Martim Neto emprestado ao Gil Vicente

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Tiago_I_

Citação de: RAFL em 27 de Janeiro de 2023, 13:47se recusou renovar, porque não recusámos operar?

ou entao..operava-se em abril ou maio

Aia bem... nem sei por onde começar...

Maestro20

Citação de: superhet em 27 de Janeiro de 2023, 15:35
Citação de: Maestro20 em 26 de Janeiro de 2023, 09:56Se for da equipa do p
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Janeiro de 2023, 09:49
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2023, 08:09
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Janeiro de 2023, 02:04A leviandade com que se diz que miúdos com metade da vida no Benfica são adeptos dos rivais é assustadora. O Martim Neto tem 8 anos de Benfica... até pode ser simpatizante do Sporting mas e provas disso?! Boatos infundados deviam levar cartão da moderação para não se correr o risco do diz que disse e daqui a uns tempos passar a verdade absoluta na boca de outros...
Camarada Tiago não é que discorde de ti pelo contrário mas levas a peito isto do Martim e Semedo.
O Neto pode ser um Maniche em potência e existir pessoal aqui que saiba.
Agora numa coisa tou estou totalmente de acordo como estive no Silva e Conceição até saírem até desrespeitar o Benfica merecem respeito.

O problema é que na maioria das vezes são boatos infundados de malta que gosta de fazer de attention whore e sabe zero. Daqui a uns meses alguém se lembra desse comentário e passa a verdade absoluta na boca de uns e outros.

O Martim Neto tem 20 anos, está no Benfica desde os 12. Qual é a base para afirmar que é um "LAGARTO doente e assumido"?!

Que acorde a renovação e trabalhe para voltar a ganhar o protagonismo que já teve. É um miúdo e tem muita qualidade, nem todos se conseguem afirmar aos 19/20 anos...
Se for adepto da equipa do pai é benfiquista. Hoje em dia, porém, as crianças, fruto dos títulos das equipas, vão muito ao gosto disso ou de colegas ferrenhos de outras equipas.

Nesse caso, é pouco provável que seja lagarto 😂
Sem dúvida :2funny:. Conheço alguns casos, mas referentes ao porco.

zeze boniev


MitroGlicerina

Citação de: RAFL em 27 de Janeiro de 2023, 13:47se recusou renovar, porque não recusámos operar?

ou entao..operava-se em abril ou maio
Se calhar apoias o clube errado.

The_Riggs

Citação de: RAFL em 27 de Janeiro de 2023, 13:47se recusou renovar, porque não recusámos operar?

ou entao..operava-se em abril ou maio

Nunca ouviste dizer que água não se recusa a ninguém ?

O Benfica só tem de cumprir com as suas obrigações até ao fim do contrato, assim como o jogador.

Maestro20

#1505
Este jogador é daqueles casos que no dia que a cabeça funcionar, será um caso sério. Pelo pouco que conheço dele, amigos em comum do pai, é um jovem com uma boa retaguarda, com princípios. Neste momento, custa-me a acreditar que se tenha oferecido ao Sporting ou que va para o Sporting, mas a vida e o futebol, sobretudo, já nos evidenciou tanta surpresa, até mesmo de gente muito próxima, que não podemos excluir hipótese alguma. No Benfica do Vieira, já se conheceria o processo todo e, muito possivelmente, teria rendido 15 milhões a um Mónaco desta vida, depois da Uefa Youth League. Atualmente, já não se trabalha assim e o que supostamente se sabe é o do disse que se disse. Pessoalmente, acho que renovaremos com todos e que o problema neste momento tenha que ver com os empresários e não com jogadores ou família. Até nisso, o pai é de valor, porque os zuns zuns que se ouvem é que o Martim adora o Schmidt e tem de continuar a crescer com ele. Não se sabe de nada.

mackinne

Andor. Espero que seja o último ano e que seja muito feliz no Sporting até ser dispensado para a segunda liga.

rodriguesdecastro

pelo que sei vindo do boucas é que ele ta seguro. so nao renovou logo por 5 anos por causa da mudanca de empresario

ruio1999

Podia ter a sua oportunidade agora, mas não me parece que esteja muito interessado nisso.

Rodrialex

Citação de: ruio1999 em 01 de Fevereiro de 2023, 03:57Podia ter a sua oportunidade agora, mas não me parece que esteja muito interessado nisso.

Pois não deve estar muito virado para isso, tem que primeiro recuperar da lesão que o impede de jogar até Abril  ;D

Tiago_I_

Uma pena se ter lesionado porque tem qualidade e talento para jogar na equipa principal.

Que recupere bem, faça um bom final de temporada na B para saltar para a primeira equipa.

Isto salvo qualquer problema a nível contratual..

ruio1999

Citação de: Rodrialex em 01 de Fevereiro de 2023, 05:21
Citação de: ruio1999 em 01 de Fevereiro de 2023, 03:57Podia ter a sua oportunidade agora, mas não me parece que esteja muito interessado nisso.

Pois não deve estar muito virado para isso, tem que primeiro recuperar da lesão que o impede de jogar até Abril  ;D
Faço mea culpa.
Não sabia que estava lesionado. 😅

Sr. Coluna


Cruijff

Citação de: mackinne em 28 de Janeiro de 2023, 14:43Andor. Espero que seja o último ano e que seja muito feliz no Sporting até ser dispensado para a segunda liga.

O Martim Neto vai para o Sporting ?

zefo

Citação de: Cruijff em 02 de Fevereiro de 2023, 03:19
Citação de: mackinne em 28 de Janeiro de 2023, 14:43Andor. Espero que seja o último ano e que seja muito feliz no Sporting até ser dispensado para a segunda liga.

O Martim Neto vai para o Sporting ?
É o boato que corre por aqui