Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2023, 00:51
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48
Citação de: francisco em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: francisco em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41Fode a equipa no último dia do mercado, não contrata ninguém e dá dinheiro ao Mendes. O teu dono deve estar orgulhoso no Brasil ou no caralho que o foda

É bem possível que tenha entregue um bi-campeonato ao Porto e 3 em 4 épocas.
Só Schmidt poderá impedir, mas diria que em Março o Putedo está na liderança

Ganham em Alvalade e começa a escorrer o xixi pelas nossas pernocas abaixo.

Imagina um Benfica - Porto decisivo sem Tino ou Aursnes...com o Chiquinho no meio campo.

Enfim.

Esta equipa merecia mais respeito do que esse tipo de comentários. Já deu provas disso

É só provas. Quando começar a doer eu quero ver as provas

ForçadoBloqueio

Napoleon1

Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:51
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38
Citação de: Napoleon1 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:31
Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30ja começou a maquina RED PROPS

como ja desconfiavamos agora vem a narrativa que o Enzo é o culpado.
Mas não é? Ele e o Chelsea que tem usado as mesmas táticas por toda a Europa, ou pensam que isto é caso isolado?

nao , e a prova é que nao contrataste ninguem

simplesmente fizeram esta novela para ser assim mais facil justificar a saida dele ...

"o chelsea cometeu uma loucura de ultima hora e o jogador nao queria estar ca"

epa so um parvo é que cai nisto
Achas que o clube fez mesmo isso? Amigo daqui a uma semana duas isto passa e já ninguém pensa nisto, a realidade é simples, vieram cá deram o dinheiro, o jogador queria e basou. É mais fácil aceitarmos a coisa pelo o que é

onde esta a nossa contrataçao?

pá eu nao nasci ontem e gosto pouco que me caguem na testa
Mas se tens gajos do meio-campo a jogarem extremos, e trazes extremos para onde é que achas que eles vão?
O Fred tem sido dos melhores jogadores esta época, para mim o mais consistente, o João Mário tem estado bem ao longo de toda a época
Perdemos um grande Jogador? Sim mas temos opções de valor, não é como se tivessemos ficados "despidos" de tudo
Aliás mal estariamos se tivessemos dependentes de só um jogador para sermos campeões

hugoPT92

Citação de: Nramos em 01 de Fevereiro de 2023, 00:57Factoring de 80M em 2 ou 3 anos que custou apenas 1M a antecipar...

O pessoal pensa sequer ou é mesmo burro?

As comissões de intermediação deve ser por estarmos a vender contrariados.

PQP

Só podem ser os mesmo que mantiveram vieira estes anos todos...

Não foi 1 milhão, foi 4/5.

Kyoto

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 00:57
Citação de: G10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52

Janeiro 2023.. histórico meio campo

Basta o Tino e/ou o Aursnes ficarem indisponíveis por lesão ou castigo e... fodeu.
no ataque se os reforços corresponderem ate estamos razoavelmente bem.

no meio campo estamos a jogar no risco todo. e na baliza tb ja agora

JPSilva

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 00:59
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2023, 00:51
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48
Citação de: francisco em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: francisco em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41Fode a equipa no último dia do mercado, não contrata ninguém e dá dinheiro ao Mendes. O teu dono deve estar orgulhoso no Brasil ou no caralho que o foda

É bem possível que tenha entregue um bi-campeonato ao Porto e 3 em 4 épocas.
Só Schmidt poderá impedir, mas diria que em Março o Putedo está na liderança

Ganham em Alvalade e começa a escorrer o xixi pelas nossas pernocas abaixo.

Imagina um Benfica - Porto decisivo sem Tino ou Aursnes...com o Chiquinho no meio campo.

Enfim.

Esta equipa merecia mais respeito do que esse tipo de comentários. Já deu provas disso

É só provas. Quando começar a doer eu quero ver as provas

Até agora não doeu é isso, ainda falta um teste a sério

Bidão

Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 00:58
Citação de: Bidão em 01 de Fevereiro de 2023, 00:57
Citação de: Bethoven em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55A mim nunca me enganaste na gestão do clube, estás a servir dele só para teus interesses e encherem os bolsos

Mais um negocio cheio de clausulas e clausinhas

Nos porcos não se ouviu 1, um unico rumor de vendas neste mercado, só se ouvi falar de titulos e passar o Benfica.

è o que elegemos.

A primeira parte sem dúvidas. É o herdeiro de Vieira afinal de contas
Agora sobre o porco, para haver rumores de vendas e vendas também é preciso haverem jogadores que suscitem isso

Taremi e Otávio estiveram bem no mundial.

Não há rumores pq os porcos querem ganhar e não querem vender mais ninguém.

Simples isto.

Isso não faz muito sentido, não é por eles quererem que não hajam interessados que os interessados deixam de existir.

E no caso do Enzo nem foi rumor, houve um clube de facto interessado no jogador e que fez a proposta

Bethoven

Citação de: Bethoven em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55A mim nunca me enganaste na gestão do clube, estás a servir dele só para teus interesses e encherem os bolsos

Nos porcos não se ouviu 1, um unico rumor de vendas neste mercado, só se ouvi falar de titulos e passar o Benfica.

è o que elegemos.

Agora sobre o porco, para haver rumores de vendas e vendas também é preciso haverem jogadores que suscitem isso

Houve uns zunzuns do Taremi....não tem jogadores de qualidade? Os campeões em titulo? Ainda na Champions também?

Prioridade desportiva e ponto final.

Pedraços

Não esperava que saísse é um facto , mas vocês têm noção das coisas ? O Enzo ja metia nojo fazer a 2 birra? Mas esta merda é o que? O Benfica e aqui esteve bem o Schimdt é muito maior que qualquer jogador ! O Enzo que va para a real puta que o pareu ! É uma grande venda e agora é não se lesionar ninguem que o Aursnes vai ser o nosso motor !

Red Zeppelin

Citação de: Survivor em 01 de Fevereiro de 2023, 00:58

è o que elegemos.

Taremi e Otávio estiveram bem no mundial.

Não há rumores pq os porcos querem ganhar e não querem vender mais ninguém.

Simples isto.

Não é que os porcos sejam exemplo em termos de gestão, mas por querem ganhar espetaram 17 milhões para renovar com o seu melhor jogador.

Vmaduro

Obrigado por deixares a equipa que até agora estava a fazer uma excelente época com o motor gripado, que deja vu..

Vermelho Infinito

Citação de: Kyoto em 01 de Fevereiro de 2023, 00:59vamos atacar a segunda volta com um plantel no limite minimo:

2 Redes
- Ody
- Samuel

21 jogadores de campo
- Bah
- Gilberto
- Antonio
- Otamendi
- Lucas V.
- Morato
- Grimaldo
- Ristic
- Florentino
- Aursnes
- Chiquinho
- J. Neves
- J. Mario
- Andreas S.
- Neres
- Draxler
- G. Guedes
- Rafa
- Ramos
- Musa
- Casper

1 bibelot
- Andre Almeida

pena a B estar repleta de entulho.

Calma que ainda devem aparecer por aí pessoal a contar com o Almeida, que não se pode esquecer e que tem provas dadas

ABenficaC

-ó Mister Roger, temos aqui o Zétonelsson do Pariguachupa e o Quinzorddden do Nĵōrldcuk para substituir o Enzo, está interessado? Ai nao? Ok, então.

MAGICAL ONE

Como é possivel? Foda se... um gajo pensa que finalmente se livrou do vieira e ficou ca outro parecido, puta que pariu que incompetência do caralho.