Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kangaroo

slbenfica_croft

Dinheiro bem gasto.

Agora que recue para a posição de origem

Golden_Mean

Joga muito e vai ter a pressão acrescida de ser o "Patrão" da equipa. Vai passar muito por ele o nosso sucesso daqui para a frente.

Ciro_Di_Marzio_10

Colocar em redoma de vidro.

apedro.stb

Sinto que vamos precisar dele no meio, no lugar do pesetero argentino.

Mas mesmo encostado à ala joga barbaridades e equilibra a equipa. Difícil nesta altura prever, mas a esperança em ganharmos algo este ano recai em grande parte sobre o Fred e o quanto ele poderá reduzir o impacto da saída do outro palhaço cujo nome me recuso a escrever.

Cob92

Citação de: Golden_Mean em 31 de Janeiro de 2023, 23:55Joga muito e vai ter a pressão acrescida de ser o "Patrão" da equipa. Vai passar muito por ele o nosso sucesso daqui para a frente.

È a nossa unica salvaçao ou entao fodeu.

O sucesso do Benfica passa muito pela qualidade do seu meio campo

imightbewrong

Samurito

Futebol também é inteligência e nisso ele é elite mundial.

A minha pouca esperança para esta época ainda passa por ele.

JM21

Craque.

É um jogador incrível.

Vai, inevitavelmente, voltar a contar para 8.

Eagle 0nE

Qual azeiteiro argentino qual caralho, é destes homens que o clube precisa.

Craque do caralho que quer estar cá.

Um dos futuros capitães.

Kinkolas

Nosso homem agora.

Forssa.

bugpaul2000

Hoje o Chiquinho jogou no lugar do Enzo. Nao percebo a insistencia. Espero mesmo que o substituto seja o Aursnes e so tenha jogado hoje por causa da lesao do Rafa e do Ramos!

Espero mesmo!

Zoran

ajnogueira

Não estou a perceber a insistência em jogar como "médio ofensivo", será que vai ser a posição dele? E o titular no meio-campo vai mesmo ser o Chiquinho?

bugpaul2000

Citação de: ajnogueira em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52Não estou a perceber a insistência em jogar como "médio ofensivo", será que vai ser a posição dele? E o titular no meio-campo vai mesmo ser o Chiquinho?
#medo