Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jangada

E ainda tentou sacar um guarda-redes ostracizado do Picanhão nesta reta final. Não fosse a barraca que isso deu nos Twitters e tinha sido mais uma vieirada.

Guardou todas as fichas para o último dia.

Slb04Sempre

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52Não ter um plano B ao Enzo está-me a deixar fulo da vida.

Pá o objetivo é equilibrar o campeonato.. os abraços ao pinto não vêm do nada

gugabenfica

Não critico o valor da venda , se for como dizem aqui 120 milhões diretos na conta via factoring.

Agora o timing da venda , bem como não haver uma alternativa já preparada para caso isto fosse acontecer , não posso aceitar .

E de uma amadorismo não arranjar um substituto para o enzo.

Vermelho Infinito

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43agora , cada vez um jogador quiser sair , basta fazer birra . abriste uma caixa de pândora.

É pena não serem os Almeidas a forçarem a saída... porque será.
Só a cepalhada é que não força.
Pudera...
E como se planeia mal lá andam sempre com possibilidades de ser titulares, tipo o que vemos agora no meio campo.

Sá das Violas30

Lesionando-se Aursnes ou Florentino mesmo por 2/3 jogos a coisa fica muito feia.

JPSilva

brazio

Citação de: Zetuga em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48
Citação de: Jangada em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41Se perderes o campeonato ...
Vai ser um inferno.

Então não vai.

Os desdentados vão dizer que é preciso apoiar, que ele só lá está há um ano e meio.

Ui... nisto tudo consegues insultar os benfiquistas tal e qual se fosses um lagarto. Parabens....

Do ponto de vista formal um vieirista um fã de comissões já é lagarto e alguns até já estão na SAD e noutros sítios.

Kampz

Citação de: elpayaso10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49Não o posso criticar no meio disto tudo foi exemplar esticou esticou até onde deu e fez um grande negócio.
A ser verdade que não veio ninguém porque o RS não quis tb nada a apontar.

Ahahahhahahahahahahahshshshhshsh.

af10

Citação de: jv88 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:51
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49
Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Shroom em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30De "ou pede os 120M€ ou é um banana" para "aceitou os 120m€ e é um banana".

Este fórum não existe 😂

Onde é que provas que recebemos os 120 a pronto? Já nem falo na puta da comissão

Factoring.

Provas??

"Factoring".

Eu estou a dizer-te que vamos receber o valor total via factoring. Não há nada escrito em comunicados ou imprensa, para já.

Mas quando ficar provado, vai mudar a tua percepção do negócio?

Para vocês isto é uma merda, mesmo que tenham de ir apagar mensagens em que pediam que o Rui obrigasse ao valor da cláusula e a pronto!

como é que é factoring se será pago em 6 parcelas? onde é que 6 parcelas pagam 120M a pronto?

O factoring é mesmo isso.
Um instituição financeira adianta o dinheiro e o devedor paga à instituição, como está contratualizado. Na prática, é como se fosse um empréstimo. E, como é óbvio, o Benfica terá de pagar juros por isso (normalmente são bem altos)

Shoky

Citação de: G10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52

Janeiro 2023.. histórico meio campo

Degradante.
A uma lesão de um descalabro. Sem banco.

Bethoven

A mim nunca me enganaste na gestão do clube, estás a servir dele só para teus interesses e encherem os bolsos

Mais um negocio cheio de clausulas e clausinhas

Nos porcos não se ouviu 1, um unico rumor de vendas neste mercado, só se ouvi falar de titulos e passar o Benfica.

è o que elegemos.

Cardia

Citação de: elpayaso10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49Não o posso criticar no meio disto tudo foi exemplar esticou esticou até onde deu e fez um grande negócio.
A ser verdade que não veio ninguém porque o RS não quis tb nada a apontar.

Pois, o Roger não quis, prefere ter 2 GR no banco. Malandro, o Rui Costa a querer ajudá-lo e ele armado em esquisito.

Kurt Cobain 10

Citação de: gugabenfica em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54Não critico o valor da venda , se for como dizem aqui 120 milhões diretos na conta via factoring.

Agora o timing da venda , bem como não haver uma alternativa já preparada para caso isto fosse acontecer , não posso aceitar .

E de uma amadorismo não arranjar um substituto para o enzo.
qual factoring ? são 120 M pagos em 6 tranches ...

Madiria

Os moldes do negócio no início de Janeiro, meio Janeiro e não havia nada a apontar!

A 2horas de fechar o mercado, sem hipótese de contratar ninguém para o substituir, no mínimo dos mínimos, não se podia aceitar pagar custos de intermediação!

Mas pronto... siga para bingo

Since1904

Tiveste uma oportunidade única de mostrar ao Mundo que a prioridade do Benfica tinha voltado a ser os resultados desportivos,e que não era qualquer merdas que vinha aqui aliciar os Nossos jogadores a meio duma época hipotecando ou no mínimo complicando bastante os objectivos desportivos que ambicionamos alcançar...
Em vez de bateres o pé,acabaste de calças em baixo,de quatro e ainda a pagar a comissão ao Mendes sem sequer te dignares a ter um substituto para apresentar...