Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrKafafi

Grande Vieirada, estou tão fdd, ainda acreditei eu que estava a cumprir a palavra dada.

Não só não pagam a pronto como ainda arcamos nós com a merda das comissões todas.

Lindo, 1 mês a dizer uma coisa para no último dia de mercado, sem hipótese de ir buscar alternativa, vender o gajo sem ser pelas condições que sempre afirmou! 🍌🍌🍌🍌🍌

Imortal10

Imortal10

Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 05:04Pergunta que não quer calar.

O Chelsea compra Enzo por 120 milhões. Desses 120 milhões são descontados 6 ou 7 para comissões.

Que diferença faz se é o Benfica ou o Chelsea que paga as comissões ?

De um jeito ou de outro sai sempre dos 120 milhões........

Quarta classe tirada a noite

vml

Vergonhoso não se ter colocado um prazo para fechar o negócio. Supostamente, ele não poderia sair nesta altura, exercendo a cláusula de rescisão. Portanto, ou o negócio ficava fechado no dia 30 para ainda se poder trazer alguém, ou não havia negócio. Ontem nem sequer deveriam ter acontecido negociações. 

O jogador queria ir? Temos pena. Ficava cá a treinar, sem jogar, durante o contrato. Logo víamos se continuava a ir à seleção e se alguém lhe pegava com 26 anos...

Enquanto todos os clubes como nós não começarem a tomar medidas contra estes abutres, nada vai mudar. O problema é que lá dentro, os que nos deviam defender, também comem! Senão nunca aceitariamos pagar taxas de intermediação por um jogador, que não queríamos vender.

Josue

Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 05:16
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Fevereiro de 2023, 00:22
Citação de: slb_always em 31 de Janeiro de 2023, 23:59O Rui Costa prometeu ao jogador que se chegasse uma proposta pelo valor da cláusula o deixava sair. Depois da novela que foi este mês, se o Chelsea dá os 120 estão à espera do quê ? Um jogador que vale 80 milhões..

Um jogador que vai sair e assinar um contrato que lhe vale uns 50 milhões de euros no bolso... Qual de vocês recusaria ? Vem para aqui vociferar ódio por tudo e mais alguma coisa, fazem mil exigências porque pagam pouco mais cento e tal euros por ano.... Nenhum de vcs recusaria, mas está tudo a condenar um argentino. Qual é a mensagem que passa para os outros ? Epah, sejam sérios, deixem-se de CANALHICES.

São os primeiros aqui a vir reclamar se o Benfica dá prejuízo, se tem passivo, se faz empréstimos, se não ganha, se não investe, se não compra.. E depois, quando tem negócios extraordinários reclamam também. Se não fossem estes negócios nem na Champions andávamos. É olhar pra ver como anda o rival do outro lado da segunda circular. Se não fossem estes negócios nem tinhamos condições de ir buscar o Enzo ao River Plate pra começo de conversa...

Vai ser provavelmente o maior negócio feito em Portugal e em Inglaterra. Querem mais ? Rui Costa está a fazer um excelente trabalho. É perfeito ? Não, ninguém é. Mas não é este negócio que vai beliscar alguma coisa. Tomara o Benfica que todos os seus negócios fossem como o do Enzo Fernandez. Este negócio só tem que nos deixar mais fortes. Ruinosos foram o  Weigl, o Draxler, o Cebolinha, o Pedrinho, etc..

se dissesse o que acho deste post e deste user nesta altura, era banido do forum por uns 10 anos.

Entendo perfeitamente que tenhas dificuldade em conviver com opiniões alheias, com pessoas que pensem por si mesmas... Infelizmente, estás longe de ser o único por aqui. Deve ser um escândalo e uma coisa muito difícil de acreditar que é negligência recusar uma proposta de 120 milhões por um jogador que vale, na melhor das hipóteses, 80.

Mas faz assim, um favor a nós os dois, bloqueia-me e assim já podes conviver só com pessoas que concordam contigo. Beijos de Luz, vai pela sombra.

Quando se afirma a
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 05:19
Citação de: brazio em 01 de Fevereiro de 2023, 00:24
Citação de: slb_always em 01 de Fevereiro de 2023, 00:17Sejam sérios. Todos sabemos que o substituto do Enzo é o Aursnes. Sejam sérios.

Não isso não é sério.

Mentiu aos benfiquistas o resto é conversa

Benfica não queria vender mas vai pagar comissões anos e anos a alimentar externalidades que não servem o clube pelo contrário só o prejudicam.

Há quem goste e há quem irá sempre apontar o dedo.

Sejam sérios. O dinheiro das comissões sai dos 120 milhões de euros, como é óbvio... É o Chelsea que paga, como é óbvio. Dizer é o Benfica ou o Chelsea é igual, sai dos 120 milhões.

Se dos 120, 30 Sao pro river sobram 90. Porque razao so ficamos com 80? Onde estão os outros 10? Quem pagou as comissoes afinal?

Monster

O nosso presidente e director desportivo é o Mendes!
Quem decide quanto tempo ficam os jogadores de valor é o Mendes!
Só falta saber se estes também comem na gamela do Mendes como o Vieira ou se são só generosos e gostam de ajudar o Mendes e a sua empresa!
Somos o único clube no Mundo que paga quando compra e quando vende! Se compramos pagamos nós a comissão ao Mendes, se vendemos, também somos nós a pagar a comissão!
Depois batem no peito a dizerem que são muito Benfiquistas, na hora de defender os interesses, defendem é os do Mendes!

