Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

af10

Citação de: jv88 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:51
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49
Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Shroom em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30De "ou pede os 120M€ ou é um banana" para "aceitou os 120m€ e é um banana".

Este fórum não existe 😂

Onde é que provas que recebemos os 120 a pronto? Já nem falo na puta da comissão

Factoring.

Provas??

"Factoring".

Eu estou a dizer-te que vamos receber o valor total via factoring. Não há nada escrito em comunicados ou imprensa, para já.

Mas quando ficar provado, vai mudar a tua percepção do negócio?

Para vocês isto é uma merda, mesmo que tenham de ir apagar mensagens em que pediam que o Rui obrigasse ao valor da cláusula e a pronto!

como é que é factoring se será pago em 6 parcelas? onde é que 6 parcelas pagam 120M a pronto?

O factoring é mesmo isso.
Um instituição financeira adianta o dinheiro e o devedor paga à instituição, como está contratualizado. Na prática, é como se fosse um empréstimo. E, como é óbvio, o Benfica terá de pagar juros por isso (normalmente são bem altos)

Shoky

Citação de: G10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52

Janeiro 2023.. histórico meio campo

Degradante.
A uma lesão de um descalabro. Sem banco.

Bethoven

A mim nunca me enganaste na gestão do clube, estás a servir dele só para teus interesses e encherem os bolsos

Mais um negocio cheio de clausulas e clausinhas

Nos porcos não se ouviu 1, um unico rumor de vendas neste mercado, só se ouvi falar de titulos e passar o Benfica.

è o que elegemos.

Cardia

Citação de: elpayaso10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49Não o posso criticar no meio disto tudo foi exemplar esticou esticou até onde deu e fez um grande negócio.
A ser verdade que não veio ninguém porque o RS não quis tb nada a apontar.

Pois, o Roger não quis, prefere ter 2 GR no banco. Malandro, o Rui Costa a querer ajudá-lo e ele armado em esquisito.

Kurt Cobain 10

Citação de: gugabenfica em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54Não critico o valor da venda , se for como dizem aqui 120 milhões diretos na conta via factoring.

Agora o timing da venda , bem como não haver uma alternativa já preparada para caso isto fosse acontecer , não posso aceitar .

E de uma amadorismo não arranjar um substituto para o enzo.
qual factoring ? são 120 M pagos em 6 tranches ...

Madiria

Os moldes do negócio no início de Janeiro, meio Janeiro e não havia nada a apontar!

A 2horas de fechar o mercado, sem hipótese de contratar ninguém para o substituir, no mínimo dos mínimos, não se podia aceitar pagar custos de intermediação!

Mas pronto... siga para bingo

Since1904

Tiveste uma oportunidade única de mostrar ao Mundo que a prioridade do Benfica tinha voltado a ser os resultados desportivos,e que não era qualquer merdas que vinha aqui aliciar os Nossos jogadores a meio duma época hipotecando ou no mínimo complicando bastante os objectivos desportivos que ambicionamos alcançar...
Em vez de bateres o pé,acabaste de calças em baixo,de quatro e ainda a pagar a comissão ao Mendes sem sequer te dignares a ter um substituto para apresentar...

humbug_1904

Tudo o que não seja pedir a demissão da direção amanha está errado.

Epluribusunum1904

Citação de: Kolchak em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47
Citação de: Wanted em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43Eu também estou desanimado como todos vós, mas com as birras do Enzo acham mesmo que o Benfica podia recusar a proposta ? O Enzo forçou o negócio, as palavras do Roger confirmam isso.
O Roger so disse o que o mandaram dizer

Roger diz o que quer pela cabeça dele. Nota-se que é sincero com os jornalistas nas conferências de imprensa e no caso do Enzo, pela frase: «Precisamos apenas de jogadores que estejam felizes por atuar no Benfica». Não foi porque alguém lhe disse para dizer isso de certeza, disse o que sente.

BovinoSLB

Citação de: elpayaso10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49Não o posso criticar no meio disto tudo foi exemplar esticou esticou até onde deu e fez um grande negócio.
A ser verdade que não veio ninguém porque o RS não quis tb nada a apontar.
Username checksout

Roronoa

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52
Citação de: Wanted em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43Eu também estou desanimado como todos vós, mas com as birras do Enzo acham mesmo que o Benfica podia recusar a proposta ? O Enzo forçou o negócio, as palavras do Roger confirmam isso.

é deveras impressionante que continuam com este argumento, quando depois de ele ter ficado contrariado no Benfica no principio do mês, saca-me 3 jogos em que é o melhor em campo.

deve haver qualquer produto na água do país que faz o publico benfiquista continuar a acreditar nas tretas vieirista, mesmo quando a realidade está a dar-vos chapadas na cara a dizer o contrário.

Foi o melhor contra o Santa Clara, não o foi contra o Paços nem pouco mais ou menos. Qual é o terceiro jogo? Com os lags não jogou.

sbremoved_57202

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:54Lesionando-se Aursnes ou Florentino mesmo por 2/3 jogos a coisa fica muito feia.

Salvo erro da minha parte mas acho que tanto um como o outro estão à bica de levarem o quinto amarelo.

lancadordedois

Citação de: Leonzo em 01 de Fevereiro de 2023, 00:53Venderam em cima da hora só para dizer que não tiveram tempo para trazer ninguém. A panelinha estavam bem feita com parceiro estratégico.

claro so um parvo é que nao entende isso e pior é que temos escumalha que defende isso e vem para aqui mandar areia para os olhos

nao mudo nem uma palavra.

Vermelho Infinito

nfgl

Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49
Citação de: nfgl em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: af10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:38
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:35
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: hugoPT92 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:27Atenção que o Chelsea vai pagar em 6 prestações mas não ao Benfica, o Benfica recebe tudo já e eles pagam em prestações a quem adiantou o dinheiro ao Benfica... Dentro da merda que é este negocio esta parte é a menos má.

Isso era importante principalmente para poder reforçar no imediato a lacuna óbvia que fica. Vale de muito receber o dinheiro todo agora se nem o vamos poder gastar

Isso é outro problema... Se fossemos receber o dinheiro às mijinhas seria mais um.

Eu quero é que as prestações vão para a puta que os pariu. Quero lá saber se vai ser pago amanhã ou em 6 vezes. Não é para a minha conta.
Vocês preocupam-se com cada merda

O gajo já foi vendido, claro que interessa se é pago amanhã ou em 6 vezes a não ser que tenhas um défice cognitivo.

É importante para ti?
Vais receber também?

Que puta de atrasadice mental.

O Benfica vai receber, devia ser importante para todos, olha que merda de conversa. O gajo já cá não está por isso a partir desse momento logicamente que é importante e que tenho que lidar com a realidade em vez de andar aqui em desesperos ridículos e a perguntar aos outros se também recebem. Apenas estou a constatar os factos do negocio, nem sequer estou a defender que o tenham vendido.

Sim, eu fiquei esclarecido sobre ti logo na primeira linha.
Não li resto.