Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

G10

Survivor

Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49
Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41
Citação de: Shroom em 01 de Fevereiro de 2023, 00:33
Citação de: Karel Alinho em 01 de Fevereiro de 2023, 00:30De "ou pede os 120M€ ou é um banana" para "aceitou os 120m€ e é um banana".

Este fórum não existe 😂

Onde é que provas que recebemos os 120 a pronto? Já nem falo na puta da comissão

Factoring.

Provas??

"Factoring".

Eu estou a dizer-te que vamos receber o valor total via factoring. Não há nada escrito em comunicados ou imprensa, para já.

Mas quando ficar provado, vai mudar a tua percepção do negócio?

Para vocês isto é uma merda, mesmo que tenham de ir apagar mensagens em que pediam que o Rui obrigasse ao valor da cláusula e a pronto!

Mesmo sendo tudo a pronto (que não vi em lado nenhum a dizer que tenha sido), limpos ficamos com perto de 60M.

E sabendo que ia vender não vão buscar um suplente? Nada?

Simplesmente cagar nisto.

Uma Vieirada.

Leonzo

Venderam em cima da hora só para dizer que não tiveram tempo para trazer ninguém. A panelinha estavam bem feita com parceiro estratégico.

BovinoSLB

Citação de: ze_luz em 01 de Fevereiro de 2023, 00:47Lendo alguns comentários parece que há dificuldade com números por aqui...

121.000.000€ A PRONTO, +1M que a cláusula de rescisão e maior negócio da Premier!
O factoring permite receber a pronto, as prestações são para os ingleses.
Comissões e solidariedade pagos pelo Benfica e River nas respetivas proporções.
Sobram 108.488.600€.
Ficam 81.366.450€ para o Benfica.
27.122.150€ para o River.
Descontados os 18.000.000€ que custou temos uma mais-valia de 63.366.450€.
O River faz a maior ganho com um jogador argentino, 45.122.150€.

Como muitos aqui só critico o RC por não ter arranjado substituto atempadamente, em parte por ter ficado refém da afirmação que não vendia abaixo da cláusula de rescisão, o que o lixou nos timmings do negócio.
Parabéns, sem querer, porque abriu logo com a mentira de serem 121, demonstrou a diferença entre "pagar pelo valor da clausula" e "bater a clausula"

Chelas1904

Citação de: lancadordedois em 01 de Fevereiro de 2023, 00:42
Citação de: Chelas1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:39
Citação de: Rivero em 01 de Fevereiro de 2023, 00:36Estamos fodidos. Estou agastado. Os anos passam e continuamos a ser sabotados. É tudo mau.

Parabéns ao nosso parceiro sanguessuga estratégico. Esse, ao menos, está sempre bem.

Quanto a nós, não podemos ser ambiciosos, somos apenas o Benfiquinha dos Chiquinhos, e quem nos lidera não quer que sejamos mais do que isso.

Agora é lidar, como sempre, e provavelmente aguentar mais uma época, pelo menos, a chuchar no dedo.

Mil vezes o Chiquinho, que este Pesetero fdp!
È incrível ver que um pesetero é maior que o clube, para alguns.

A malta so esta aziada com os moldes do negocio e da ausencia da contrataçao de outro jogador!

nao com a saida do enzo , mas claro que faz diferença..

Amigo,a mim não que agasta nada.
O que me agasta, é haver um Pesetero fdp que faz a 1a, é reintegrado. Joga e bate com a mão no símbolo, diz que está a aqui e volta a forçar a saída.
Que lhe fodam as duas pernas já na estreia e que esteja no estaleiro no mínimo 2 anos!

Sr. Coluna

Receber os 120k às mijinhas por não sei quantos anos é muito mau mas ainda concedo. Agora perceber que o Enzo iria sair sempre, era só uma questão de tempo, e não se acautelar a sua substituição, é só amadorismo! Do descarado mesmo! À Vieira! E queremos nós ser campeões e fazer alguma coisa na Europa?

Baron_Davis

O passador de pano (que tem pseudo justificações para tudo) até já anda no tópico do ruie

Zé marito da wish

Jangada

E ainda tentou sacar um guarda-redes ostracizado do Picanhão nesta reta final. Não fosse a barraca que isso deu nos Twitters e tinha sido mais uma vieirada.

Guardou todas as fichas para o último dia.

Slb04Sempre

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Fevereiro de 2023, 00:52Não ter um plano B ao Enzo está-me a deixar fulo da vida.

Pá o objetivo é equilibrar o campeonato.. os abraços ao pinto não vêm do nada

gugabenfica

Não critico o valor da venda , se for como dizem aqui 120 milhões diretos na conta via factoring.

Agora o timing da venda , bem como não haver uma alternativa já preparada para caso isto fosse acontecer , não posso aceitar .

E de uma amadorismo não arranjar um substituto para o enzo.

Vermelho Infinito

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43agora , cada vez um jogador quiser sair , basta fazer birra . abriste uma caixa de pândora.

É pena não serem os Almeidas a forçarem a saída... porque será.
Só a cepalhada é que não força.
Pudera...
E como se planeia mal lá andam sempre com possibilidades de ser titulares, tipo o que vemos agora no meio campo.

Sá das Violas30

Lesionando-se Aursnes ou Florentino mesmo por 2/3 jogos a coisa fica muito feia.

JPSilva

brazio

Citação de: Zetuga em 01 de Fevereiro de 2023, 00:48
Citação de: Jangada em 01 de Fevereiro de 2023, 00:43
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:41Se perderes o campeonato ...
Vai ser um inferno.

Então não vai.

Os desdentados vão dizer que é preciso apoiar, que ele só lá está há um ano e meio.

Ui... nisto tudo consegues insultar os benfiquistas tal e qual se fosses um lagarto. Parabens....

Do ponto de vista formal um vieirista um fã de comissões já é lagarto e alguns até já estão na SAD e noutros sítios.

Kampz

Citação de: elpayaso10 em 01 de Fevereiro de 2023, 00:49Não o posso criticar no meio disto tudo foi exemplar esticou esticou até onde deu e fez um grande negócio.
A ser verdade que não veio ninguém porque o RS não quis tb nada a apontar.

Ahahahhahahahahahahahshshshhshsh.