Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HoMiCiDaL

Citação de: Wanted em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43Eu também estou desanimado como todos vós, mas com as birras do Enzo acham mesmo que o Benfica podia recusar a proposta ? O Enzo forçou o negócio, as palavras do Roger confirmam isso.

é deveras impressionante que continuam com este argumento, quando depois de ele ter ficado contrariado no Benfica no principio do mês, saca-me 3 jogos em que é o melhor em campo.

deve haver qualquer produto na água do país que faz o publico benfiquista continuar a acreditar nas tretas vieirista, mesmo quando a realidade está a dar-vos chapadas na cara a dizer o contrário.

Woland

Qual foi a puta da lógica de adiar esta venda para o último dia de mercado para não se ter tempo, ou vontade, de arranjar um substituto ?

Nramos

Citação de: Pablito10Aimar em 01 de Fevereiro de 2023, 00:44
Citação de: K9Pitbull em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39Próximo objetivo:

Vender o Gonçalo Ramos e o António Silva no final da época.

Se agora algum desses sai seria o fim da macacada!

No verão é contratar um redes (dois se sair o vlacho), dois médios (um, pelo menos é obrigatório), um DD e tentar de tudo aguentar o Guedes. Vender o chiquinho e almeidinhos.

Tudo o que seja diferente disto, só se for para melhorar. Se alguém quiser o Ramos? Cláusula! Querem o Antônio Silva? Cláusula!

Rui costa riu-se muito.

Está-se a cagar para a preocupação dos sócios.

No Verão vende todos aqueles que forem precisos para distribuir comissões e manter o status quo no futebol portugues(inserir foto dos cumprimentos ao Pinto da costa).

E logo de seguida ainda assina a centralização dos direitos televisivos.

Os sócios não quiseram que o Benfica regressasse e mantiveram a merda vieirista no poder.

Zero surpresa

lancadordedois

Citação de: Woland em 01 de Fevereiro de 2023, 00:51Qual foi a puta da lógica de adiar esta venda para o último dia de mercado para não se ter tempo, ou vontade, de arranjar um substituto ?

claro que tivemos tempo....

quisemos vender e nao quisemos comprar outro.

Nuno_SLB

Não ter um plano B ao Enzo está-me a deixar fulo da vida.

DMSG

Os tais que diziam que o Noronha não se ia saber mexer nos meandros do futebol português são os mesmos que vão pagar umas comissões quaisquer dum contrato de um jogador que não queriam vender quando o clube que leva o jogador está cheio de dinheiro.

Sexta-Feira

Dá minha parte está tudo visto.

Fiquei esclarecido.
Conseguiu criar uma ruptura ainda maior.

Preferiu esse  caminho pois muito bem.
Não tem a astúcia do antigo chefe. Por muito que lhe queira seguir os passos é um banana, e continuará a se-lo.

Não acredito que fique por cá muito tempo.
Primeiro porque o Benfica não vai ganhar nada novamente.
Segundo porque os Benfiquistas já estão um pouco saturados das falcatruas do Vieira.

Então foi este o caminho que ele escolheu.
Escolheu a desunião.
Desunião terá.

Slb04Sempre

Citação de: ze_luz em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47Lendo alguns comentários parece que há dificuldade com números por aqui...

121.000.000€ A PRONTO, +1M que a cláusula de rescisão e maior negócio da Premier!
O factoring permite receber a pronto, as prestações são para os ingleses.
Comissões e solidariedade pagos pelo Benfica e River nas respetivas proporções.
Sobram 108.488.600€.
Ficam 81.366.450€ para o Benfica.
27.122.150€ para o River.
Descontados os 18.000.000€ que custou temos uma mais-valia de 63.366.450€.
O River faz a maior ganho com um jogador argentino, 45.122.150€.

Como muitos aqui só critico o RC por não ter arranjado substituto atempadamente, em parte por ter ficado refém da afirmação que não vendia abaixo da cláusula de rescisão, o que o lixou nos timmings do negócio.

que factoring? onde está o factoring?

