Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Bidão

Citação de: Bethoven em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55A mim nunca me enganaste na gestão do clube, estás a servir dele só para teus interesses e encherem os bolsos

Mais um negocio cheio de clausulas e clausinhas

Nos porcos não se ouviu 1, um unico rumor de vendas neste mercado, só se ouvi falar de titulos e passar o Benfica.

è o que elegemos.

A primeira parte sem dúvidas. É o herdeiro de Vieira afinal de contas
Agora sobre o porco, para haver rumores de vendas e vendas também é preciso haverem jogadores que suscitem isso

Golden_Mean

Encargos de intermediação de 6.56% a serem pagos pelo Benfica sobre o valor da venda menos o mecanismo de solidariedade.

Que incompetência épica. Para ser melhor só falta saber o faseamento negociado para recebermos os EUR 79'682'091.28, com as taxas de juro actuais tem tudo para ser ainda mais patético.

elRey Jonas

Mariachi

Este era um desfecho mais do que conhecido, mesmo antes do jogador chegar. Até pelas palavras do Enzo no aeroporto de Buenos Aires se via com que mindset vinha.
Por outro lado, o próprio Benfica lhe deve ter feito promessas de dar um passo maior na carreira caso assinasse por nós.

Desta novela, há pelo menos duas coisas que me parecem claras, a pouca vontade, ou nenhuma, do jogador em continuar no Benfica e um certo amadorismo por parte da direção em lidar com este caso durante todo o mês. Se numa primeira fase parecia que tiveram tomates de ferro e a capacidade demover o jogador, nesta segunda investida dos ingleses ficou exposto o que realmente deve ter acontecido.
Não foi o Benfica que "reconectou" o jogador ao clube, mas sim o Chelsea. Não tenho duvidas que prometeram ao jogador que voltariam para levá-lo nesta fase, com a verba agora apresentada, e que a primeira tentativa era apenas para tentar sacar um melhor negocio.

O jogador fez o papelinho dele e o Chelsea jogou com a vontade do jogador e alcançou o negocio menos ideal, mas que sabia que podia concretizar.

Ninguém no Benfica previu que o Chelsea batesse estes valores e que o jogador não era flor que se cheirasse, e deixaram andar até ao ultimo dia sem ter em vista um substituto.

Para fechar em grande, ainda assumimos encargos pela venda um jogador que não queriamos que saisse.

O encaixe financeiro nesta fase pouco impacto trará, já desportivamente podemos ter muito a perder.

gugabenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55
Citação de: gugabenfica em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54Não critico o valor da venda , se for como dizem aqui 120 milhões diretos na conta via factoring.

Agora o timing da venda , bem como não haver uma alternativa já preparada para caso isto fosse acontecer , não posso aceitar .

E de uma amadorismo não arranjar um substituto para o enzo.
qual factoring ? são 120 M pagos em 6 tranches ...

São nada pá. Espera que já vais ver quem tem razão . Mas quais prestações ...

Nramos

Factoring de 80M em 2 ou 3 anos que custou apenas 1M a antecipar...

O pessoal pensa sequer ou é mesmo burro?

As comissões de intermediação deve ser por estarmos a vender contrariados.

PQP

Só podem ser os mesmo que mantiveram vieira estes anos todos...

Kampz

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54Lesionando-se Aursnes ou Florentino mesmo por 2/3 jogos a coisa fica muito feia.

E uma coisa é ir a Paris ou Turim com Enzo, outra como é com Aursnes, JM ou Chiquinho.

É a diferença entre lutar por uma eliminatória nos 4os da UCL ou ir a Munique, Manchester ou Liverpool levar um cabaz com o adversário a rodar plantel.l e sem um gajo com qualidade para segurar uma bola sob pressão.

Mas sim, internamente, se não tivermos lesões e suspensões, talvez dê para aguentar os 5 a 11 pontos de vantagem que temos.

Provavelmente não mas rezemos. O Mendes comeu, e a "estrutura" por arrasto, o objetivo da época está atingido.

Slb04Sempre

Citação de: elpayaso10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49Não o posso criticar no meio disto tudo foi exemplar esticou esticou até onde deu e fez um grande negócio.
A ser verdade que não veio ninguém porque o RS não quis tb nada a apontar.

username perfeito

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: Epluribusunum1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:56
Citação de: Kolchak em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Wanted em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43Eu também estou desanimado como todos vós, mas com as birras do Enzo acham mesmo que o Benfica podia recusar a proposta ? O Enzo forçou o negócio, as palavras do Roger confirmam isso.
O Roger so disse o que o mandaram dizer

Roger diz o que quer pela cabeça dele. Nota-se que é sincero com os jornalistas nas conferências de imprensa e no caso do Enzo, pela frase: «Precisamos apenas de jogadores que estejam felizes por atuar no Benfica». Não foi porque alguém lhe disse para dizer isso de certeza, disse o que sente.

