o valor e la ia o jogador.

Melhor ainda era os 120M a pronto e nós já com um alvo para contratar a seguir.

Agora isto?

Supostamente a prestações, ter de pagar comissões e sem substituto?

terias que contratar sempre alguem com a sua saida

mas a contrataçao de outro jogador dependia do modo em como seriamos pagos? claro que nao...
ate porque nunca iriamos pagar uma clausula destas nem metade! sem um vencimento de topo mundial

portanto isso é igual ao litro , nao estavamos e agora ainda menos com a corda ao pescoço.