Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rodrigoolusa

Lugar de putas é na casa de putas. Foi para o clube certo.

alsohugo

Nunca quis muito vir e estar cá.

Illuminatus

Penso que o Roger foi bastante claro na situação. Seria impensável ficar com um jogar que se está completamente a marimbar para o Benfica.
O coletivo é, e sempre será, muito superior às individualidades.
Que tenha todo o azar do mundo a nível desportivo.

Ghost.Of.Red

Crl pah

Mas vcs ainda acreditam no pai Natal?

Mas o Benfica não queria vender o quê? Se não queria vender o que é que o Rui Costa e o Bráz foram fazer a Londres no início do ano, foram aos saldos, ou então foram lá dizer, olha que nós estamos aqui porque não queremos vender, mas se arranjares uns 120k nem que seja em 20 anos nós damos a volta aos papalvos que nos elegeram há mais de duas décadas para pensarem que não tinhamos alternativa senão vender.

forest_hills

Continua a ser apenas um jogador, nada comparado com o que é o Benfica. Adeusinho lol

Ghost.Of.Red

Citação de: Illuminatus em 01 de Fevereiro de 2023, 07:18Penso que o Roger foi bastante claro na situação. Seria impensável ficar com um jogar que se está completamente a marimbar para o Benfica.

Tinha bom remédio.

Tem contrato, não cumpre? É multado.

Continua?

Vai para a B e fica lá a pintar o cabelo de loiro.

O Benfica vendeu porque quis, porque sempre quis vender, como sempre.

O resto é areia para os olhos.

Eu nem me importo que o tenham vendido. Agora para andar a jogar com Chiquinho adaptado, nem o Vieira teria feito melhor.

GonPat90

Isto é sempre o mesmo."histórico", "Record". 120M mas no final do dia ganhamos uma sandes e um Sumol

Mértola_10

No futuro, e pelo menos a nivel de clubes, o Benfica ganhará muito mais que o Enzo, títulos. Dinheiro, isso é outra história do futebol moderno...
Mas é assim a vida, a sociedade atual.
Para mim atualmente só dá Benfica, muito pouca ou nenhuma, exceção aos miúdos da formação e também aí é preciso ter muito cuidado, consideração pelo jogador em si.
Viva o Sport Lisboa e Benfica!

cernache1

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 07:23
Citação de: Illuminatus em 01 de Fevereiro de 2023, 07:18Penso que o Roger foi bastante claro na situação. Seria impensável ficar com um jogar que se está completamente a marimbar para o Benfica.

Tinha bom remédio.

Continua?

Eu nem me importo que o tenham vendido. Agora para andar a jogar com Chiquinho adaptado, nem o Vieira teria feito melhor.

Costa aprendeu muito com o "pai".

Nunca ele terá culpas.

Foi o jogador. (De facto, um nojo de pessoa.)

É o Schmidt que não queria mais ninguém.

Sim, sim...

dmcampos

Se recusou ficar, que lhe corra tudo mal.

Jogador brutal, mas em termos humanos mostrou ser dos piores que passou pelo Benfica nos últimos anos. Não chega ao nível dos uruguaios que rumaram a norte, mas pela atitude demonstrada também não fica assim tão longe.

Quando jogar contra nós, que seja assobiado como nunca.

Sequel

Essa imagem no tópico dele deveria ser um insulto para todos nós...

Ghost.Of.Red

Citação de: Jay-C em 01 de Fevereiro de 2023, 00:16Porque caralho pagamos 8M€ de comissões pela transferência de um jogador que não queremos vender?

Porque queríamos vender

ASMor

Então vá, estimo bem que te fodas

Illuminatus

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Fevereiro de 2023, 07:23

Tinha bom remédio.

Continua?

Sim, era uma hipótese. Mas seria isso o melhor para o Benfica? A quantos jogadores é que isso foi feito a nível mundial tendo em conta estes valores? Por vezes temos que ver a floresta sem estar a olhar apenas para a árvore. E a floresta é isso que indicas no fim, não termos ido buscar ninguém, mas para mim isso é outra conversa.

Isto é como estar a namorar com uma rapariga, ela andar a por-nos os cornos e continuarmos feitos caēzinhos atrás dela. Há que ter amor próprio. Há muitas raparigas por aí.

Ghost.Of.Red

Citação de: ROBINHO em 31 de Janeiro de 2023, 16:56Vendemos o Félix e o substituto foi o Chiquinho

Vendemos o Enzo e o substituto é o Chiquinho

É vender o Antonio e colocar lá o Chiquinho e aproveitamos vendemos a ave grega e vai para a baliza o Chiquinho, só tem de engorda um pouco para ir á baliza