Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuisPortugal

Adeus sonho Europeu.

Não tenho palavras para descrever o que eu sinto neste momento.

Roy Kent

Citação de: Benfica_Azorianfan em 01 de Fevereiro de 2023, 01:11O pessoal no SB está muito longe da realidade.

Enzo não queria cá estar que se meta no caralho.

A única falha a apontar é não termos ido buscar nenhuma alternativa. Agora será que o Roger queria?

A entrada dos nórdicos permite que o Aursnes volte ao seu lugar.

Aursnes, Tino e Chiquinho

Parece me curto mas é acreditar no Roger.

Ya, fica sem o melhor jogador, mas não quer ninguém ;D

Survivor

Citação de: Benfica_Azorianfan em 01 de Fevereiro de 2023, 01:11O pessoal no SB está muito longe da realidade.

A única falha a apontar é não termos ido buscar nenhuma alternativa. Agora será que o Roger queria?

Começas a criticar o SB e no fim dizes o mesmo que todos.

Meio campo confrangedor, uma lesão e acabou a época.

Slb04Sempre

Citação de: jv88 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:11
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 00:57
Citação de: G10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52

Janeiro 2023.. histórico meio campo

Basta o Tino e/ou o Aursnes ficarem indisponíveis por lesão ou castigo e... fodeu.

basta o quê?
tino e aursnes têm 4 amarelos já! podemos correr o risco de dois de fora já na próxima jornada

O Chiquinho joga mais que o Florentino e o Aursness juntos.. aliás nem sei como não tem meia europa atrás dele

abar85

E João Mário.
E o Neves

RGouveia.SLB

Citação de: jv88 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:11
Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 00:57
Citação de: G10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52

Janeiro 2023.. histórico meio campo

Basta o Tino e/ou o Aursnes ficarem indisponíveis por lesão ou castigo e... fodeu.

basta o quê?
tino e aursnes têm 4 amarelos já! podemos correr o risco de dois de fora já na próxima jornada

Daí eu ter dito o «e» e o castigo. Em caso de indisponibilidade de ambos.

Benficaenadamais

Depois deste tiro no pé, se perdermos o título tá fodido, com os velhos vieiristas ou não.

Slb04Sempre

Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 01:13

Ya, fica sem o melhor jogador, mas não quer ninguém ;D

tática também já conhecida do vieira

af10

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:11
Citação de: af10 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:06
Citação de: ze_luz em 01 de Fevereiro de 2023, 01:04
Citação de: af10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52
Citação de: ze_luz em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47Lendo alguns comentários parece que há dificuldade com números por aqui...

121.000.000€ A PRONTO, +1M que a cláusula de rescisão e maior negócio da Premier!
O factoring permite receber a pronto, as prestações são para os ingleses.
Comissões e solidariedade pagos pelo Benfica e River nas respetivas proporções.
Sobram 108.488.600€.
Ficam 81.366.450€ para o Benfica.
27.122.150€ para o River.
Descontados os 18.000.000€ que custou temos uma mais-valia de 63.366.450€.
O River faz a maior ganho com um jogador argentino, 45.122.150€.

Como muitos aqui só critico o RC por não ter arranjado substituto atempadamente, em parte por ter ficado refém da afirmação que não vendia abaixo da cláusula de rescisão, o que o lixou nos timmings do negócio.

Os números são fáceis:
1- há dias, dizia que o Benfica estava bem financeiramente, não precisava de vender e, só vendia pela cláusula. Traduzindo: só vendia se não pudesse rejeitar
2- vende a 2 horas do fecho do mercado, e ainda paga para receber já o dinheiro todo. Conclusão: mentiu e precisa do dinheiro já
3- o Chelsea passou o dia todo a preparar a entrada deste, ao despachar outros médios que lá tinha. Aqui, vendeu-se o melhor jogador da equipa e cagou-se em procurar uma alternativa

1- vendeu pelo valor da cláusula! Não vou discutir semânticas. Não se pode recusar um negócio destes pelo valor que é, que no verão não iria ficar nem lá perto.
2- Desde quando é o Benfica que paga o factoring????
3- concordo na falta de alternativa, demonstraram falta de visão

Desde quando? É sempre o credor que paga. É um negócio entre o credor e a instituição de crédito...
Porque raio o devedor teria de pagar pelo factoring, se está a cumprir a parte dele?

Mas porque é que o credor é o Benfica? O credor pode ser o Chelsea.