O Roger já deve tar farto deste circo

Que se meta na alheta, então se sobrar para ele as culpas, é logo

Survivor

Citação de: Bidão em 01 de Fevereiro de 2023, 00:57
Citação de: Bethoven em 01 de Fevereiro de 2023, 00:55A mim nunca me enganaste na gestão do clube, estás a servir dele só para teus interesses e encherem os bolsos

Mais um negocio cheio de clausulas e clausinhas

Nos porcos não se ouviu 1, um unico rumor de vendas neste mercado, só se ouvi falar de titulos e passar o Benfica.

è o que elegemos.

A primeira parte sem dúvidas. É o herdeiro de Vieira afinal de contas
Agora sobre o porco, para haver rumores de vendas e vendas também é preciso haverem jogadores que suscitem isso

Taremi e Otávio estiveram bem no mundial.

Não há rumores pq os porcos querem ganhar e não querem vender mais ninguém.

Simples isto.

Chelas1904

Citação de: Roy Kent em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Chelas1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Rivero em 01 de Fevereiro de 2023, 00:36Estamos fodidos. Estou agastado. Os anos passam e continuamos a ser sabotados. É tudo mau.

Parabéns ao nosso parceiro sanguessuga estratégico. Esse, ao menos, está sempre bem.

Quanto a nós, não podemos ser ambiciosos, somos apenas o Benfiquinha dos Chiquinhos, e quem nos lidera não quer que sejamos mais do que isso.

Agora é lidar, como sempre, e provavelmente aguentar mais uma época, pelo menos, a chuchar no dedo.

Mil vezes o Chiquinho, que este Pesetero fdp!
È incrível ver que um pesetero é maior que o clube, para alguns.

Ya, já os outros diziam, que se foda o Moutinho, nós temos o Maniche.

Não estou a falar de qualidade, como é óbvio.
Mas sim, prefiro um jogador comprometido com o clube e disposto a deixar a vida em campo, que este Pesetero de merda. Qual.a dúvida?

nfgl

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49
Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Shroom em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30De "ou pede os 120M€ ou é um banana" para "aceitou os 120m€ e é um banana".

Este fórum não existe 😂

Onde é que provas que recebemos os 120 a pronto? Já nem falo na puta da comissão

Factoring.

Provas??

"Factoring".

Eu estou a dizer-te que vamos receber o valor total via factoring. Não há nada escrito em comunicados ou imprensa, para já.

Mas quando ficar provado, vai mudar a tua percepção do negócio?

Para vocês isto é uma merda, mesmo que tenham de ir apagar mensagens em que pediam que o Rui obrigasse ao valor da cláusula e a pronto!

Então, vendes uma cena por 10, em que te dizem que te pagam em 10 vezes.

Tu és espertalhão e vais ao banco e dizes que queres antecipar a cena e queres que o banco te dê os 10.
Qual achas que é a resposta que o tipo do banco que vai dar?

SLUG

Uma vigareirada dedicada os iludidos que o homem que nada via, nada sabia e nada decidia no reinado de Vigareira seria diferente.

A diferença fundamental será em não estar tão agarrado a certos interesses (embora esteja claramente agarrado a outros) porque não tem milhares de milhões de euros de dívida à banda, mas a diferença é só essa.

A opacidade, os lugares comuns e a chico-espertice na gestão mediática são as mesmas do mestre Vigareira. Até pode vir a ganhar algumas coisas, como Vigareira ganhou, mas continuará a ser, tal como este, um entrave à realização do gigante potencial desportivo do Enorme.

GiiB_10

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30De "ou pede os 120M€ ou é um banana" para "aceitou os 120m€ e é um banana".

Este fórum não existe 😂
Na verdade, nunca deixou de ser um banana.

E que tens a dizer, sobre o facto de pagares comissões sobre uma venda que não se queria fazer?

Não é a definição perfeita de banana?
Ou devemos chamar os bois pelos nomes, e dizer realmente aquilo que move esta gente há 20 anos?

Kyoto

vamos atacar a segunda volta com um plantel no limite minimo:

2 Redes
- Ody
- Samuel

21 jogadores de campo
- Bah
- Gilberto
- Antonio
- Otamendi
- Lucas V.
- Morato