G10

Survivor

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49
Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Shroom em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30De "ou pede os 120M€ ou é um banana" para "aceitou os 120m€ e é um banana".

Este fórum não existe 😂

Onde é que provas que recebemos os 120 a pronto? Já nem falo na puta da comissão

Factoring.

Provas??

"Factoring".

Eu estou a dizer-te que vamos receber o valor total via factoring. Não há nada escrito em comunicados ou imprensa, para já.

Mas quando ficar provado, vai mudar a tua percepção do negócio?

Para vocês isto é uma merda, mesmo que tenham de ir apagar mensagens em que pediam que o Rui obrigasse ao valor da cláusula e a pronto!

Mesmo sendo tudo a pronto (que não vi em lado nenhum a dizer que tenha sido), limpos ficamos com perto de 60M.

E sabendo que ia vender não vão buscar um suplente? Nada?

Simplesmente cagar nisto.

Uma Vieirada.

Leonzo

Venderam em cima da hora só para dizer que não tiveram tempo para trazer ninguém. A panelinha estavam bem feita com parceiro estratégico.

BovinoSLB

Citação de: ze_luz em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47Lendo alguns comentários parece que há dificuldade com números por aqui...

121.000.000€ A PRONTO, +1M que a cláusula de rescisão e maior negócio da Premier!
O factoring permite receber a pronto, as prestações são para os ingleses.
Comissões e solidariedade pagos pelo Benfica e River nas respetivas proporções.
Sobram 108.488.600€.
Ficam 81.366.450€ para o Benfica.
27.122.150€ para o River.
Descontados os 18.000.000€ que custou temos uma mais-valia de 63.366.450€.
O River faz a maior ganho com um jogador argentino, 45.122.150€.

Como muitos aqui só critico o RC por não ter arranjado substituto atempadamente, em parte por ter ficado refém da afirmação que não vendia abaixo da cláusula de rescisão, o que o lixou nos timmings do negócio.
Parabéns, sem querer, porque abriu logo com a mentira de serem 121, demonstrou a diferença entre "pagar pelo valor da clausula" e "bater a clausula"

Chelas1904

Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Chelas1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Rivero em 01 de Fevereiro de 2023, 00:36Estamos fodidos. Estou agastado. Os anos passam e continuamos a ser sabotados. É tudo mau.

Parabéns ao nosso parceiro sanguessuga estratégico. Esse, ao menos, está sempre bem.

Quanto a nós, não podemos ser ambiciosos, somos apenas o Benfiquinha dos Chiquinhos, e quem nos lidera não quer que sejamos mais do que isso.

Agora é lidar, como sempre, e provavelmente aguentar mais uma época, pelo menos, a chuchar no dedo.

Mil vezes o Chiquinho, que este Pesetero fdp!
È incrível ver que um pesetero é maior que o clube, para alguns.

A malta so esta aziada com os moldes do negocio e da ausencia da contrataçao de outro jogador!

nao com a saida do enzo , mas claro que faz diferença..

Amigo,a mim não que agasta nada.
O que me agasta, é haver um Pesetero fdp que faz a 1a, é reintegrado. Joga e bate com a mão no símbolo, diz que está a aqui e volta a forçar a saída.
Que lhe fodam as duas pernas já na estreia e que esteja no estaleiro no mínimo 2 anos!

Sr. Coluna

Receber os 120k às mijinhas por não sei quantos anos é muito mau mas ainda concedo. Agora perceber que o Enzo iria sair sempre, era só uma questão de tempo, e não se acautelar a sua substituição, é só amadorismo! Do descarado mesmo! À Vieira! E queremos nós ser campeões e fazer alguma coisa na Europa?

Baron_Davis

O passador de pano (que tem pseudo justificações para tudo) até já anda no tópico do ruie

Zé marito da wish