;D
Ai o credor é o Chelsea? Então o Benfica é que deve dinheiro ao Chelsea?  :2funny:

Pablito10Aimar

Lindo era chegar lá e não poder jogar champions por causa da regra de só poder inscrever 3 jogadores! E ficar ano e meio sem a jogar.

E quem dera que a UEFA os fodesse logo a seguir! Os gajos tiveram 67M de receitas com jogadores contra 611M de despesas. São 543M de saldo negativo!!!! Nunca na vida isto pode passar no fairplay!

mitro11

Pior que a venda que era de esperar foi não ter já um plano B, muito desiludido

raio

Citação de: ze_luz em 01 de Fevereiro de 2023, 01:04
Citação de: af10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52
Citação de: ze_luz em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47Lendo alguns comentários parece que há dificuldade com números por aqui...

121.000.000€ A PRONTO, +1M que a cláusula de rescisão e maior negócio da Premier!
O factoring permite receber a pronto, as prestações são para os ingleses.
Comissões e solidariedade pagos pelo Benfica e River nas respetivas proporções.
Sobram 108.488.600€.
Ficam 81.366.450€ para o Benfica.
27.122.150€ para o River.
Descontados os 18.000.000€ que custou temos uma mais-valia de 63.366.450€.
O River faz a maior ganho com um jogador argentino, 45.122.150€.

Como muitos aqui só critico o RC por não ter arranjado substituto atempadamente, em parte por ter ficado refém da afirmação que não vendia abaixo da cláusula de rescisão, o que o lixou nos timmings do negócio.

Os números são fáceis:
1- há dias, dizia que o Benfica estava bem financeiramente, não precisava de vender e, só vendia pela cláusula. Traduzindo: só vendia se não pudesse rejeitar
2- vende a 2 horas do fecho do mercado, e ainda paga para receber já o dinheiro todo. Conclusão: mentiu e precisa do dinheiro já
3- o Chelsea passou o dia todo a preparar a entrada deste, ao despachar outros médios que lá tinha. Aqui, vendeu-se o melhor jogador da equipa e cagou-se em procurar uma alternativa

1- vendeu pelo valor da cláusula! Não vou discutir semânticas. Não se pode recusar um negócio destes pelo valor que é, que no verão não iria ficar nem lá perto.
2- Desde quando é o Benfica que paga o factoring????
3- concordo na falta de alternativa, demonstraram falta de visão

"Semântica".

Crl, com a cláusula batida não pagavas intermediários. Com o "valor da cláusula" vais ficar com pouco mais de metade dos 120. A semântica é essa. O menino da lágrima andou um mês a gozar com os benfiquistas e no fim comunica o negócio a meio dum jogo do Benfica, a 1 hora do fecho do mercado. Substituto nem ver.

O que é realmente semântica é quando dizem que não passa dum marioneta do vigarista de bigode.

Napoleon1

Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 01:06
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:45
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:37
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:25
Citação de: 20simao1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:23
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:12
Citação de: Smashin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:06
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:03
Citação de: Smashin em 31 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: Napoleon1 em 31 de Janeiro de 2023, 23:42Então mas calma... há mesmo malta chateada com o Rui costa?
Os gajos chegam batem a clausula, o jogador quer sair inclusive fez birra e recusou-se a treinar o que é que se podia fazer?

O que me chateia foi a postura do Chelsea e o timing, mas o benfica tem opções para o meio
O "batem a clausula" diz tudo do que vai dentro dessa cabeça.
O que é que se podia fazer? Talvez rejeitar, não sei...
Para quê? Fds custa a abrir os olhos e perceber que o gajo não quer tar cá? Que fez tudo para sair? que mostrou 0 compromisso com o clube?
Fds.
Custa abrir os olhos e perceber que não era necessário vender, que o gajo tem 4.5 anos de contrato e que o maior interessado em jogar era ele?
Lol. Fds. Que realidade paralela
Tantos exemplos de jogadores que ficam contrariados e continuam a jogar. Tantos.
No Benfica é que é sempre esta merda
Desisto, é que há aqui malta no calor do momento que se esquece de se racionalizar
Sim o Benfica tinha o contrato, mas diz-me o que interessa ter um gajo que se recusa a jogar e que tem um clube que mais tarde ou mais cedo vai bater a clausula? Vamos mete-lo na B? Tipo um castigo? opah crescam a vida real não é FM, ele que se vá embora e que parta uma perna

Cresce tu caralho, achas que algum jogador se ia recusar a jogar, estar meio ano parado, e hipotecar o seu futuro?
:rir: foda-se...
Yup... se tem a garantia que vai para outro clube faz isso
Bastou a garantia do Chelsea que ia sair e o que fez? Recusou-se a treinar, fugiu para a Argentina, forçou a saida