Marc:slb

Vou agora pronunciar me porque defendi aqui o Rui.

O unico ponto em que acho uma vergonha nisto tudo é a falta de preparaçao bo caso de acontecer o que aconteceu, desde inicios janeiros que ja havia fumo, nao se podia ter precavido com um plano B mesmo na ultima da hora??
Enorme falha que nao tem desculpa.

Agora outra coisa, para todos os adeptos com 2 dedos de testa ( and aaqui muitos que nem isso tem):

O Enzo vai ganhar para o Chelsea ( contabilizando a diferença de salarios entre os dois clubes) no maximo uns 3/4 milhoes em 6 meses.
-Vai para um clube que esta nas lonas em inglaterra.
-Sai dum clube em que ficou só 6 meses
-Disse ao treinador atual que nao queria estar ca.

Como é que se vai guardar um cabra* destes? Para os que dizem treinar à parte ( isto nao é FM crl!) Dinamica de balneario com jogador a birrinha, perda de valor ( que os mesmos adeptos irao criticar no final do ano).

Resumo: o Rui esteve muito muito mal neste negocio mas o maior cabra* é para mim e de longe o Enzo.

st. michel

Acabou atrasado. Como o teu padrinho és um verme que não lhe importa o Benfica. Andor

tacuara99

Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira...

Os ancestrais certamente estarão orgulhosos, Rui Cigarros...

matavelhos

Monster

Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 06:36Vou agora pronunciar me porque defendi aqui o Rui.

O unico ponto em que acho uma vergonha nisto tudo é a falta de preparaçao bo caso de acontecer o que aconteceu, desde inicios janeiros que ja havia fumo, nao se podia ter precavido com um plano B mesmo na ultima da hora??

Agora outra coisa, para todos os adeptos com 2 dedos de testa ( and aaqui muitos que nem isso tem):

O Enzo vai ganhar para o Chelsea ( contabilizando a diferença de salarios entre os dois clubes) no maximo uns 3/4 milhoes em 6 meses.

Como é que se vai guardar um cabra* destes? Para os que dizem treinar à parte ( isto nao é FM crl!) Dinamica de balneario com jogador a birrinha, perda de valor ( que os mesmos adeptos irao criticar no final do ano).

Resumo: o Rui esteve muito muito mal neste negocio mas o maior cabra* é para mim e de longe o Enzo.

Aqui não há inocentes! Mas o Enzo defende os interesses dele, e o Rui Costa supostamente tinha que defender os do Sport Lisboa e Benfica!
Para começar devia estar precavida a saida do Enzo. Devia ser dito ou era até x dia ou não ha negócio, para se poder ir buscar uma alternativa! Depois as comissões deviam ser pagas por quem fez força para comprar o jogador!
E ao jogador o que doi mais nem seria treinar a parte, seria multas por incumprimento dos regulamentos internos do clube!
Sobre o Chelsea podia ser feita uma queixa na FIFA por assédio ao jogador, porque nao foi feita? Porque o intermediário era o Mendes, nao convém! Pagamos a comissão porque era para o Mendes, curioso que para vender o refugo o Mendes nunca aparece, para renovar com os da formação agenciados por ele nao aparece, aparece para vender o filet mignon!
A culpa é do senhor Rui Costa, ele é que não cumpriu o que disse, ele é que permite o negócio nestes moldes, ele é que decide pagar a comissão ao Mendes, ele é que não arranjou 1 substituto, porque ele é quem dirige o Sport Lisboa e Benfica, os outros defendem os interesses pessoais deles! O Enzo não é dirigente nem adepto do Benfica!

Filipevermelho

Grande negócio... Péssimo, horrível não haver alternativa, alguém deverá dar uma explicação aos adeptos...

Monster

Já agora, com esta venda não devíamos precisar vender ninguém no verão! Quero ver a desculpa que vão dar para quando venderem o Ramos e/ou o Antonio Silva !
Ou as contas estão mascaradas e temosn1 grande buraco, ou roubam o clube, talvez as 2!

piwo

Citação de: Marc:slb em 01 de Fevereiro de 2023, 06:36Vou agora pronunciar me porque defendi aqui o Rui.

Mas qual FM???

"A Roma não vai deixar passar em claro a atitude de Nicolò Zaniolo e prepara-se para, de acordo com a Sky Sport, afastar o internacional italiano da equipa de José Mourinho até final da época.

E esse afastamento poderá nem terminar aí, uma vez que os giallorrossi só o libertarão caso chegue a Roma uma proposta igual à do Bournemouth, avaliada em 30 milhões de euros (mais cinco milhões em variáveis), que os romanos aceitaram mas o jogador acabaria por vetar a ida para a Premier League.

Nos próximos meses, Zaniolo terá, então, de treinar-se sozinho, separado do plantel de José Mourinho. No domingo, um grupo de adeptos da Roma perseguiu o jogador de carro, tendo-o até ameaçado de morte e obrigado à fuga de Zaniolo para La Spezia, a cidade-natal do jogador."

KunAguero16

Impensável vender sem ter um substituto garantido. E teve mais do que tempo.