Sim deve ser, mostra-me outro exemplo no mundo inteiro
O que dizes a seguir... Sim e o que aconteceu a seguir, diz lá?
Nem é preciso ir longe... O Diego Costa do Chelsea para o Atlético, O Bale para o Real, O Modric a mesma coisa, O aguero para o City, etc..
Jogadores recusarem-se a jogar/aparecer para se transferir não é uma novidade, e normalmente conseguem o que querem, ninguém quer pagar um salário a quem não joga.
O enzo não foi reintegrado como tentam fazer parecer, pôs uma história, bateu na camisola e basou, tens aqui a tua reintegração

Eu disse casos em que se recusou a jogar durante seis meses. O que tu estás a dizer são uma série de casos de vendas, como também há uma série de casos de jogadores que fazem birra, recusam-se a treinar, e ficam. Ainda hoje tens o Caicedo, se não houve nenhuma novidade de última hora.

Não foi reintegrado, foi tudo encenação? Então ainda pior, não ter ido contratar um substituto.
O que se passou foi claro, ele forçou a saída, a saída imediata foi recusada, voltou a jogar normalmente. Que era OBVIAMENTE o que se passaria agora se o rui costa não fosse banana, o Enzo não ia foder o seu futuro.
Mas tu achas que um jogador está reintegrado porque jogou um jogo, bateu no símbolo e meteu uma story?
Opções, se perdemos uma peça-chave? sem dúvida, mas a atitude da malta aqui faz parecer que o Fred e o João Mário não podem jogar na sua posição original (meio-campo), e que aliás não trouxemos extremos como o Guedes para os retirar dessas funções
Agora a última questão, futuro, o próprio já tinha dito que isto era uma alavanca para sair daqui,disse-o mal chegou o que para mim foi logo um cuspir na cara, e com isto ponho esta questão que tipo de adeptos e que clube somos quando queremos que um jogador que nos desrespeita, fique?

Tu é que lhe chamas reintegrado. Mas não respondeste à questão... que obviamente não faz sentido nenhum, ele não ia rejitar jogar lol...

É, agora os extremos foi para isso... não foi porque necessitávamos nessas posições. Lool.. vale tudo para defender.
Aliás, para quê contratar um médio para substituir um médio, se podemos contratar extremos e mexer mais na equipa fazendo com que outros mudem de lugar? Faz centido.

Cuspir na cara? Vai la ver nas declarações, para ver quem é que cospe na cara dos benfiquistas burros! Eu ajudo-te, o Enzo quando chegou disse QUE LHE DISSERAM, DO BENFICA, essa merda. Que tipo de adeptos e de clube somos que elegemos esses indivíduos para o Benfica? Mas aqui tava tudo a bater punhetas ao Braz etc... Mais, se achas que foi ele que nos desrespeitou com essas palavras e não querias que ficasse (lol), então não aceitavas que jogasse logo desde início, ponto final. Não faz sentido o que dizes.
Faz todo o sentido
Precisavamos de extremos, porque não os tinhamos daí andares com médios a jogarem a extremos, isso parece-me óbvio. A vinda de extremos, faz regressar ao lugar os jogadores que não podiam jogar na sua posição parece-me lógico

O que ele disse no aeroporto? Vou citar, "Benfica é uma grande porta para a Europa e um trampolim para crescer num clube ainda maior", ele disse isto e fomos alvo de chacota dos dragartos por isto, eu não me esqueço
Agora tas a distorcer as minhas palavras, eu nunca disse que não queria que ele ficasse, fiquei logo de pé atrás pelas palavras, a atitude durante Janeiro para mim foi o copo de água

Vou voltar a dizer, deste tipo de jogadores e da sua atitude quero-os o mais longe do Benfica possível, e tarmos aqui a chorar lágrimas de crocodilo por um individuo que despreza o clube para mim é ridiculo.

Mas respeito a tua opinião

Survivor

Se o tino e o Fred estiverem indisponiveis quem é o meio campo?

Chiquinho e João Mário?

Slb04Sempre

Citação de: Pablito10Aimar em 01 de Fevereiro de 2023, 01:15Lindo era chegar lá e não poder jogar champions por causa da regra de só poder inscrever 3 jogadores! E ficar ano e meio sem a jogar.

E quem dera que a UEFA os fodesse logo a seguir! Os gajos tiveram 67M de receitas com jogadores contra 611M de despesas. São 543M de saldo negativo!!!! Nunca na via isto pode passar no fairplay!

Pagam a multa de 5 euros